Fischer&Friends cria área de Branding e Fucape Business School promove BBR Conference

Fischer&Friends cria área de Branding – a executiva Ana Maria de Figueiredo, mais conhecida como “Bru”, é a mais nova integrante do time Fischer&Friends. Ela assume a recém-criada Diretoria de Branding e atuará em projetos estratégicos de gestão de marcas. A nova unidade de trabalho da agência, complementar à área de Planejamento, oferecerá aos clientes expertise para a construção, reposicionamento e fortalecimento de marcas em toda a sua cadeia de negócios, contemplando desde criação de nome, desenvolvimento de identidade visual e identidade verbal até estratégias de comunicação (que envolvam ou não publicidade). Ex-Diretora de Planejamento da Santa Clara, com passagens também pela Interbrand Consulting e Thymus Branding, “Bru” trabalhará ao lado do VP de Planejamento, Murilo Lico. “Bru” tem 15 anos de experiência em branding, planejamento e criação publicitária, tendo trabalhado para marcas como Neosaldina, Dona Benta, Petybon, Natura, Banco Real, Banco do Brasil, Eudora, Grupo Boticário, BCP, Claro, Embratel, entre outras.

Danza abre vaga e contrata –  A Danza está contratando Diretor de Arte com experiência. Os interessados devem enviar e-mail com currículo e portifólio para   [email protected], com os contatos.

Tkg cria marca da Peticione – Com criação da agência tkg, a empresa WSP aprovou o novo logotipo da Peticione – uma ferramenta idealizada pela empresa WSP que logo estará sendo implementada no cenário capixaba, facilitando o trabalho e dinamizando a vida de muitas pessoas. Inicialmente o foco da ferramenta está nas pessoas mais ligadas ao setor jurídico, e a tendência é ampliar o seu campo de atuação. Para saber mais sobre a Peticione, basta acessar o  www.peticione.com.br  . Assina a arte, Marcio Gomes, com atendimento de Mônica Zambon.  

Ativação realiza ação da Unimed na 10 Milhas Garoto – Você vai correr as 10 Milhas Garoto e é associado da Unimed ? então já tem garantida a volta após a corrida. Basta acessar o site da Unimed e preencher o formulário para ter sua vaga garantida na volta para  Vitória.  E No dia da corrida, é só procurar a equipe na largada e retirar sua pulseira e seu boné, no calçadão, próximo ao Banco do Brasil, em Camburi. Só poderá entar no ônibus quem estiver com a pulseira e com o boné. 

Fucape Business School promove BBR Conference  – A Fucape Business School, em parceria com a Revista Brazilian Business Review, vai promover um evento de carácter internacional, realizado pela primeira vez na cidade de Vitória:  o BBR Conference – novos desafios da produção científica. O evento tem por objetivo internacionalizar as pesquisas científicas na área de negócios, e vai trazer grandes nomes do cenário internacional para discutir os novos desafios da produção científica. O encontro está confirmado para os dias 14, 15 e 16 de dezembro, porém o período para submissão de trabalhos será entre os dias 01 de agosto a 16 de setembro. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail  [email protected]   , ou acessar o site da instituição www.fucape.br  

Adcos faz lançamento no Congresso Les Nouvelles – Com o objetivo de trazer uma importante inovação tecnológica para o mercado de tratamento anti-idade, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO lança a linha Repair Complex, um programa de tratamento dermocosmético completo, que contempla os cuidados faciais para uso em cabine estética e de uso diário, para continuação do tratamento em casa. O tratamento é a solução ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva. A ADCOS apresentará esta novidade durante o 19º Congresso Científico Internacional de Estética – Les Nouvelles Esthétiques, que acontece de 4 a 7 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Segundo a Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS, “recentemente a biofísica começou a ser aplicada nos tratamentos cosméticos que visam o rejuvenescimento. Desenvolvemos um protocolo de tratamento com proposta inovadora e exclusiva, para reverter os sinais do envelhecimento, regenerar os tecidos e aumentar a síntese de colágeno e elastina. O benefício da Opala foi combinado com outros ativos reconhecidos pela cosmetologia mundial”, explica.

W/Publicações vai produzir três novos informativos – O segundo semestre deste ano começou com ritmo intenso para a equipe de publicações da W Comunicação. A agência passou a produzir três novos informativos, para a Brametal, para a Totvs e para a Garoto. O informativo da Brametal, metalúrgica localizada em Linhares, vai circular de dois em dois meses, e a primeira edição feita pela W Comunicação já está sendo distribuída. A publicação da Totvs, cujo público alvo também são funcionários e clientes, será bimestral. A Totvs é a maior empresa da América Latina no desenvolvimento de softwares aplicativos, a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes. A Chocolates Garoto, para quem a W Publicações já faz a comunicação interna, vai produzir também o informativo TPM, que será distribuído entre os funcionários, sobre o processo de gestão interna da empresa. Além desses novos informativos, a W Publicações já produz os jornais da Veneza, do Banestes e da Polita e a revista Inforochas.

   

DM9DDB aumenta equipe de mídia social – Os Sociais Teams DM9DDB, núcleos dedicados a construir relevância e estratégia digital para os clientes da agência, ganham fôlego novo com a chegada de Rodrigo Zannin, Gabriel Simas, e Maria Guimarães. Focados no desenvolvimento de projetos de engajamento e branding por meio das redes sociais, o novo time chega para ampliar ainda mais a atuação da área dentro da agência. O time agora conta com Rodrigo Zanin, que assume o cargo de head of Social Team ao lado de Tatiana Tsukamoto, Gabriel Simas, responsável por conteúdo compartilhado nas redes, Guilherme Fregonesi, diretor de Arte e Maria Guimarães, redatora. Esta equipe responde para Bruno Tozzini, Social ACD (Associate Creative Director) e Philippe Bertrand, diretor de Conteúdo. Fábio Saad, diretor de mídia online da DM9DDB agora acumula o cargo de diretor de Buzz Inteligence dentro do núcleo, sendo o responsável pelos projetos ativados com mídia e toda a análise de dados.  

Estande da Grafitusa faz sucesso no Vitória Moda Show – O estande da Grafitusa fez sucesso no Vitória Moda Show, a maior vitrine da moda no Espírito Santo. A gráfica preparou uma programação diferenciada para os três dias de evento e agradou os visitantes com o conceito “Grafitusa: moda que sai do papel”. O espaço fazia referência a um closet, com direito a cômoda, bolsas penduradas e sapateira. Além do clima intimista, o público que compareceu ao estande teve a oportunidade de assistir a palestras com a consultora de moda Laís Hofmann. Os temas abordados foram: Cores do Verão 2012, Tendências em estampas e Formato: da passarela para as ruas. A diretora Comercial da gráfica, Cristhine Samorini, afirma que a participação da empresa foi positiva, uma vez que a gráfica produz muitos catálogos de moda e possui vários clientes na área. “Percebemos o crescimento do setor e a nossa participação nesses eventos é uma oportunidade para nos aproximar ainda mais e de mantermos um relacionamento com os clientes”, destaca Cristhine.

Adcos abre loja no Center Shopping Uberlândia – A Adcos Cosmética de Tratamento inaugurou, no dia 28 de julho, sua segunda loja em Uberlândia, uma das principais cidades de Minas Gerais. O coquetel para marcar a inauguração ocorrerá no dia 10 de agosto e contará com a presença de clientes, empresários e personalidades locais. A nova unidade, localizada no Center Shopping, será dirigida pela empresária Marta Foppa, que tem mais de cinco anos de parceria com a marca e uma loja, no centro da cidade, atendendo os profissionais da saúde e estética e consumidores interessados nos dermocosméticos Adcos. Segundo a proprietária das lojas Marta Foppa, a ideia de abrir uma nova unidade da Adcos surgiu pela necessidade de ampliar atendimento ao público. “Com a unidade do shopping, quem trabalha em horário comercial poderá comprar produtos Adcos após às 18h. Além disso, muitas pessoas das cidades próximas à Uberlândia vêm ao empreendimento nos finais de semana para passear e fazer compras, então, poderão conhecer e adquirir os produtos também”, explica ela.

Lew´Lara cria campanha bem humorada  da Frontier – A Nissan do Brasil lançou na sexta feira, dia 29 de julho, uma campanha criada pela Lew’Lara/TBWA, que destaca os diferenciais do modelo Frontier. Com um tom bem humorado, a ação tem como assinatura: “Você quer uma picape que tenha cavalos ou pôneis?”.  O comercial que lidera a comunicação publicitária mostra diversos pôneis coloridos que simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, contrastando com os 172 cavalos do motor da Nissan Frontier. Os pôneis também são responsáveis pela trilha do comercial. A letra da música, cantada pelos quadrúpedes, convida o consumidor a “atolar” na lama com eles. A peça também divulga o “Shift on the Fly”, sistema que aciona eletronicamente a tração 4×4 da Nissan Frontier por meio de um botão no painel. De acordo com Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil, além de seguir a linha atual de comunicação questionadora da marca, o comercial reforça o caráter da Nissan de pensar seus carros de maneira inovadora. Ele diz que o segmento de picapes está crescendo no Brasil, assim como a participação de mercado da Nissan Frontier. “Queremos destacar os diferenciais do nosso modelo de uma forma irreverente, que demonstra a superioridade da inovação japonesa da Nissan”, afirmou Moreno.  

A maldição do pônei – Além do comercial, com veiculação em TV aberta e por assinatura, a campanha ainda conta com uma versão para internet, com o título: ‘Maldição do Pônei’. Segundo Manir Fadel, vice-presidente de criação da Lew’LaraTBWA, será um vídeo bem-humorado, que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará na pessoa. Ele diz que a maldição em questão é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça. A assinatura da campanha é “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense num Nissan”. Max Geraldo e Cesar Herszkowicz são os criadores e a direção é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora é a Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug. A trilha é da Satélite Áudio.

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