Netshoes apresenta campanha de aniversário com descontos de até 70%

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do País, comemora seus 21 anos de história com novidades. A marca, consolidada no mercado esportivo, quer tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A nova estratégia chega para levantar a bandeira da democratização e da inclusão do esporte.

A ideia é ajudar milhões de brasileiros a darem o primeiro passo, seja em qual for a modalidade e, claro, apoiar quem já pratica. E para iniciar a ação, a empresa terá diversos produtos com desconto de até 70% em mais de 40 categorias.

A Netshoes assume a responsabilidade de viver o esporte junto com as pessoas e de mostrar como as atividades físicas são sinônimo de saúde. Nesta nova fase, a empresa quer evitar os estereótipos e padrões associados à prática esportiva e quer ser representativa para muitos.

“A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

As novas peças publicitárias trazem modelos e atores de diversos padrões praticando diferentes esportes.

A campanha será veiculada nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – e a ação contará com conteúdos de influenciadores digitais, além da criação de cinco playlists no Spotify contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino, sendo elas “Comece a correr”, “Ritmo de treino”, “Futmúsica”, “Praia e vôlei” e “Campeonato de música”.

A marca criou um perfil no TikTok para publicar diversos conteúdos, iniciando pelo vídeo da campanha de aniversário. A Netshoes também fechou inserções em rádio e TV.

Além disso, a marca aproveita o aniversário para reforçar o posicionamento inclusivo com excelentes descontos em diversas categorias.

Para os fãs de corrida, na categoria tênis, será possível encontrar Mizuno e Asics a partir de R$129,99, além de calçados Saucony com até 40% off. Camisetas, shorts e bermudas a partir de R$19,99. As compras feitas pelo app ainda terão 10% off.

Todos os produtos em promoção estarão sinalizados com o selo “Aniversári”o e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12/02 ou enquanto durarem os estoques.

Planos

Em 2021, a marca ambiciona mais planos. A Netshoes seguirá apoiando modalidades esportivas e aumentará seu leque, com o objetivo de estar presente nos diversos públicos que cada esporte carrega. Além disso, a marca ainda prevê continuar com investimentos no seu time de e-sports, a NSE, e trazer novidades para os fãs de NFL e NBA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *