1.907 – Caminhada com Constância de Propósitos e Felicidades

Estamos caminhando aqui no Blog Gestão e Resultados para a fantástica marca de 2.000 posts dentro do propósito de trazer de forma voluntária pensamentos, ideias, projetos e experiências nos temas do QIP – Qualidade, Inovação e Produtividade.

Tudo começou em 2011 com o convite feito pelo amigo Fernando Machado, diretor da Rede Vitória de Comunicação. Naquele momento eu voltava de uma experiência incomum, porém maravilhosa, de implantação das ideias centrais do QIP numa campanha política, liderada pelo então deputado federal, Iberê Ferreira de Souza. Uma experiência que deveria durar 3 meses no Rio Grande do Norte chegou a 12 anos de trabalho com excelentes resultados. Iberê se consolidou como Deputado Federal, Secretário de Agricultura e Pesca, Vice Governador e mais tarde Governador do RN.

Nosso blog retrata experiências reais e também nossas buscas futuras. E aproveitamos o momento também para agradecer aos nossos colaboradores e todos aqueles que vão nos ajudar na busca do POST 2.000 neste 2023, nosso grande objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *