Set Comunicação é a nova agência do grupo Dadalto e Abap-ES realiza seminário sobre a nova lei 12.232

Set  Comunicação é a nova agência do Grupo Dadalto – desde o inicio do mês de novembro, toda a conta de publicidade das empresas do Grupo Dadalto, antes atendida pela agência carioca fullpack  já é de responsabilidade da agência Set Comunicação. Mais detalhes nas próximas edições.

 

Prisma Propaganda eleita entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil –  A Prisma Propaganda foi eleita  a 10ª melhor Agência de Comunicação para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisa conduzida pelo Instituto Great Place to Work, empresa global especializada em ambiente de trabalho.  Inédito no país, o levantamento avaliou o nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho, o índice de confiança nas relações entre líderes e liderados e as melhores práticas de gestão de pessoas. Comandada pelo publicitário Fernando Manhães, a Prisma Propaganda atua há 23 anos no mercado do Espírito Santo e promove uma série de iniciativas para desenvolver e reter talentos em sua equipe. Entre elas destacam-se os projetos “Sala de Aula”, que destina uma verba anual para dividir entre os funcionários do grupo interessados em continuar os estudos em cursos e pós-graduações; o  “Caça-Talentos”, programa de trainee que há 10 anos aposta na descoberta de novos nomes para a comunicação capixaba; além de ações para proporcionar momentos de confraternização,  como o “Boliche da Prix”.

Prisma Propaganda eleita entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil  – Baseado no modelo aplicado em 45 países, o estudo do Instituto Great Place to Work contou com a participação de 90 agências de comunicação atuantes no Brasil. Foi a primeira vez no país que o estudo envolveu as agências de comunicação, numa iniciativa da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com a Meio & Mensagem, com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).  O resultado da edição 2010 da pesquisa, em linhas gerais, demonstra  que 58% dos funcionários das 15 Melhores Empresas eleitas apontaram a oportunidade de desenvolvimento profissional como a prática mais importante; 28% a qualidade de vida; 10% a remuneração e benefícios; e 4% a estabilidade.

Um pouco de história  da Prisma Propaganda– Agência de Propaganda focada no planejamento, estratégia de mídia e criação, a Prisma Propaganda é a empresa âncora do Grupo Prix, holding de comunicação comandada pelo publicitário Fernando Manhães. Fundada em 1987, logo se projetou como uma das principais agências do mercado capixaba, reunindo ao longo desses 23 anos grande número de premiações. São mais de cem prêmios Colibris, considerado o Oscar da Propaganda Capixaba, além de ainda hoje deter o título de ser a única, em todo o Espírito Santo, a possuir um Leão no Festival Internacional de Cannes na categoria Media Lions, premiação conquistada no ano de 2003, quando foi a única agência brasileira a trazer um leão nessa categoria.

Sangue novo no Villaggio –  no departamento de marketing da ViverBem Negócios Imobiliários, com a chegada da  mercadóloga Belayne Vasconcelos, de Goiânia (GO), que já assumiu a coordenação da área no começo desta semana. Seu principal foco de trabalho será o Villaggio d’Italia Residential, SPA & Resort, que está sendo construído pelo grupo em Pedra Azul. Belayne pretende desenvolver estratégias focadas em vendas. Seja benvinda !

Abap-ES realiza seminário sobre a nova lei 12.232 – A Abap – Associação Brasileira das Agências de Publicidade, com apoio do Sinapro-ES –Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo, promovem um seminário sobre a Lei 12.232 – que trata da licitação de serviços de publicidade. Para debater e tirar dúvidas sobre a lei o especialista Paulo Gomes de Oliveira Filho, consultor jurídico da Abap, e membro da ASPI – Associação Paulista de Propriedade Industrial e da ADBA – Associação Brasileira de Direitos Autorais. O seminário é especialmente indicado para membros de comissão de licitação  profissionais de publicidade e propaganda, dirigentes de veículos de comunicação, advogados e outros interessados na legislação. O seminário será no dia 11 de novembro, quinta feira, de 14:00 às 17:30 h, no auditório da Rede Gazeta. Mais informações pelo telefone 3215-0090 ou [email protected] 
 

Mundo Verde lança Campanha para Verão/2011 – A Mundo Verde lança em Novembro a sua campanha de marketing para verão/2011 com o tema: “Viva o Verão”. A campanha terá quatro temas: Viva a energia do verão, Viva a natureza do verão, Viva a vibração do verão e Viva a alegria do verão. A campanha desenvolvida pela BBN Brasil será veiculada nas principais revistas de saúde e bem-estar e peças de ponto de venda (PDV). O investimento total da empresa na campanha será R$ 500 mil e deve alavancar as vendas em cerca de 50% em relação ao último verão. A duração da campanha será de Novembro a Fevereiro/2011. A Mundo Verde lançou recentemente a TV Mundo Verde com um programa semanal com dicas de alimentação saudável e bem – estar veiculado diariamente em todas as lojas da rede no Brasil.  Segundo o diretor de marketing da Mundo Verde, Donato Ramos, com essa campanha de verão, a marca  espera promover a conscientização e incentivar o engajamento dos brasileiros em prol de um verão mais saudável,  mais qualidade de vida para um verão com mais alegria, vibração , energia e NATUREZA.

Prisma finalista do prêmio Estadão
 – O Grupo Prix comemora o bom momento. Além da recente premiação do IEL-ES para seu programa de trainee, o Caça-Talentos, agora o case de Integração de Mídias “Boas de Verdade”, que marcou o aniversário de 22 anos da Prisma Propaganda, foi finalista no Prêmio de Mídia Estadão 2010, concorrendo com os cases vencedores deste ano  – “Quem vê água enxerga seu valor”, da Lodduca para a Ambev, “Lançamento da Devassa Bem Loira”, da Agência Mood para Grupo Schincariol,  e “Lata Falante Skol”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi.  É a segunda vez que a Prisma Propaganda concorre no prêmio, sendo que em 2003 foi vencedora com o case impresso  “Mancha s”, para a Real Café.

Coroa entre as maiores  –
O Grupo Coroa veio com tudo na edição anual da revista 200 maiores empresas do Espírito Santo. O grupo subiu 11 posições no ranking, passando da 120.ª posição para a 109.ª, com crescimento de 15,73% na receita operacional bruta. Além disso, o crescimento do Grupo ganha destaque por meio de uma peça publicitária produzida pela agência Prósper Comunicação. “O crescimento do grupo Coroa é liquido e certo” enfatiza os investimentos dos Refrigerantes Coroa só neste ano de 2010, com a inauguração da fábrica de Governador Valadares, parceria internacional com a marca Ice Cola, construção da fábrica de Campos e o novo posicionamento do Guaraná Coroa. Sendo assim, a expectativa é subir ainda mais no ranking e se configurar entre as 100 maiores. O evento de lançamento da revista aconteceu na última quinta-feira, dia 04 de novembro.

O Boticário vence em seis categorias do Prêmio Atualidade Cosmética – O Boticário foi o grande vencedor do 18º Prêmio Atualidade Cosmética, um dos mais importantes do segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. A empresa ganhou em seis categorias das 17 disputadas. Os produtos vencedores foram: Coleção Fun Tropical, categoria Banho e Higiene; Nativa Spa Equilíbrio, bi-campeonato na categoria de Higiene e Beleza Capilar; Make B., categoria Maquiagem; Zaad Amber, categoria Escolha do Consumidor Perfumaria Masculina; Glamour Secrets Black, nas categorias Perfumaria Latino-Americana Feminina e Escolha do Consumidor Perfumaria Feminina. Além dessas vitórias, a organização do evento premiou a casa de fragrâncias IFF por Glamour Secrets Rose, também do Boticário, na categoria Criação Perfumística Feminina. O resultado deste ano superou a marca alcançada na edição de 2009, quando a empresa recebeu cinco premiações. O evento aconteceu na noite desta segunda feira, dia 8 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, reunindo representantes das principais indústrias do setor no País. Na foto da esquerda para direita: Patricia Scholz, Fabio Gilioli Gomes, Tatiana Ponce, Mirele Martinez, Alexandre Bering e Marcella Nogueira, do marketing do Boticário, que receberam os prêmios pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *