Saiba como criar imagens no estilo Disney Pixar

Já pensou em se tornar um personagem encantador da Disney Pixar?

Agora é possível, graças à magia da inteligência artificial! Vamos te mostrar como criar imagens incríveis que seguem o estilo clássico da Disney Pixar, uma tendência que está conquistando o Instagram.

Nas últimas semanas, uma onda criativa tomou conta das redes sociais: a criação de personagens no estilo Disney Pixar usando inteligência artificial. Se você sempre sonhou em se transformar em um herói animado, esta é a sua chance!

O mais incrível é que não importa se você não tem habilidades artísticas. Com a ajuda de ferramentas especializadas você poderá dar vida a personagens únicos e contar histórias fascinantes.

Nós simplificamos o processo para você, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site clicando aqui > https://www.bing.com/create
  2. Faça login na sua conta Microsoft ou crie uma gratuitamente, se ainda não tiver uma.
  3. Após o login, acesse a ferramenta de inteligência artificial para iniciar o processo.
  4. Descreva o personagem dos seus sonhos. Seja detalhado sobre a aparência, cor dos olhos, estilo de cabelo e outros traços importantes. Se você está criando alguém inspirado em uma pessoa real, forneça informações relevantes.
  5. Clique em “Criar” e deixe a magia acontecer! A inteligência artificial usará suas especificações para gerar um personagem no autêntico estilo Disney Pixar.
  6. Aguarde alguns segundos enquanto a IA processa suas informações e dá vida ao seu personagem.
  7. Pronto! Sua imagem no estilo Disney Pixar está pronta para ser compartilhada com o mundo.

Ah! Caímos no “ar da graça” esta é a minha imagem criada pela IA.

Mas lembre-se, você tem apenas 15 oportunidades gratuitas, então use sua criatividade e faça cada criação valer a pena! Prepare-se para encantar suas redes sociais com personagens que parecem ter saído diretamente das telas de cinema. Divirta-se e deixe a magia começar! ✨

Qual tecnologia é utilizada?

DALL-E é uma tecnologia desenvolvida pela OpenAI, que é uma versão avançada do modelo de inteligência artificial GPT-3.5. Enquanto o GPT-3 é principalmente focado em processamento de linguagem natural e geração de texto, o DALL-E é especializado em geração de imagens.

O nome “DALL-E” é uma combinação dos nomes do pintor surrealista Salvador Dalí e da personagem de animação Wall-E, da Pixar. O DALL-E é capaz de criar imagens a partir de descrições textuais. Por exemplo, se você der uma descrição textual de um “elefante cor de rosa com asas de borboleta”, o DALL-E pode gerar uma imagem correspondente a essa descrição.

O DALL-E é treinado em grandes conjuntos de dados que consistem em pares de texto e imagem, permitindo que o modelo aprenda a associar descrições textuais a elementos visuais. Isso tem diversas aplicações, incluindo design gráfico, criação de arte, geração de conteúdo visual para jogos e muito mais. A tecnologia DALL-E representa um avanço significativo no campo da inteligência artificial, expandindo as capacidades das máquinas para entender e gerar conteúdo visual com base em linguagem humana.

Mantenha o controle das suas informações e tire proveito da inovação. A tecnologia pode ser uma valiosa aliada para todos nós, contanto que seja utilizada de maneira equilibrada e segura. Isso garante que tenhamos acesso a informações confiáveis e desfrutemos de uma experiência positiva.

Compartilhe suas experiências conosco ou, caso precise esclarecer alguma dúvida, entre em contato. Teremos prazer em ajudá-lo de todas as formas possíveis.

Mantenha-se conectado através do Folha Digital.

Um abraço!

Jackson Galvani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *