FAP Eventos Esportivos vai realizar 16ª Academia FAP de Futebol, com a presença de Adílio, em maio, no Hotel Fazenda China Park

 

O evento, que é sucesso e reúne jovens apaixonados por futebol, traz mais uma vez Adílio, campeão mundial pelo Flamengo em 1981. A Academia FAP acontecerá de 12 a 14 de maio

Um fim de semana que promete muito futebol, oficinas e um encontro com Adílio, campeão mundial pelo Flamengo em 1981. Essa é a 16ª Academia FAP de Futebol, que estará no Espírito Santo mais uma vez, entre os dias 12 a 14 de maio, no Hotel Fazenda China Park em Domingos Martins.

O evento, que é tradição e esperado todos os anos pelos apaixonados por futebol do Espírito Santo, reúne meninos e meninas de 4 a 17 anos e suas famílias, para um final de semana esportivo. Neste fim de semana, crianças e jovens viverão uma imersão futebolística com trabalhos voltados para os principais fundamentos do esporte. Todos os inscritos terão a oportunidade de aprimorarem os principais fundamentos das quatro linhas.

“Trata-se de um momento único de disciplina, socialização, fortalecimento de laços, criação de novas amizades. É uma oportunidade para integração entre crianças, adolescentes, professores, amigos, pais e familiares, em momentos que ficarão marcados para sempre na memória de todos”, disse Eliton Perini, presidente da FAP Eventos Esportivos.

Adílio

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-meia Adílio é presença confirmada. Adílio tem 66 anos e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas, atrás apenas de Júnior e Zico. Fez parte da geração vitoriosa dos anos 1980, com títulos como o Mundial e a Libertadores de 1981, bem como os Brasileiros de 1980, 1982 e 1983. E é com a participação deste ídolo, que as crianças poderão vivenciar de perto um momento com o craque. O momento será mais que especial, pois a Academia FAP será na véspera do aniversário do ídolo, que completa 67 anos no dia 15 de maio.

Informações sobre os pacotes no WhatsApp: (27) 99687-0870

Serviço: 16ª Academia FAP de Futebol

Local: Hotel Fazenda China Park

Data: 12 a 14 de maio

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *