Mais de 1000 vagas de emprego em empresas de tecnologia

As empresas de tecnologia têm movimentado o mercado de novos negócios no Brasil, trazendo inovação em seus produtos e empregando muitos profissionais não só em tecnologia, mas ampliando as vagas para talentos de diversas áreas.

Nesta listagem, separamos mais de 1000 vagas disponíveis no setor. A seguir, separamos diversas techs que estão com vagas abertas nos principais setores da economia brasileira. Confira:

Turbi (4)

Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, está em busca de profissionais na área de pesquisas em UX, engenharia elétrica e engenharia de software. As possibilidades são para trabalho presencial em São Paulo. É possível conferir e se inscrever em todas as oportunidades neste link ou na página da empresa no LinkedIn.

Tractian (30)

Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Ao todo são 30 oportunidades para trabalho remoto e presencial. Interessados podem se candidatar aqui ou pelo Linkedin.

Labenu (4)

Labenu é uma edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia, pensando em tornar essa área mais diversa e inclusiva está com novas oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de analista de operações, videomaker e instrutores de programação para jornadas de trabalho presencial em São Paulo ou remoto. Ficou interessado? Saiba mais e se inscreva no site ou pelo LinkedIn.

ContaAzul (23)

Conta Azul é uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples. Eles estão com 23 vagas abertas para diversas áreas, como comercial, cientista e engenheiro de dados, desenvolvedores de produtos, designers e especialistas em UX, experiência do cliente, analista de marketing, especialista em Full Stack e desenvolvedor Backend. Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

Alinea Health (6)

Alinea Health, empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, que anunciou recentemente seu aporte de R$ 20 milhões, já está iniciando os planos para a aplicação do investimento. A empresa já conta com novas vagas disponíveis para diversas áreas da empresa a fim de compor o novo time da healthtech nos próximos meses. Ao todo, são 6 vagas disponíveis em cargos como, Analista de Recrutamento e Seleção, Product Designer, Staff Engineer e outras, todas localizadas em São Paulo para trabalho remoto. O objetivo é promover 70 novas vagas nos próximos meses para construir e aperfeiçoar um time completo e integrado aos princípios da companhia. As vagas podem ser acessadas aqui.

Karvi (15)

Karvi, plataforma digital que facilita a compra de carros 0km e usados, anunciou no início deste ano a abertura de 400 novas vagas a serem preenchidas até dezembro. A ação faz parte dos planos de expansão da empresa, que pretende encerrar o primeiro semestre do ano com 200 novos colaboradores. Entre as principais vagas disponíveis estão 15 novas posições em diversas áreas como Representante Operacional, Inspetor Veicular e outras. As vagas podem ser acessadas pelo link disponível aqui.

Forever Liss (11)

Forever Liss, uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands) voltadas para cuidados com o cabelo do país, está com 11 novas vagas disponíveis para posições em diversas áreas da empresa, como conteúdo e mídias digitais, analista de sistemas, logística, financeiro e outras. A beauty tech oferece uma série de benefícios voltados para o seu time interno, entre eles plano de saúde e odontológico, vale alimentação, seguro de vida, short friday, day off de aniversário e muito mais. As oportunidades podem ser acessadas aqui.

FortBrasil (33)

FortBrasil, fintech de serviços e soluções financeiras que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, está com novas oportunidades de trabalho para este ano. São 33 vagas disponíveis em diversas regiões do país, para home office e o novo formato híbrido de trabalho em diversas áreas. Entre as vagas disponíveis estão as posições de Supervisor de central de serviços em TI, Analista de Risco, Promotor comercial e outras. O grande diferencial da empresa está no seu reconhecimento como marca empregadora e no incentivo de talentos internos, entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão são comuns para todas as posições os vales refeição e alimentação, além de auxílio home office, planos de saúde e odontológico, convênios educacionais, convênio com o SESC, cartão Vai Bem e outros. As vagas podem ser acessadas pelo link disponível aqui.

KingHost (4)

KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, está com quatro oportunidades em aberto para trabalho presencial em Porto Alegre ou remoto. As oportunidades são para assistente de relacionamento, analista de desenvolvimento, supervisão de suporte técnico e estágio. Os interessados podem se candidatar no site de carreiras da companhia e conhecer mais sobre eles no LinkedIn da empresa.

Locaweb (137)

Locaweb, uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, está com 137 posições em aberto. As vagas variam entre: Analista de Segurança Informação Sênior, Desenvolvedor JR, Pleno e Sênior, Especialista em SEO, Gerente de Vendas SMB. Dentre os destaques, temos: Business Development – Hunter – que será responsável por buscar novas oportunidades no mercado, desenvolver e executar estratégias de aquisição para novos parceiros, participação em eventos, agendar reuniões para apresentar as soluções da Vindi, conduzir o processo de novas parcerias de ponta a ponta (desde a prospecção até o fechamento da proposta) e estruturar o plano tático e operacional dos novos parceiros – e Tech Lead – que irá trabalhar em times multidisciplinares (Product Owner, UX, Marketing e SRE) com mindset ágil, desenvolvendo soluções que encantem nossos clientes. O profissional também será responsável por liderar a equipe/squad de desenvolvimento e fornecer feedbacks constantes contribuindo para evolução do time; gestão das pessoas da squad, atividades e prazos; ajudar a pensar na arquitetura de software e no planejamento das atividades etc. Os interessados podem se inscrever aqui.

Divibank (7)

Divibank, fintech nascida em 2020 com o objetivo de ajudar outras empresas a crescer por meio de sua plataforma que une inteligência e capital, está com diversas vagas abertas para SDR Junior, Junior Legal Counsel, FP&A (Financial Planning and Analysis), Senior Software Engineer (Frontend), Senior Software Engineer (Backend), Data Engineer e Cloud Engineer. Os interessados podem enviar o CV para o e-mail [email protected].

Hilab (17)

Healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, a Hilab possui 17 vagas de emprego na cidade de Curitiba e São Paulo. Todas as oportunidades anunciadas são para trabalho presencial, com oportunidades para Engenheiro de Dados, Redator Publicitário, Analista de Coletas, dentre outras demandas. Para a visualização das vagas e inscrição, os interessados devem acessar o site da empresa para envio de currículo ou o LinkedIn oficial da companhia.

Mozper (9)

Plataforma financeira gerida pelos pais, mas pensada para famílias e que funciona por meio de um aplicativo e de um cartão, o Mozper está com duas oportunidades de trabalho na cidade de São Paulo, quatro oportunidades no México, duas na Colômbia e uma no Uruguai. As vagas podem ser encontradas no Linkedin da empresa ou na sua página oficial de vagas

Triider (3)

O aplicativo Triider, considerado a maior plataforma de serviços gerais do país e que conecta clientes a profissionais especializados em reforma e manutenção, está com vagas abertas para Desenvolver de Sistemas – Dev Back – Senior, Desenvolvedor de Sistemas – Dev Back – Pleno e Analista de Dados – Data Web Analytics – Pleno. Os interessados em se candidatar devem enviar currículo via LinkedIn.

Keyrus (60)

Keyrus, consultoria global especializada em inteligência de dados e transformação digital, está com mais de 60 vagas abertas no Brasil. As posições variam entre gerente de projetos, analista de qualidade de dados, engenheiro de dados, analista de negócios de BI, executivo comercial e banco de talentos, entre outras. Os interessados podem se candidatar via página de carreiras da Keyrus no país.

Habitissimo (28)

O marketplace habitissimo é uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil. Profissionais do setor tornam-se parceiros da plataforma e têm acesso às solicitações de orçamentos de possíveis clientes, além de contar com um ambiente digital com diversas funcionalidades. As vagas abertas são para desenvolvedor de sistemas e analista de dados. Os candidatos podem acessar o LinkedIn da empresa.

Juntos Somos Mais (130)

Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 130 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições variam principalmente entre Staffs, pessoas coordenadoras de engenharia, product owners, pessoas desenvolvedoras de back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Os interessados podem se candidatar via Linkedin da Juntos Somos Mais.

3778 (146)

O Grupo 3778, a maior healthtech independente focada em saúde corporativa do país, está com 146 vagas abertas para o campo da Tecnologia da Informação (T.I). Dentre elas, os profissionais poderão atuar como Desenvolvedor de Software, Cientista de Dados, Machine Learning Engineer Full/Senior, Software Developer, Cyber Security, e mais. As oportunidades são para todo o país, e os interessados podem fazer a inscrição, por meio deste link.

Ativy (11)

Ativy é um ecossistema referência em soluções e transformação tecnológica para empresas da América Latina, e está com 11 vagas disponíveis no setor tecnológico. As oportunidades variam entre modelo remoto e presencial, e dessas, 10 são efetivas. Para mais informações e inscrição, você pode acessar este link.

Clara (20)

A startup Clara é um unicórnio latino-americano, que oferece uma solução de gerenciamento de gastos corporativos para empresas na América Latina. A startup está criando o futuro de como as finanças são administradas e ajudando seus clientes a serem mais bem-sucedidos. A empresa anunciou sua chegada ao Brasil em dezembro de 2021 e com 3 meses de operação local foi certificada como Great Place To Work (GPTW). Atualmente, Clara conta com mais de 20 posições abertas. Na área de tecnologia, a empresa busca talentos para somar o time de Engenharia de Softwares e Desenvolvimento Backend, Frontend e Mobile.

Latitud (8)

O ecossistema de empreendedorismo tecnológico, Latitud foi fundado por Brian Requarth, Gina Gotthilf e Yuri Danilchenko e tem como missão oferecer infraestrutura para apoiar o nascimento e escalabilidade da próxima geração de startups de tecnologia da América Latina. O time da Latitud é global e está presente em diferentes países. Recentemente, a empresa divulgou 8 posições remotas para as equipes de Engenharia e Desenvolvimento de Produtos. Saiba mais no link.

Liqi (10)

A fintech de tokenização e criptomoedas, Liqi, que cresce, exponencialmente, após o aporte recebido de R$ 27,5 milhões. Com o montante, a startup busca novos talentos para compor o time e abriu 10 vagas, voltadas para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Para se inscrever, basta acessar este link.

Pier (64)

Pier, primeira seguradora digital do Brasil, oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares de forma tecnológica. A startup está com 64 vagas abertas. Após receber o aporte Séries B de R$108 milhões, a insurtech que está crescendo cada vez mais no mercado, busca pessoas apaixonadas por tecnologia e possui uma cultura interna única. Para conferir e se candidatar a essas vagas, basta acessar este link.

Pixeon (16)

Pixeon, empresa brasileira de tecnologia e inovação para saúde e atuante no mercado de healthtech, está com 16 vagas abertas em diversas áreas da companhia, entre elas pesquisa e desenvolvimento, administrativo, sucesso do cliente, desenvolvimento humano, organizacional e marketing e novos negócios. As oportunidades de trabalho são tanto para presencial, como remoto e podem ser acessadas, diretamente, neste link.

SysMap (200)

SysMap Solutions, empresa com mais de 20 anos e especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, está com mais de 200 vagas abertas, que abrangem áreas distintas, como: dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, mobile, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, além de diversas opções na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar neste link.

Kamino (7)

Kamino, fintech que acaba de chegar ao mercado com soluções para startups em early stage, tem vagas abertas em diversos setores, como jurídico, marketing, financeiro, produtos, engenharia de software, entre outros. Os interessados podem consultar mais informações neste link.

SUTHUB (3)

A SUTHUB, startup responsável por monetizar canais com vendas de Seguros e Produtos Financeiros, tem vagas em trabalho remoto para Product Owner (PO), Scrum Master e Sales Development Representative (SDR). Os interessados podem entrar em contato com currículo neste e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *