Com mais de 35 mil visualizações, banda capixaba Comichão faz sucesso com ‘Minha Live Preferida’

Compartilhe esta notícia

“O amor não pode parar…”. Quem mais concorda que não podemos deixar esse sentimento em segundo plano? A saudade é um sentimento comum entre milhares de pessoas, e não teria como ser diferente!

A música ‘Minha Live Preferida’, da banda capixaba Comichão, tem feito o maior sucesso e já conta com mais de 35.770 mil visualizações no YouTube! A canção fala sobre um cara que assiste milhões de lives, mas nada se compara quando ele atende o telefone e a pessoa que tanto quer conversar aparece do outro lado da tela.

Para Jales Neto, integrante da banda, a música liberta, aproxima e expõe o que há de mais lindo no ser humano quando falamos sobre sentimentos. “A música é meu remédio diário. Acredito que a música cura! Ela tem esse poder de mudar os sentimentos, principalmente os ruins. O mundo sem música seria um erro, independente do gênero, ela é a grande cura da humanidade”.

Música também é conexão. “Essa canção nos faz refletir o quão importante é a música em nossas vidas. Nesse caso ela funciona como uma forma conexão entre as pessoas, já que estamos afastados por motivos de força maior”, contou Victor Calmon, que também integra a banda.

Falar com quem tanto gostamos chega a dar a sensação de ‘borboletas no estômago’…Acontece isso com você também? Se liga nessa letra:

Minha Live Preferida

Até hoje não entendi
Ontem você estava aqui
Logo agora
Que a gente estava indo pro segundo tempo

Tudo lá fora parou
Ninguém avisou
Não sei quando isso vai passar
Tá tudo tão incerto

Tô ligando pra matar a saudade
Vê se atende aí no FaceTime
Eu já assisti mais de um milhão de Lives
Mas falta você

Se o mundo inteiro para
Quem sou eu pra não parar
Só pra te ver
Só pra te ver

Se o mundo inteiro para
O amor não pode parar
Nós dois Ao Vivo até o amanhecer
A minha Live Preferida é você

OUÇA ESSA MÚSICA QUE É UM VERDADEIRO SUCESSO:

Os personagens do clipe…

E se é pra falar de gente linda, que seja sobre os atores do clipe, não é mesmo? Na época do lançamento, bati um papo com eles.

Para o arquiteto capixaba e personagem do clipe, Arthur Rangel, a experiência de fazer parte de mais um trabalho da banda foi incrível e única. “Há dois anos participei de um clipe do Comichão, mas não foi como essa superprodução de agora. A experiência que tive, principalmente com a música, foi de refletir sobre pessoas que passam, de fato, por tudo o que a música conta. Além de muito linda, ela tem sentimento. Sou fã e amigo da banda há anos e torço muito para que as pessoas gostem. Tudo foi feito com muito carinho por todas as partes envolvidas. A experiência foi sensacional.”

E para quem acha que foi tudo combinadinho durante as gravações, se engana. “A música faz a gente sentir algo especial. A canção representa os amores que estão separados nessa quarentena. A música é incrível e me traz uma sensação boa quando ouço. Foi tudo muito espontâneo durante as gravações e tenho certeza que as pessoas vão se identificar. A experiência foi maravilhosa”, contou a musa do clipe, Carla Merlo.

Sobre a banda Comichão

A Banda Comichão é capixaba! Formada por dois jovens artistas que tem como intuito levar alegria por meio da música e arte, ela foi fundada em 2000. A banda vem crescendo a cada ano com músicas autorais e trabalhos independentes levando ao público um show irreverente, contagiante, transmitindo originalidade e carisma por onde passa. Com uma apresentação e repertório popular, a banda já se apresentou em grandes festas agropecuários e eventos fechados por todo o país, passando por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

Me conta…Quem é sua live preferida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *