Colônia de Férias começa com muita animação na Estação Cidadania-Esporte em Cariacica

Janeiro é mês de férias, animação e, é claro, muitas brincadeiras. E para garantir as férias divertidas para a garotada, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp) deu o pontapé inicial nesta terça-feira (4) para a Colônia de Férias da Estação Cidadania-Esporte.

As atividades acontecem até o dia 28 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, em dois turnos: pela manhã, das 8h30 às 10 horas, e na parte da tarde, das 15h às 16h30. Para participar, não é preciso fazer inscrição prévia. Basta os pais ou responsáveis levarem as crianças ao local para que elas entrem na brincadeira.

Na Colônia de Férias da Estação Cidadania-Esporte são realizadas atividades lúdicas, recreação e, é claro, muitas atividades esportivas para a turminha gastar energia. O secretário de Esporte e Lazer, Sérgio Côgo, destacou que o primeiro dia contou com a participação de muitas crianças e reforça o convite aos pais e responsáveis para levar os pequenos.

“Esse é o primeiro dia e já foi um sucesso. Pura energia da garotada! Preparamos atividades de segunda a sexta para a criançada. É o momento para elas aproveitarem as férias sem deixar de praticar uma atividade física, que é fundamental. Todos estão convidados”, enfatizou o secretário.

Além disso, durante a colônia de férias, os pais e responsáveis de alunos já matriculados nas escolinhas da Estação Cidadania-Esporte poderão fazer as rematrículas dos seus filhos. Novas vagas e abertura de turmas serão divulgadas após as rematrículas.

Quando: até o dia 28 de janeiro

Horários: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10 horas, e das 15 às 16 horas

Público-alvo: Crianças de 3 anos a adolescentes de 14 anos

Como participar: não é preciso fazer inscrição, basta chegar e se divertir

Local: Estação Cidadania-Esporte, no Parque O Cravo e a Rosa, em Nova Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *