Colônia de férias e esporte!!!!

É tempo de férias escolares e muitos dos pais antenados no esporte estão buscando colônias de férias para seus filhos. E opções não faltam para a turminha que está com energia de sobra para praticar esporte!!!

Vejam as opções:

Atividades gratuitas em diversos pontos da capital:

Arena Vitória Verão 2015 (Créditos: Carlos Antolini)
Arena Vitória Verão 2015 (Créditos: Carlos Antolini)

As atividades serão oferecidas na Arena Vitória Verão (Camburi) e parques Moscoso, Horto de Maruípe, Barreiros e Baía Noroeste. No Parque Moscoso e no Horto de Maruípe,  a Colônia de Férias será realizada de terça a sexta, entre os dias 20 e 30 de janeiro, das 15 às 17 horas. Na Arena Vitória Verão, as atividades acontecem das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas, até o dia 16.

As inscrições devem ser feitas nos próprios locais e as vagas são limitadas. Pais ou responsáveis pela criança devem apresentar documento de identificação (com foto) e assinar um termo de responsabilidade junto à organização do evento. Os pais de crianças de 4 e 5 anos devem permanecer no local durante todo o período das atividades.

É preciso que levem certidão de nascimento e documento do responsável (com foto). No primeiro dia da Colônia de Férias, o pai/responsável assinará um termo de responsabilidade.

 

 Diversão com os esportes náuticos

unnamed
Créditos: Iate Clube

Com esse calor, nada melhor que esportes náuticos, como a Colônia de Vela do Iate Clube. Entre outras atividades, as crianças conhecem e começam a se envolver com os esportes náuticos. Entre as ações programadas para o projeto deste verão estão passeios de Veleiros e Optmist (barco pequeno, monotipo), gincanas, piqueniques, recreação com brincadeiras na praia, tudo para animar as férias da molecada.

A programação já começou e as datas são: de 12 a 16, e de 19 a 23 de janeiro, de 8h30 às 12 horas. As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas na secretaria de vela do clube e o valor é de R$ 130 reais, sendo que sócios e alunos da escola tem desconto de 10%.

 

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Siga o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *