D&D Home Center investe mais de R$ 1 milhão em nova loja na Glória e Lucas Izoton é eleito o Profissional de Marketing 2011

D&D Home Center investe mais de R$ 1 milhão em nova loja na Glória – O D&D Home Center, empresa do Grupo Dadalto, abriu mais uma loja no município de Vila Velha, no bairro da Glória, nesta terça-feira, dia 16 de agosto. Com investimento superior a 1 milhão de reais, a nova loja conta com mais de 1.100 m² de área de vendas, atenderá mais  de 10 bairros do município  e tem  previsão de receber 500 clientes ao dia . Hoje, o D&D representa cerca de 60% das vendas de produtos de material de construção- como tintas, material para revestimento, louças, na Grande Vitória. É responsável também por empregar mais de 400 pessoas em suas 6 lojas, em centros de distribuição e escritórios.

D&D Home Center investe mais de R$ 1 milhão em nova loja na Glória – Segundo o diretor de varejo do Grupo Dadalto, Milton Amorim, o motivo do sucesso é o trabalho consolidado que a marca tem feito no Estado. “Estamos abrindo nossas portas e um dos principais motivos é a confiança que o capixaba deposita em nossas lojas. Investimos no treinamento de nossos colaboradores, em planejamentos estratégicos para cada vez mais atender melhor nossos clientes, e esperamos estarmos sempre levando o que há de qualidade e exclusividade para o consumidor”, disse. Encerrando a solenidade de abertura da loja, Osvaldo Dadalto, disse da emoção de estar abrindo mais uma loja, o que significa mais oportunidades de emprego e também de estar perto do seu consumidor.

 
 

 

 

A vida em Campo Grande tem mais cores com a Lorenge e a Personali – Desde o dia 03 de julho os capixabas foram surpreendidos com o anúncio que trazia uma jovem ouvindo música sobre a grama e as simples frases: A vida não precisa passar em branco. Breve lançamento em Campo Grande. Com o início da primeira etapa de vendas, as cores do empreendimento Total Life Lorenge entraram nas casas de toda a Grande Vitória com o filme e os anúncios para jornal que traziam as facilidades e os benefícios do Villaggio Campo Grande. Agora, na fase de lançamento, os capixabas irão conferir  todas as vantagens desse super condomínio e poderão se encantar com o novo material, que conta com folheto, folders, panfleto, filme de 30”, spot e anúncios para jornal, além de tapume e toda a programação visual do estande de vendas em Campo Grande. 

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Ficha Técnica

Cliente: Lorenge S.A.
Agência: Personali Propaganda & Marketing
Atendimento: Alessandra Bussotti, Nando Bussotti e Gabriela Veronez
Diretor de Criação: Nando Bussotti
Diretor de Arte: Dyeferson Reis e Luciano Silva
Redator: Leonardo Guimarães
Mídia: Germária Pacheco
Produtora: Fulltime Filmes

Lucas Izoton é eleito o  Profissional de Marketing 2011 -A revista Marketing – editora Referência, divulgou os 15 vencedores da primeira etapa da edição 2011 do Prêmio Profissionais de Marketing. Dividido em duas etapas, o prêmio tem como objetivo homenagear dirigentes de marketing que realizaram estratégias de comunicação de grande impacto no mercado nacional e no exterior. A primeira fase, regional, seleciona o executivo de marketing de maior destaque em cada Estado a partir da votação de um júri composto por diretores de redação e editores dos três veículos da Editora Referência: o jornal Propaganda & Marketing, a revista Marketing e a revista Propaganda. Em uma segunda etapa, todos os vencedores disputam o título de Profissional de Marketing Brasil 2011, que será revelado em outubro. Conheça os 15 vencedores do Prêmio Profissionais de Marketing 2011.

*Emerson Tenório (AL), diretor presidente da Sococo
*Hamilton Yoshida (AM), diretor de marketing integrado da Samsung Brasil
*Ewerton Visco (BA), diretor geral do Shopping Iguatemi Salvador
*Carla Pontes (CE), diretora geral da Construtora Marquise
*Marcelo Porlan (DF), diretor de marketing da Autotrac
*Lucas Izoton Vieira (ES), presidente do Grupo Izoton
*Sidney Macieski (MT), diretor de marketing da rede Modelo
*Modesto Carvalho de Araújo Neto (MG), diretor presidente da Drogaria Araújo
*Andrea Mota (PR), diretora executiva de marketing e vendas do Grupo Boticário
*Américo Pereira Filho (PE), presidente da Rapidão Cometa
*Cláudio Tonello (RJ), diretor de marketing da Rede D’or
*Sergio Mobaier (RS), diretor de marketing da Bunge Brasil
*Marise Barroso (SC), presidente da Amanco Brasil
*Rogério Takayanagi (SP), diretor de marketing da Tim Brasil
*Pedro Cabral (Internacional), chairman da Isobar Global e ceo da Isobar Brasil

Fortlev ajuda família a Sonhar um Sonho – O Programa do Gugu, da Rede Record, fechou parceria com a indústria (capixaba) FortLev para a próxima edição do quadro Sonhar um Sonho, que beneficia uma família brasileira com a reforma e transformação de sua casa. Como dessa vez a residência escolhida fica localizada em uma área de preservação, o que requereu da equipe de obra do programa o desenvolvimento e utilização de técnicas e produtos que favorecessem o meio ambiente, a produção escolheu produtos desenvolvidos pela FortLev especialmente focados em sustentabilidade. O tanque Slim ainda ganhará um acabamento especial, com adesivagem decorativa, opção que tem agradado arquitetos e decoradores por possibilitar a integração do produto à decoração do jardim da casa de forma criativa, lúdica e diferente. O quadro irá ao ar no próximo domingo, dia 21 de agosto, quando mostrará a casa da família, a demolição, a obra  e  a entrega da casa em Mairiporã, São Paulo.

 

 

Conteúdo ganhou  Prêmio Criativus 2011 -E o Prêmio Criativus 2011 na  categoria Promocional  foi  para a agência Conteúdo. E tudo aconteceu na  última quarta-feira, dia 10 de agosto, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim. Tendo como temática a evolução da comunicação, o prêmio contou com a presença dos principais empresários de Cachoeiro, agências de publicidade, colaboradores e diretores da Rede Gazeta, realizadora do evento. A agência faturou o prêmio na categoria promocional com o filme: “Posso Sim” do cliente Cola Veículos. 

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Conta nova – a AMMDAssessoria, Marketing e Mundo Digital da jornalista  Lygia Bellotti, é a agência responsável pela assessoria de imprensa da Argo Construtora.

 

Aproveitando  a oportunidade – A banda Clube Big Beatles, que no dia 23 de agosto embarca para Liverpool, pela 17ª  vez consecutiva, para uma serie de shows no International Beatle Week (o Festival dos Beatles), chegará na Inglaterra levando um material promocional que com certeza chamará atenção. A linguagem gira em torno do jornal sensacionalista News Of The World que, recentemente, foi  fechado por envolvimento em escândalos. Na capa do folder, que reproduz  a primeira página do jornal inglês, as manchetes destacam casos absurdos envolvendo a banda brasileira. Pete Best, o primeiro baterista dos Beatles e Tony Sheridan, responsável pela primeira gravação dos rapazes de Liverpool também são mencionados. Os dois estiveram recentemente no Brasil para apresentações ao lado do Clube Big Beatles. A criação do material é da agência Prósper Comunicação 

Fez dois anos e a DPZ ganhou festa  –  Semana passada a DPZ completou  2 anos de atuação no Espírito Santo. Com  mais de 100 jobs entregues aos clientes e algumas campanhas de destaques  na mídia, e ganhou de presente uma  simpática homenagem da equipe da  Maely, com direito a festa surpresa e outdoor de parabéns.

Proteção em destaque – Com o tema “Proteção”, a segunda edição da Revista Viva® da Unimed Vitória já está nos consultórios médicos, hospitais e clínicas que prestam serviço à cooperativa. A matéria de capa da revista trata de proteção, com uma abordagem ampla, com questões relacionadas à segurança na sociedade. A edição também inclui um encarte comemorativo dos 32 anos que a cooperativa completa no próximo dia 27 de agosto. A produção da publicação foi coordenada pela diretoria de Mercado da cooperativa, que á representada por Luiz Carlos Paier.

Vale a pena conhecer a Casa Cor 2011 – A Casa Cor Espírito Santo 2011 começou nesta terça feira, dia 15 de agosto,  começando com o brunch de apresentação para a imprensa e à noite, o coquetel de inauguração. O prazer de morar bem com tecnologia, conforto e sofisticação. Esse é o tema que pauta a CASA COR® Espírito Santo 2011, maior evento de decoração e arquitetura do Estado, aberta ao público até 27 de setembro, no número 1313 da rua Constante Sodré, Praia do Canto, em Vitória. Reunindo 51 profissionais renomados que vão expor, em 36 ambientes, as últimas novidades e tendências da arquitetura, decoração e design, a mostra ocupará 5.000 m2 de área, em um complexo formado por três casas. Com o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, a 16ª edição da CASA COR® Espírito Santo 2011 apresenta, em seus diversos espaços, ambientes que revelam o “morar bem”com a comodidade, a economia de recursos e a preservação do meio ambiente que as novas tecnologias podem oferecer. Também estarão em destaque projetos que promovem a sustentabilidade e a acessibilidade.

AlmapBBDO cria nova campanha de Havaianas  – A dupla de atores Mariana Ximenes e Rodrigo Lombardi foi escolhida para estrelar os novos comerciais da marca de sandálias Havaianas, criados pela AlmapBBDO. Veiculados em TV aberta e paga a partir deste domingo, dia 14 de agosto,  os filmes “TPM”, com o ator, e “Contrariar”, com a atriz, abordam, com bom humor, as “verdades universais” sobre as mulheres, que sempre rendem boas discussões entre os homens. Em “Contrariar”, Mariana é surpreendida pelo desabafo de um vendedor ao pedir ajuda para escolher qual par de Havaianas deveria comprar: uma Slim Graphic ou uma Slim Fashion. “Eu digo que prefiro essa, ela escolhe a outra. Se eu digo a outra, ela escolhe essa”, responde o vendedor, referindo-se à sua mulher. Ao perceber o espanto da atriz, pede desculpas e opta por um dos pares. Mariana diz, então, que levará os dois. “Tá vendo! Mulher adora contrariar”, rebate o vendedor.

AlmapBBDO cria nova campanha de Havaianas – Já o comercial “TPM”, com Rodrigo Lombardi, brinca com o período mensal em que a mulher fica exageradamente sensível, a famosa TPM. Em um restaurante, ele espera a namorada, que chega atrasada e lhe dá um beijo rápido. Rodrigo pergunta se ela não reparou nas Havaianas novas dele. Ela dá uma olhada no modelo Trend que ele está usando e o elogia, sem muita atenção. Rodrigo fica indignado e desanda a reclamar, perguntando se ela não o ama mais. A namorada se assusta com tamanho drama por um fato tão pequeno. “Por que você está assim?”, diz. Rodrigo, com um sorriso, responde, fazendo graça: “Nada, não. Só pra você saber como é uma TPM”.

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Ficha Técnica
Direção de criação
: Marcello Serpa
Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck e Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Produtora do filme: Cine
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de cena: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
RTVC: Vera Jacinto e Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha sonora: Play It Again
Montagem e edição: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção e Eliana Vilches

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