Batistas se preparam para a 100º Assembleia

kleber  lucasOs batistas capixabas estarão reunidos na 100º Assembleia da Convenção Batista de 09 a 16 de julho com uma programação especial.

No dia 09, haverá eleição da nova diretoria no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória, a partir das 08h30. O orador será o Pr. Wanderley Marins. A adoração será com o cantor Feliciano Amaral e o Grupo Família Davs.

De 10 a 15 será realizada a Semana Batista, ainda no Centro de Celebrações, sempre as 19 horas. Os oradores serão os pastores Evaldo Carlos, João Emílio, Marcelo Aguiar, Paulo Manzoni. O louvor e adoração será com os grupos Oficina G3, Ministério Unção de Deus, Josimar Bianchi e Logos.

A noite centenária será no dia 16, a partir das 18 horas, na Arena Vitória (Álvares Cabral), com mensagens dos pastores Doronézio Pedro Andrade e Diné René Lóta. O louvor será com Jussara Chieregato, Kleber Lucas (foto), Ministério Trazendo a Arca e Coro dos Músicos Batistas Capixabas.

O presidente da Convenção, pastor Doronézio Pedro, convida todo o povo batista para participar da programação. “Como povo de Deus estamos marcando esse Estado com uma forte presença. Desenvolvemos trabalhos relevantes, que impactam vidas de todas as idades e em todos os lugares. É um tempo de nos unirmos ainda mais para fazermos a diferença em cada localidade. Nossa história é muito bonita, marcada pela fé e perseverança”.

Os batistas

A Convenção Batista do Espírito Santo possui 682 igrejas filiadas, tendo mais de 80 mil batistas. A denominação está presente nos 78 municípios do Estado com, pelo menos, uma igreja.

A instituição é responsável por administrar o trabalho da denominação no Estado, atuando com projetos específicos relacionado a educação cristã, capacitação ministerial, música, ações sociais, missionárias, entre outras. Informações: 3038-2811, https://batistas-es.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *