Cesan entre as Melhoras da Dinheiro 2011 e a Prefeitura de Vila Velha anuncia vencedor da licitação de Publicidade

Cesan entre as Melhores da Dinheiro 2011 – e a boa noticia é que a CESAN está no seleto grupo dos eleitos da edição 2011 da  MELHORES DA DINHEIRO, uma edição especial  que divulga o ranking completo das 500 melhores empresas, levando em consideração o desempenho das companhias em suas gestões financeira, de responsabilidade social, de recursos humanos, de inovação e qualidade e de governança corporativa, nos mais variados segmentos. A Cesan está inserida no segmento de Serviços Públicos e está entre as 5 melhores, em  Inovação e Qualidade e também em Governança Corporativa. A grande festa da premiação será em São Paulo, dia 11 de agosto.

Prefeitura de Vila Velha anuncia vencedor da licitação – e a agência Danza foi declarada vencedora da Concorrência Pública 0001/2011, para  ser a agência de propaganda da Prefeitura. A informação está publicada na ata da sessão de julgamento, em reunião  que aconteceu nesta terça feira, dia 19 de julho, na sede da prefeitura. A agência que ficou em segundo lugar foi a DPZ e a terceira colocada é a Prisma Propaganda. Agora é esperar o tempo regulamentar dos recursos e que a vencedora comece a trabalhar.

Imobiliária inova em anúncio publicitário – A Francisco Rocha Imóveis sai na frente e inova ao utilizar em seus anúncios a evolução do código de barras, o QR-Code,  para auxiliar na comunicação e vendas dos imóveis. O cliente que possuir um telefone celular com acesso a internet e o decodificador instalado, sendo que o programa pode ser baixado gratuitamente direto pelo aparelho, deve direcionar a câmera para o código QR-Code e fotografar. Imediatamente, o navegador do celular irá acessar o site da imobiliária e apresentar todas as informações sobre o imóvel. A criação do anúncio é da SR Publicidade.

Buaiz Alimentos investe em reestruturação  – Pensando no crescimento da empresa, a Buaiz Alimentos investe na reestruturação da sua Gestão de Vendas e Relacionamento com o Mercado. Para tanto, desde fevereiro Tadeu Zanoteli, que já atua no Grupo Buaiz, há mais de 35 anos, assumiu a Gerência de Negócios da empresa. Agora, para reforçar ainda mais sua equipe de vendas, a Buaiz anuncia a contratação de Leonardo Castilho Borges, profissional com vasta experiência na área, tendo em seu currículo passagem por diversas empresas conceituadas do Estado. Segundo Élcio Alves, diretor da Buaiz Alimentos, a nova dupla promete impulsionar ainda mais os negócios da empresa que está prestes a completar 70 anos de sucesso.

UCL cria campanha publicitária para o vestibular – O Centro Universitário  Celso Lisboa _ UCL  acaba de criar uma campanha publicitária que tem como foco o vestibular do meio do ano. A ação, que será veiculada até o dia 31 de julho, conta com 40 outdoors no Centro e bairros da Zona Norte do Rio, além de 10 painéis de plataforma e spots de 30 segundos nas principais estações da SuperVia, concessionária que administra a via férrea no estado. Os trens transportam cerca de 600 mil usuários por dia. As peças divulgam descontos de 30% para todo o primeiro semestre aos alunos que efetuarem a matrícula até o dia 31 de julho e 50% para portadores de diploma e transferência externa para todo o curso.Festival de Inverno de Domingos Martins – A agência Ampla criou  a campanha de divulgação da edição  XVIII Festival de Inverno de Domingos Martins, contribuindo para o desenvolvimento regional, levando informação, cultura e entretenimento aos cidadãos. O foco das peças é no apoio que o Governo do ES, por meio da SETUR, está dando a estes eventos regionais. Utilizando a mesma linguagem visual do festival foram criados um VT, testeira e um mega banner.

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha
: SETUR / Festival de Inverno
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: André Muhle e Kamila Lovo
Arte-final: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena
Atendimento: Marla Oliveira, Elisa Januário e Mônica Barreiros
Cliente/Aprovação: SETUR/SECOM

Personal Portfolio, curso inédito em Vitória – A Atitude Educação Executiva, do Grupo Prix, realizará nos dias 12 e 13 de agosto o curso inédito de extensão publicitária Personal Portfolio. Serão oferecidas 25 vagas e o participante precisa ter seu portfolio previamente aprovado pelo instrutor, Paulo André Bione.  O curso objetiva prestar atendimento individualizado, com diagnóstico e sugestões para que o participante possa montar sua pasta. Bione é coordenador acadêmico da Miami Ad School/ESPM São Paulo e já trabalhou em grandes agências como Ogilvy, W/Brasil e Talent. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.atitudeedu.com.br ou pelo telefone (27) 2124-9756. Confira vídeo do instrutor:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=VgdElFEGAZM,center[/VIDEO]

Santa Clara na Feira de impressão – a executiva Carla Ribeiro, diretora da Santa Clara Promo, está em São Paulo para visitar as feiras integradas Serigrafia Sign, Sign Comunicação Visual e Future Textil 2011. O evento é uma das maiores feiras internacionais do setor de impressão. O objetivo é conhecer novas tecnologias de produção de materiais promocionais e brindes, e adquirir novos equipamentos para incrementar o estúdio de personalização da Santa Clara Promo. “Nosso foco é atender com excelência o mercado publicitário capixaba, que tem um demanda especial para pequenas e médias quantidades, com prazos cada vez mais reduzidos. Estamos investindo na produção local para atender estes clientes”, afirmou a executiva.

Reclame destaca os talentos da publicidade mundial – O programa “Reclame” desta quinta-feira 21, que vai ao ar às 17h, no Multishow, continua exibindo o “Diário de Cannes”, com o dia-a-dia da semana mais importante da publicidade mundial. Essa edição mostra como foi a “quinta-feira” dos delegados e o seminário “Saatchi & Saatchi New Directors Showcase”, que apresentou os novos diretores que estão se destacando na publicidade. Além disso, o episódio dessa semana também apresenta um projeto realizado pela Abedesign em parceria com a APEX que levou um grupo de empresários de design para conhecer o festival Cannes Lions 2011. O programa mostra ainda o Desafio Pharmaton, ação criada pela agência BorghiErh/Lowe para a marca de polivitamínicos Pharmaton. Marcos Paulo Reis (MPR) e Mario Sergio Andrade (Run&Fun), considerados os dois maiores treinadores de corrida do Brasil, aceitaram o desafio de fazer com que 60 pessoas mudem seus hábitos de vida através do esporte, nutrição e saúde, provando que é possível alcançar o equilíbrio entre corpo e mente. O programa dessa semana exibe também a nova estrutura da agência Momentum no Rio de Janeiro. Os executivos falam da importância de estar na cidade maravilhosa em uma época de grande valorização do país devido aos Jogos Olímpicos de 2016 e à Copa de 2014.

Ficha Técnica
Produção
: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de Redação: Toshio Yamasaki
Direção Artística: Roger Garcia
Direção de Novos Negócios: Emerson Souza
Direção de Atendimento: Márcio Goulart
Direção de Cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de Produção: Luiza Brasca
Assistência de Produção: Marcela Gonçalves
Edição e Finalização de Imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares

Minha família no meu trabalho – A Chocolates Garoto apresenta uma iniciativa que, certamente, vai aproximar ainda mais os colaboradores da empresa de seus familiares. Trata-se do projeto “Minha família no meu trabalho”, que prevê a visita de esposas, maridos e filhos à empresa para que conheçam o dia a dia na fábrica. Também está incluso no roteiro o Choco Tour, passeio que leva os visitantes ao Centro de Documentação e Memória para ficarem por dentro da história da Garoto, além de conhecer o processo de produção e, é claro, aproveitar a oportunidade para degustar alguns produtos.

Presidente do Grupo São Bernardo fala sobre o futuro dos empregos na Convenção da CDL – o empresário  Walter Dalla Bernadina, vai falar sobre o futuro dos empregos durante a 6ª  edição da Convenção Estadual do Comércio Lojista, no próximo dia 23, em Colatina. As novas habilidades que os profissionais devem ter para se destacar no mercado e a importância das redes sociais para manter-se atualizado são alguns dos temas destacados pelo presidente do Grupo São Bernardo na ocasião. Em tempo: desde 2004 o São Bernardo Saúde é indicado pela Revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Neste ano, a Convenção Estadual tem como tema ‘Juntos para Crescer’. Esta é a primeira vez que o evento é sediado no interior do Estado. Desde a primeira edição, a Convenção, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do ES e pela CDL Colatina, o evento era realizado em Vitória. A grande variedade do comércio de Colatina e a receptividade da população local foram determinantes para a escolha da cidade como sede do evento.  Na ocasião, lojistas de todo o Estado trocarão ideias, experiências, além de discutir problemas que cada CDL tem em particular. Mostrar a força do segmento lojista, que vem se fortalecendo nos últimos anos, e evidenciar o poder de todos reunidos, que podem ir muito mais longe. Estes são alguns desafios da 6ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento: www.cdlcolatina.com.br/convencao, no qual também estão disponíveis informações oficiais. 

Ogilvy assina campanha da Claro para estimular os torpedos  – “Quem escreve mais, compartilha mais.” Esse é o mote da nova campanha da Claro que começa a ser veiculada hoje. Criada pela Ogilvy & Mather,  a ação tem como objetivo ressaltar a economia feita na compra de um pacote, ao invés de pagar pelo envio individual dos torpedos. A campanha é nacional e conta com filme de 30 segundos, peças para internet, anúncio em jornal e merchandising na TV.  O comercial tem um tom bem humorado. Um jovem sozinho em um bar, claramente entediado, começa a enviar torpedos. A cada quantidade de torpedos enviados, o bar vai ficando cada vez mais animado e, como diz o lettering, o bar acaba “virando uma festa” e toda a agenda de contatos do rapaz acaba curtindo a noite. Pela promoção da Claro, o cliente pode comprar um pacote de 20 Torpedos por apenas R$ 3,90 e ganha desconto de 35% no envio de SMS para qualquer operadora. E quanto mais Torpedos no pacote, mais barato fica cada SMS. A campanha também conta com uma ação digital bastante diferenciada. O cliente pré-pago que quiser adquirir um pacote de torpedos pode inserir seu número de telefone na própria peça publicitária na internet. Feito isso ele vai receber um SMS de confirmação e a compra está feita.
 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=FwmSrtT4-Ns,center[/VIDEO]

Ficha Técnica 
Anunciante: Claro 
Agência: Ogilvy & Mather 
Produto: Torpedos 
Título: Alguns Torpedos Depois 
VP Nacional de criação: Anselmo Ramos 
Diretor de criação: Claudio Lima e André Kirkelis (head of art) 
Redator: Guto Monteiro 
Diretor de arte: Keith Lauer 
Atendimento: Valéria Barone, Camila Porto, Mirella Benini, Rosana Fortes, Rachel Palhano e Stephanie Sarmiento 
Mídia: Adeildo Souza, Carlos Oliveira, Ana Bovolini, Daniela Machado e Caio Monteiro 
Produtora Filme: Prodigo 
Direção: Caito Ortiz 
Direção de Fotografia: Ralph Strelow 
Montagem: Andre Dias 
Pós Produção: Equipe Prodigo Films 
Produção Executiva: Francesco Civita 
Atendimento Produtora: Karina Amabile 
Produtora de Audio: S de Samba 
Maestro: Dimi Kireff 
Produção e Finalização de Audio: Equipe S de Samba 
RTV: Patricia Gaglioni 
Aprovação/cliente: Erik Fernandes, Magda Cani, Eunice Marcal, Erni Schroeder Jr e Andre Burgos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *