Agenda Esportiva: III Torneio Resistência tem Nome de Mulher será neste domingo (12)

Um torneio que já é tradição em todo mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e traz para campo não só a garra das jogadoras, mas as pautas pertinentes aos direitos da mulher, acontecerá neste domingo (12), às 9h, na Praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi.

São oito equipes na disputa: Feu Rosa, São Geraldo, Fortaleza, União FC, Universo FC, Sudeste FC, AESC Colatina e Guerreiras, que vão levar o lema de encorajar, respeitar e apoiar as mulheres todos os dias, dentro e fora de campo.

De organização de Alessandra Porfìrio, a Aleh que é ex-atleta, esse é mais um torneio que visa prestigiar e divulgar o futebol feminino. Aleh é engajada na luta pelo fortalecimento do futebol feminino capixaba e convida a todos para prestigiar o evento, que tem a entrada franca.

Show Musical

No sábado, na abertura do torneio, vai rolar a partir das 17 horas, um Show Musical de Mulheres de Jardim Camburi, na Praça de Alimentação do Shopping Norte e Sul. Será um show gratuito em homenagem às mulheres, com um show de talentos de arte, dança,  literatura e muito mais.

Confira a tabela:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *