Universidade americana cria evento inédito para agradecer a atuação dos educadores ao redor do mundo

Universidade americana
Compartilhe esta notícia

A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, especializada em carreiras criativas, está promovendo o Teacher Appreciation Week (inscrições), evento virtual inédito para agradecer e celebrar a atuação de educadores ao redor mundo. A ação ocorre entre os dias 03 e 06 de maio com uma sequência de webinars gratuitos para educadores do mundo inteiro.

O intuito da universidade americana é agradecer os esforços que o mercado da educação demonstrou durante esse momento tão desafiador de pandemia. Além disso, a iniciativa conta com o suporte da Adobe e Apple. As duas empresas oferecerão conteúdo exclusivo e inspirador para educadores e prêmios que serão sorteados entre os participantes diariamente.

“Professores do mundo inteiro tiveram que aprender a falar com uma câmera, organizar conteúdos digitais e adaptar seus planos de aula para esse novo mundo virtual que agora habitamos”, diz Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University.

E acrescenta. “Sentimo-nos honrados em poder oferecer um momento de respiro e de reconhecimento pelo esforço de todos os educadores. Profissionais que seguiram em suas missões, mesmo tendo que passar por um processo complexo de reinvenção de suas carreiras. Educadores são verdadeiros heróis e precisamos reconhecê-los como tal”.

Os eventos são gratuitos e abertos a educadores e profissionais da educação. Todos os webinars serão oferecidos em inglês. O evento será conduzido por instrutores da universidade e palestrantes convidados. A ação acontecerá de segunda-feira (3 de maio) à quinta-feira (6 de maio), das 20h às 21h, horário de Brasília.

Serviço

Evento: Teacher Appreciation Week

Inscrições: https://fs-courses.com/taw-br

Data: 03/05 a 06/05

Horário: 20h às 21h

Veja mais conteúdos sobre educação e tecnologia no EducaTech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *