Para aquecer o coração! Banda Fixer faz live solidária em prol da Casa Lar Fraternidade e OraAção

Compartilhe esta notícia

Respeito, afeto, solidariedade e muito rock marcaram a live especial da banda capixaba Fixer! Cover do grupo norte-americano de rock alternativo Pearl Jam, a banda realizou um show beneficente em prol da Casa Lar Fraternidade e OraAção, que fica em Vila Velha.

A Casa Lar atende crianças até três anos de idade que estão aguardando decisão judicial sobre sua tutela. Os pequenos são direcionados pela Vara da Infância, no entanto, a entidade não recebe apoio financeiro de órgãos municipais.

Por conta pandemia, a instituição teve uma perda de cerca de 80% das arrecadações que ajudam a manter o atendimento na unidade e, por isso, vem enfrentando dificuldades para manter as portas abertas e proporcionar carinho e afeto às crianças.

Clique aqui e saiba como doar!

Essa não foi a primeira vez que a banda Fixer realiza uma apresentação solidária. Ao longo da pandemia, outros shows ocorreram para arrecadar doações para instituição que prestam outros tipos de atendimento social. O Asilo de Vitória e o projeto Cariacica Dow, por exemplo, já foram beneficiados com arrecadações realizadas durante lives do grupo.

O show virtual dedicado a arrecadar doações para a Casa Lar Fraternidade e OraAção aconteceu na quinta-feira (20). O show foi transmitido pelo YouTube.

O show já aconteceu, mas você ainda pode ajudar quem precisa! 🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *