FAP Eventos Esportivos vai realizar a 16ª Academia FAP, com a presença de Adílio, no Hotel Fazenda China Park

Anote na agenda: a Academia FAP acontecerá de 12 a 14 de maio e será um momento
especial de esporte e lazer para as famílias. O evento traz ainda mais duas novidades: o
beach tennis e o voleibol

 

O Dia das Mães está chegando e a FAP Eventos Esportivos preparou um fim de semana especial para as famílias curtirem dias de muito esporte e lazer. É a 16ª Academia  FAP que vai acontecer de 12 a 14 de maio, no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, com oficinas de futebol, voleibol e beach tennis. O evento terá ainda a presença de Adílio, esrela do futebol nacional e campeão mundial pelo Flamengo em 1981.

Para o futebol, o evento já está em sua 16ª edição, e é um momento muito esperado pelos apaixonados pela modalidade, onde crianças e jovens viverão uma incrível imersão futebolística. Todos os inscritos terão a oportunidade de aprimorarem os principais fundamentos das quatro linhas.

A Academia FAP de Voleibol e a Academia FAP de Beach Tennis também estão na programação, que assim com o futebol, todos presentes poderão viver uma imersão dos seus esportes preferidos, com muita diversão e alegria para toda a família.

“Trata-se de um momento único de disciplina, socialização, fortalecimento de laços, criação de novas amizades. É uma oportunidade para integração entre crianças, adolescentes, professores, amigos, pais e familiares, em momentos que ficarão marcados para sempre na memória de todos”, disse Eliton Perini, presidente da FAP Eventos Esportivos.

Adílio
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o ex-meia Adílio é presença confirmada. Adílio tem 66 anos e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas, atrás apenas de Júnior e Zico. Fez parte da geração vitoriosa dos anos 1980, com títulos como o Mundial e a Libertadores de 1981, bem como os Brasileiros de 1980, 1982 e 1983. E é com a participação deste ídolo, que as crianças poderão vivenciar de perto um momento com o craque. O momento será mais que especial, pois a Academia FAP será na véspera do aniversário do ídolo, que completa 67 anos no dia 15 de maio.
Serviço: 16ª Academia FAP
Local: Hotel Fazenda China Park
Data: 12 a 14 de maio
Mais informações no WhatsApp: (27) 99687-0870

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *