Macarronada beneficente em prol da Casa Lar Fraternidade e OraAção

Macarronada beneficente
Compartilhe esta notícia

Neste domingo, dia 20, rola uma macarronada beneficente em prol da Casa Lar Fraternidade e OraAção, em Vila Velha. Saiba como participar e ajudar!

Uma publicitária resolveu botar a mão na massa e promover um evento para ajudar a instituição Casa Lar Fraternidade e OraAção, em Vila Velha. Clarissa Frasson vai transformar seu aniversário em uma grande ação social, com o apoio dos amigos e de artistas locais, o evento acontece neste domingo, 20, para a arrecadação de alimentos e materiais de higiene. A Casa Lar Fraternidade e OraAção, abriga crianças em situação de risco e que aguardam adoção.

Macarronada beneficente

Em sua primeira edição, a Macarronada da Clara já conta com a presença de artistas locais como as duplas Breno e Bernardo, João Fellipe e Rafael e o cantor Jales Neto, vocalista da banda Comichão. Além dos cantores e músicos, outros grupos de voluntariado e empresas deram sua contribuição para o acontecimento da festa, como o Instituto Verde Vida, Grupo Comunidade em Ação, Baterias Rally, Brigadeiro de Ouro, Comunidade Santa Luzia, Lahass Advocacia e Consultoria Jurídica, Limoeiro Baterias e Tree Comunicação (que fica aqui nossa gratidão S2). Este ano o evento é fechado, mas o desejo é que a partir da 2ª edição a Macarronada da Clara possa contar com mais adeptos. Para aqueles que quiserem contribuir, podem entrar em contato com a Clarissa ou realizar suas doações diretamente à instituição que precisa de (Alimentos não perecíveis): Leite longa vida, Leite em pó e Material de higiene pessoal e Fralda infantil descartável tamanho G. É importante lembrar que a instituição também buscam recursos humanos, por meio de voluntariado. E você pode entrar em contato direto com a Fraternidade e OraAção, local do evento, para saber como ajudar. Se divertir e ajudar o próximo é tudo de bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *