Tradicional Festa do Morango agita Pedra Azul neste fim de semana

festa do morango
Compartilhe esta notícia

A tradicional Festa do Morango agita Pedra Azul neste fim de semana com atrações culturais, musicais e muita gastronomia local.

A Festa do Morango sempre acontece no primeiro fim de semana de agosto, em Pedra Azul, município de Domingos Martins. O evento que é pra lá de tradicional chega a sua trigésima edição com a produção e realização da Associação Festa do Morango – AFEMOR. A festa propõe muita gastronomia local com apresentações culturais e shows para embalar o agito que é regado à muito morango.

Festa do Morango

De sexta feira até domingo, a proposta da comunidade é garantir para o público três dias de diversão com música, cultura, lazer, gastronomia típica e ainda gerar renda para os empreendimentos do Agroturismo, rurais e turísticos durante o período. O grupo Titãs é a grande atração do evento na noite de sábado. A Festa do Morango acontece no Centro de Eventos Pedra Azul – “Morangão”, às margens da BR-262 (km 89) e tem como uma das atrações a torta gigante de morango. A cada ano o evento recebe, em média, 15 mil pessoas, entre turistas de todo o Espírito Santo, bem como de outros Estados. Pensa numa festa deliciosa, literalmente…

Serviço:
Festa do Morango de Pedra Azul.
Local: Centro de Eventos Pedra Azul – “Morangão”
SEXTA, DIA 04, a partir de 23 hrs – Bonde Do Forró
SÁBADO, DIA 05, a partir de 23 hrs – Titãs
DOMINGO, DIA 06, a partir de 14 hrs – corte da Torta Gigante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *