Espírito Elétrico fecha programação de 2015

Espírito Elétrico
Compartilhe esta notícia

A maior micareta do estado, Espírito Elétrico, já fechou a programação para a edição de 2015. Nos dias 16 e 17 de Outubro o publico vai cantar muito axé no Sambão do Povo, em Vitória.

A organização do evento já confirmou todas as atrações que vão desfilar na passarela do samba com muita música na próxima edição do Espírito Elétrico. A programação está pra lá de variada com 8 shows dos artistas queridinhos do público. Repetindo a dose do ano passado a festa conta com os shows de Tomate, Psirico, É o Tchan, Saulo Fernandes e Banda Eva. A novidade da edição de 2015 é a banda Aviões do Forró, que promete muito forró e sertanejo para agitar a galera e também os reis do Axé Durval Lelis e Bell Marques. E se você pensa que o publico não curtiu o novo local e atrações, está enganado, na página oficial do evento no Facebook o número de pessoas que confirmaram presença na festa já passa de 14 mil.

ESPÍRITO ELETRICO

 

Em 2014 a Produção do evento disse que seria a última vez que realizariam o evento por conta das dificuldades e burocracia em liberar a documentação da festa. Mas devido ao apelo dos micareteiros capixabas, a organização procurou outro local que atendessem as exigências de segurança que o padrão da festa exige e que coubesse a multidão que sempre curte o festival de axé. Vale lembrar que o Espírito Elétrico é um evento que contribui para a economia e o entretenimento capixaba uma vez que atrai fãs de todos os estados do Sudeste que se hospedam no estado durante os dois dias de folia. E você, que você achou da programação? Curtiu?

Um comentário em “Espírito Elétrico fecha programação de 2015”

  1. Gostei de mais, ainda mais tendo Tomate novamente, além de termos o Aviões do Forró em que curti pra caramba no carnaval de Salvador este ano.
    Será um grande evento para o povo capixaba, e serão todos bem recebidos em nossa cidade maravilhosa Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *