Perto da estreia, Guilherme Morassi enaltece projeto da Desportiva: “Pessoas sérias”

A Desportiva Ferroviária fará sua estreia na temporada na próxima sexta-feira (19), às 20 horas, contra o Serra, fora de casa, pelo estadual. Contratado após ser eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B do Campeonato Catarinense, Guilherme Morassi vive a expectativa da estreia com a camisa da equipe capixaba.

“Estou preparado para esse novo desafio na minha carreira. Lógico que é início de temporada e vamos melhorando a cada dia com os treinamentos e jogos, mas nossa equipe está bastante motivada para fazer um grande campeonato”, revelou o jogador.

Aos 29 anos, Morassi foi revelado nas categorias de base do Figueirense tendo passado ainda por clubes como Rio Branco/SP, Metropolitano/SC, Athletic/MG e Guarani/SC. O lateral-esquerdo comentou sobre o novo projeto da Desportiva.

“Muito feliz com esse novo momento do clube tendo pessoas extremamente sérias a frente do projeto. O Sávio é uma pessoa que construiu uma carreira sólida e de credibilidade. É da cidade e tem sentimento pelo clube. Temos tudo para fazer a Desportiva voltar aos seus melhores momentos”, finalizou o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *