Espírito Elétrico confirma edição de 2015

Espírito Eletrico
Compartilhe esta notícia

Os micareteiros do Espírito Santo já podem comemorar. O Espírito Elétrico confirmou a edição de 2015 e já anunciaram as datas: dias 16 e 17 de Outubro, sexta e sábado.

Depois dos problemas enfrentados no ano passado para a liberação do local do evento, a organização tinha até anunciado de que não faria a micareta este ano, porém o evento agrega para o entretenimento do estado e caiu no gosto dos capixabas. Por isso os organizadores resolveram continuar com o projeto, agora estão planejando um novo local para que essa energia não pare. O local da festa de 2015 ainda não foi anunciado nem as atrações que vão se apresentar, mas já rola uma especulação de que teremos novidades nesta edição, podem rolar atrações sertanejas na micareta que já é sucesso no estado.

Espirito Eletrico

E a prova de que a organização da festa quer a satisfação completa do público, estão rolando no perfil do Espírito Elétrico na internet enquetes sobre quais atrações são mais esperadas e desejadas pelos micareteiros de plantão, tem enquete até sobre atrações sertanejas no evento que até hoje só trouxe axé e pagode baiano para edições anteriores.

Que vai bombar a gente já sabe, né? E na sua opinião, qual artista não pode ficar de fora dessa mega festa?

34 Respostas para “Espírito Elétrico confirma edição de 2015

  1. Na minha opinião poderiam trazer Tadeu Nicolit e Geraldão. Massa demais essa dupla. Não perco por nada essa micareta. Te amo ES…

  2. Véio, esse é o melhor evento do espírito santo. Podiam trazer KLB, Glayson e deyse dentinho. Uhullllllllllllllll
    Tô qui tô

  3. É micareta ou tudo junto e misturado??? Fui a todas edições do ee, gosto de sertaneijo, mas acho que o evento vai perder sua característica original colocando outros ritmos …

  4. Pelo amor de Deus nao coloquem Sertanejo no E.E. , naaaada a ver ter Sertanejo em micareta!!!!!!!! Trazem bastante axé!!!!!!!!!! Neto LX, Pisirico, Claudia Leite…..

  5. Podiam trazer o Arlindo da identificação. Seria muito bom. Saudade também do messi cearense. Vindo que vier euzinha estarei lá, balançando meus cabelos como uma louuuuuuuuca. rsrs

  6. Que bom que o evento voltou. Estou animado. Será que esse ano vão vender produtos Jequit? Quero reencontrar minha gordinha lá. Soeiro, tô cheganduuuuu. Há, há, há o lepo lepo.

  7. Genteeeeeeee, tipo assim… Se confirmaram é porque não estava confirmado né? Eu não sou boba e entendo muito bem. Fiquei muito triste agora por saber que um evento dessa magnitude não estava confirmado. Gentiiiiii, vamos todos pra Ales segunda saber porque não confimaram se foi só agora confirmado?

  8. Que beleza, só no cavaquinho muleque. Vou de camarote com Tadeu. Aí Tadeu, tamo junto brother, nem que a vaca tussa fico fora dessa. Montar meu grupo e mandar ver neguim. ” Fanhos daperi Cia”

  9. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me amarrota que estou passada. Uhullllllll, que bom que esse evento voltou. Eu quero um banho de cheiro. rsrsrs Não vejo a hora de cair na folia. Podia trazer o grupo cafuné ” Olha o piu pio ô, pirulito”
    Um abraço pro Joé Liro

    1. Aiiiii bichaaaaa!!!!!!! Beijinho no ombro pras inimiga!!!! Não pode faltar aquela ” vamos passar o rodo que eu já to indo embora”

  10. Oh terra samba, cadê vc, eu vim aqui só pra te ver… Seria muito prudente chamarem o terra samba. Adoro as músicas e o gingado deles. Ah, não pode faltar OPAGANASTAR. Um abraço pro Dani da associação. Thu Thu Thu pá.

  11. Viajo o Brasil atrás das micaretas, depois do extinto Vital o EE se firmou como uma das melhores micaretas do Brasil, juntamente com Fortal, Carnatal e Folianópolis. Tomara que consigam manter a magnitude do evento. MAS POR FAVOR… SE COLOCAREM SERTANEJO JUNTO ESQUEÇAM OS VISITANTES.

  12. Bom dia amo Espírito elétrico e concerteza irei e também eu achobque as bandas que não podem faltar são : banda Eva, Bell Marques e um cantor muito legal que é o netinho da Bahia cantando seus maiores sucesso como a música “Milla”

  13. Nossa, nossa, assim vc me mata… Uhulllllll. Podiam trazer esse ano o molejo, esse grupo arrasaaaaaaaaa. Um abraço pro amigos e professores da UFES. Lousa s2

  14. Vamos considerar ne micareta nao tem nada ha ver com sertanejo.
    Entao chiclete, bel mq, duval lelis, psirico,neto lx tomate, timbalada,
    Flavinha mendonça, harmonia do samba, e um pouco de rok
    com skank. essas 10 bandas garanto niguem vai reclamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *