Vem aí a 34ª Copa Vitória de Futebol das Comunidades

(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)
(Foto: André Sobral)

Uma competição que é tradição na capital e serve de motivação para as comunidades, levando bom futebol aos campos, com aquele gostinho e ideia de que futebol, se aprende a jogar nos campos de várzea. É a Copa Vitória de Futebol das Comunidades que entra em sua 34ª edição, com a promessa de mais gols, emoção e bom futebol, sempre com a cobertura da TV Vitória.

Unidos de Maria Ortiz e a taça de campeão de 2014 (Foto: André Sobral)
Unidos de Maria Ortiz e a taça de campeão de 2014 (Foto: André Sobral)

A Copa Vitória começa no final de abril e mesmo antes da bola rolar, a Secretaria de Esportes e Lazer da capital já começa os preparativos. A ficha de inscrição pode ser retirada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), de segunda a sexta, até o dia 10 e abril. O congresso Técnico será dia 15 de abril, às 19h 30, no Ginásio Jones dos Santos Neves (DED).

O atual campeão é o Unidos de Maria Ortiz.

CRONOGRAMA

copaviroriacronograma

Viu algo interessante no mundo do esporte? É só enviar sua sugestão para: [email protected]

10 Respostas para “Vem aí a 34ª Copa Vitória de Futebol das Comunidades

  1. Tá ok, em relação aos times suspensos por não seguirem as regras da primeira divisão… não seria o caso de chamar os próximos colocados(depois dos 4 primeiros da segundinha) que já sobem seguida as regras

  2. Ola Lívia, queria saber quem é o responsável e a quem eu procuro na TV vitoria para solicitar uma copia da final da copa das comunidade de 2014 ???

  3. Ola Livia gostaria de saber se alguem da tv pode me enviar o comercial de apresentaçao da copa vitoria que foi a ar hoje? . Para que eu possa apresentar aos meus patrocinadores.

  4. Nesta segunda feira próxima haverá um arbitral dos clubes, e alguns já se reuniram antes no intuito de absolvição de penalidades para seus clubes e atletas, o que não é o caso do nosso clube AMIGOS DE SANTA LÚCIA, que sempre procurou respeitar o trabalho da competição antes e na hora da mesma, razão pela qual sou contra. Acho que isso só incentivará mais a vio
    lencia(principalmente a árbitros). SE EXISTE O REGULAMENTO É PARA SER CUMPRIDO NA ÍNTEGRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *