FAP Eventos Esportivos promove um fim de semana esportivo em homenagem ao Dia das Mães

A Academia FAP acontece entre os dias 12 e 14 de maio e vai garantir esporte para os filhos e as mães, em Domingos Martins

Um fim de semana que promete muito futebol, oficinas e um encontro com Adílio, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, e também vôlei e beach tennis para as mamães. Essa é a 16ª Academia FAP, que será realizada mais uma vez, entre os dias 12 a 14 de maio, no Hotel Fazenda China Park em Domingos Martins, em edição especial dedicada ao Dia das Mães.

Enquanto meninos e meninas vivem uma imersão com trabalhos voltados para os principais fundamentos do esporte, as mães que acompanham os filhotes poderão participar das oficinas de voleibol e beach tennis. Podem participar quem já pratica ou nunca praticou as modalidades, porque a ideia é promover, reunir famílias, socialização e comemorar o Dia das Mães.

A Academia FAP, ao longo de 15 edições, impactou mais de 4 mil crianças e jovens. O sucesso é tanto que a última edição foi realizada bem longe das fronteiras capixabas: em Brasília. E para este ano, além da homenagem ao Dia das Mães, a FAP Eventos Esportivos decidiu inovar e trazer mais opções além do futebol: o voleibol e o beach tennis.

“Foi pensando nas mães que vão acompanhar os seus filhos na Academia FAP, que decidimos trazer mais essas duas modalidades e fazer com que elas façam parte desse momento. Muitas delas às vezes querem praticar um esporte, mas não conseguem por causa do dia a dia. Com este fim de semana elas podem despertar um interesse maior e quem sabe, na volta pra casa, conseguir encaixar uma atividade esportiva em sua rotina. Esse é um presente a mais para elas: despertar o interesse em praticar esporte”.

A Academia FAP é de realização da FAP Eventos Esportivos, empresa capixaba que em 2023 comemora 10 anos de história, na realização de eventos esportivos e na promoção da saúde.

Imagem: Reprodução Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *