Torneio de Duplas Sacando para o Futuro termina nesta quinta-feira

O recém-criado projeto Sacando para o Futuro, realizado no Centro de Treinamento (CT) de Vôlei de Praia, na praça dos Namorados, está rendendo bons frutos. Muitos talentos podem ser vistos no I Torneio de Duplas Sacando para o Futuro.

A competição termina nesta quinta (19), a partir das 19 horas, com as quartas de final, semifinais e finais, nas quadras do CT. Os jogos das categorias femininos e masculinos serão realizados simultaneamente nas duas quadras.

As melhores oito duplas femininas e masculinas entram em quadra buscando o título da competição, que teve um grande número de inscritos: 24 duplas femininas e 26 masculinas. “Estamos muito satisfeitos com a movimentação no CT, e esperamos promover mais competições como essa, fomentando ainda mais a prática da modalidade. O próximo torneio de vôlei de praia será o Estudantil sub 18”, disse Eduardo Pádua, professor e coordenador do projeto.

Visita

As duplas e os futuros atletas ficaram ainda mais motivados depois da visita da capixaba Larissa França, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Londres 2012, na última segunda-feira (16). As promessas do vôlei de praia puderam bater um papo com a supercampeã e conhecer um pouco da rotina da atleta.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *