Atração do Festeja ES, Anitta, se declara para o namorado em canção

Anitta
Compartilhe esta notícia

A poderosa deve estar mesmo apaixonada! Atração do Festeja ES, a cantora Anitta, se declarou para o namorado em música que compôs para Belo cantar.

De forma muito discreta, Anitta está em um relacionamento sério com Thiago Magalhaës, e logo após de começar esse romance, a poderosa descobriu que o rapaz é fã do Belo. A partir dai, a cantora nunca tinha escrito um pagode na vida, resolveu se arriscar e estrear no samba. Anitta escreveu uma canção para Thiago e deu a música para Belo gravar, a letra é uma grande declaração de amor e conta como o namoro entre os dois começou.

Namorado AnittaVeja uma parte da canção: “Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim…/ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução/ O amor que a gente inventa é diferente, bom demais/ Quer saber? Tudo bem. Eu confesso: tudo o que eu já quis um dia você tem/ Quer saber? Tudo bem… Tá na cara que eu te amo, mas não conta pra ninguém”.

A apaixonada do pedaço, está cada vez mais perto de consagrar sua carreira internacional e é uma das atrações mais aguardadas do Festeja ES 2017, que acontece sábado, dia 28 de outubro, no Parque de Exposições de Carapina. Com um hit atrás do outro, Anitta bombou com o lançamento de “Paradinha” depois parou a internet – literalmente – com Pablo Vittar e Major Lazer, com o hit “Na Sua Cara”. Além da ex-funkeira, o Festeja ES 2017 terá também os shows de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa e Luíza e Maurílio.

Serviço:
Festeja ES 2017
Atrações: Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta, Gusttavo Lima e Luiza & Maurílio.
Data: 28 de outubro
Local: Pavilhão de Carapina – Serra
Horário: a partir das 19 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *