Confira resultados da 3ª rodada do Vitória Kids Beach Soccer Cup

????????????????????????????????????

No último sábado (11), nem a frente fria, que chegou ao sudeste, impediu que a garotada participasse da 3ª rodada do Vitória Kids Beach Soccer Cup! E pra aquecer a temperatura, nada melhor do que gols, muitos gols! Foram 60 gols ao todo, nas 7 partidas disputadas, dando uma média de 8,5 gols por partida.

Destaque para o jogo entre o PFC/Cerezo Soccer e o Craques de Ouro, em que os artilheiros Marcos Vinícius dos Santos (Craques de Ouro) e Yan de Jesus Santos Rodrigues (PFC) marcaram 4 gols cada um.
E quem também chamou atenção foi o pequeno Pedro Xavier, da categoria sub 11. Pedro é sobrinho de Bruno Xavier, o melhor jogador do mundo de futebol de areia, e marcou três gols no sábado, mostrando que realmente tem DNA de craque.

A próxima rodada será no próximo sábado (18), na Praia de Camburi, no Centro de Treinamento do Geração Sports Beach Soccer, em frente ao quiosque 6.

 

Resultados: 3ª Rodada

Sub 9

PFC/Cerezo Soccer 0 x 7 Craques de Ouro

Geração Sports 5 x 1 Império Esportes

Sub 11

PFC/Cerezo Soccer 11 x 0 Império Esportes

Geração Sports 3 (3) x (4) 3 Craques de Ouro

Sub 13

Geração Sports 4 (4) x (3) 4 Craques de Ouro

Meninos da Ilha 4 x 2 PFC/Cerezo Soccer

Sub 16

PFC/Cerezo Soccer 9 x 7 Craques de Ouro

Regulamento

O formato da competição será chave única, jogando todos contra todos. Ao final da fase classificatória, estarão definidas as equipes do primeiro ao quarto lugar, passando para o confronto da semifinal com cruzamento Olímpico, sendo o 1º lugar contra o 4º e o 2º contra o 3º lugar. Os jogos serão divididos em três períodos distintos, sendo considerado o tempo parcial para cada categoria da seguinte forma:

Sub 9: 3×8 minutos. (quadra adaptada)
Sub 11: 3×9 minutos
Sub 13: 3×10 minutos
Sub 16: 3×12 minutos

A sede oficial do evento será o Centro de Treinamento Geração Sports Beach Soccer, em frente ao quiosque 6 e os jogos sempre acontecerão na sequencia da maior para a menor categoria.


 

Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *