CFT Superação/Juventude Beach Soccer: uma parceria promissora

O Vitoria Beach Soccer Cup reuniu dois projetos esportivos em um só para a disputa da competição. De um lado, o CFT Superação idealizado pelo Professor Thiago Antunes e repleto de jovens promessas. Do outro lado, o tradicional Juventude Beach Soccer, comandado por Eliandro Andrade, e que conta com a experiência de atletas como Jeovane Andrade (Jotinha) e Leandro Silva (Leandrão).

Os dois projetos se complementam e o possuem diferencial para formar uma parceria promissora e vitoriosa. Para Thiago Antunes, treinador da equipe, a ousada junção se dá em função da confiança existente e pelo potencial técnico-tático que o plantel apresenta. “Os dois projetos acreditam que a junção entre a experiência e a juventude será o grande diferencial da equipe que conseguirá aliar força, habilidade e uma leitura de jogo privilegiada para vencer as principais equipes da competição”.

A equipe também conta com a participação do hexacampeão mundial, Duda Brasil, no elenco. Após sua primeira partida, Duda, que balançou as redes em sua estreia, se diz muito feliz em poder contribuir com o processo de renovação do beach soccer capixaba e que se sente honrado em poder representar este novo projeto em ascensão na modalidade. “Minha estreia foi com o pé direito. O nosso Estado precisa desses eventos pra que a gente consiga buscar novos valores e nova safra de jogadores, principalmente no beach soccer, onde o Espírito Santo é referência”, avalia o craque.

No domingo, 31 de julho, a equipe do CFT Superação/Juventude Beach Soccer enfrenta a tradicionalíssima equipe da Geração Sports na busca pela vaga nas semifinais da competição. Para Eliandro Andrade, coordenador técnico, “a vitória e a consequente classificação trará força à equipe e nos dará a visibilidade necessária para conseguirmos manter nossos ideais e agregar patrocinadores que possam dar condições de mantermos o projeto para as próximas etapas”.


Viu algo interessante no mundo do esporte?  Envie sugestão para:

[email protected]

Facebook_icon.svgfoto-instagram-esboco-do-logotipo-da-camera_318-56004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *