Investindo no futuro: Alunos de ONG vão formar a base do Vitória

Qual criança não sonha em ser um jogador de futebol profissional?

E na base é  que se investe no futuro. É o caso do centenário Vitória Futebol Clube que através de uma parceria, promete dar o pontapé inicial ao sonho de 300 crianças de famílias carentes. O Vitória Futebol Clube e a Escolinha do Atlântico F.C./ Idesbre (Instituto de Desenvolvimento Socioeconômico dos Trabalhadores de Baixa Renda) , vão iniciar nesta quarta-feira (04), uma trabalho em que promete dar um gás no futuro do futebol capixaba.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

O Idesbre é de iniciativa dos Trabalhadores de Limpeza Pública, através do Sindicato da categoria, o Sindilimpe, que em parceria  com Atlântico F.C, começou uma escolinha,  investindo no sonho destas crianças para oferecer a oportunidade da pratica esportiva, formar bons cidadãos e de quebra, descobrir novos talentos. O reconhecimento já é notório pois a escolinha possui destaque no meio esportivo do Estado, pelos bons resultados em competições infanto-juvenis.

Na coordenação técnica, grandes nomes como  Mauro Soares, um dos mais ilustres ex-jogadores capixabas. As conquistas já estão sendo alcançadas: recentemente o talentoso Lucas Osmar, o Pelé, passou a integrar a equipe sub-17 do Fluminense. E com a parceria do tradicional  clube Alvianil, em breve poderemos ver vários talentos despontando no cenário esportivo capixaba e nacional. A assinatura desta grande parceria  será nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Lucas Osmar, o Pelé, já vestindo as cores do tricolor carioca. (Foto: Divulgação)
Lucas Osmar, o Pelé, já vestindo as cores do tricolor carioca. (Foto: Divulgação)

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

Curta o Louca por Esportes no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *