1973 – Qualificação das Organizações do Terceiro Setor ES

PROPÓSITO: Programa de Qualificação para as Entidades do Terceiro Setor cujo propósito maior é o de qualificar as instituições do Terceiro Setor e que resulte na sua certificação pela boa governança, gestão e transparência. Esse projeto será conduzido pela Rede Pocante em parceria com a Fundaes, a Federação do Terceiro Setor Capixaba.

Segue a missão de cada uma das duas instituições que estarão à frente desse programa:

– FUNDAES tem por missão UNIR, CONGREGAR E FORTALECER O TERCEIRO SETOR CAPIXABA com a visão de liderar o seu desenvolvimento.

– REDE POCANTE tem por missão desenvolver o ecossistema de impacto social, impulsionando a inovação e contribuindo para a autonomia das organizações do Terceiro  Setor. https://www.instagram.com/p/C5jPhhVPrUN/?igsh=eTU0aWZkMXpkdjRs

WORKSHOP – Aconteceu neste último 09/04 no SEBRAELab  o primeiro workshop para a construção do modelo capixaba de QUALIFICAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR. Nesta data constitui-se um marco muito simbólico (e histórico) para o cenário de impacto social capixaba!

Comentários da Rede Pocante: “Com o intuito de cocriarmos um modelo de qualificação para organizações do Terceiro Setor e iniciativas de impacto social e ambiental, convidamos profissionais de referência do estado do Espírito Santo para um primeiro passo deste programa! Profissionais de diferentes áreas de conhecimento técnico e representantes de organizações de relevância do estado, mas, especialmente, profissionais com experiências próprias de vida que tiveram muito a compartilhar neste encontro! Dedicamos uma manhã incrível a nos conhecermos e a projetarmos as principais áreas para uma boa gestão organizacional e seus respectivos referenciais qualificadores.  No dia 30 estaremos de volta para concluir esse primeiro passo de uma grande jornada que ainda há pela frente!”

Representando nossa União Brasileira para a Qualidade e Inovação UBQI e também a Academia Brasileira da Qualidade – ABQ, nos sentimos honrados e gratos aos amigos Gadelha e Robson Melo pelo convite e colocamo-nos a disposição para os próximos eventos e projetos.

ESTAMOS JUNTOS!

Um comentário em “1973 – Qualificação das Organizações do Terceiro Setor ES”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *