Artcom assina institucional da Novavitoria e Revelação capixaba na TV Record

 

Artcom assina institucional da Novavitoria – Pense rápido: o que te vem à cabeça quando o assunto é o Camaro? A resposta da Artcom Comunicação Total é elegância e modernidade. Assim, a equipe de criação da agência desenvolveu o anúncio institucional da Novavitoria,  com um plano de fundo sóbrio, o carro foi projetado de forma majestosa, como expoente da linha Chevrolet que é. A chamada “Vruuum, Vruuuuuuuuum, Vruuuuuuuuuuuuuum. É, até tentamos, mas só mesmo ao vivo pra entender o ronco.” a Novavitoria e a Artcom convida os amantes do Camaro a parar de sonhar e, finalmente, conhecer os atributos do carro Premium da montadora.

WMcCann anuncia mudanças no atendimento da TIM – Para renovar o relacionamento com o cliente TIM, a agência trouxe  Gabriela Arroyo, profissional que tem mais de 18 anos de experiência em publicidade, sendo nove anos dedicados ao mercado de telecomunicações. Ela  foi Diretora de Atendimento da conta da Oi na NBS, onde atuava desde 2002. Antes trabalhou na DPZ entre 1993 e 2001, atuando  junto a clientes como McDonald´s, Johnson Wax, Souza Cruz e Coca-Cola.  A palavra “transformar” tem vários sentidos. Um deles é renovar a face de uma história. Neste contexto, a WMcCann está implementando uma renovação tanto para um de nossos maiores clientes, quanto para uma das mais dedicadas colaboradoras da agência.  E a Ana Leão, após um longo período atendendo a conta da TIM, vai agora atuar em projetos da McCann Worldgroup tanto no Brasil quanto no exterior. Ana ingressou na agência em setembro de 2003 quando assumiu a conta da TIM,  fazendo história na agência e também no mercado. Queremos registrar e agradecer sua dedicação durante esse período.

A primeira a gente não esquece – O Espírito Santo ganhará sua primeira concessionária BMW e Mini, a Brücke Motors, que será oficialmente aberta na próxima quarta feira, dia 24 de agosto, em coquetel marcado para as 20 horas. Antes, às 19h30, a imprensa capixaba será recebida com exclusividade pela empresa para conhecer, em primeira mão, todas as novidades, conceitos e serviços da nova concessionária, localizada após a Ponte da Passagem, no acesso ao bairro Jardim da Penha. Participarão do encontro com os jornalistas, o diretor da Brücke Motors, Renato Bello, e executivos da BMW no Brasil, que vêm ao Estado especialmente para o evento. Detalhes nas próximas edições.

 

Galwan valoriza respeito e a confiança – O anúncio criado pela Elos e Artes Comunicação amplia o conceito de credibilidade para as relações pessoais, valorizando esta qualidade, respeito e confiança que já fazem  parte da identidade da Galwan. O  texto do anúncio destaca que alguns valores como respeito e confiança passam de pai para filho.  Criação de Raquel Lucena e Cláudio Primos. Atendimento: Cristina Magdalena e Aprovação: Ana Carolina Boaventura Lourenço.

Revelação capixaba na TV Record – O publicitário e humorista Haeckel Ferreira está bem na fita e dando o que falar. A imprensa nacional está de olho no talento do jovem artista capixaba que está fazendo bonito no programa “Show do Tom” na TV Record  e tem se destacado entre humoristas consagrados como Tiririca, Carlinhos Silva e Tom Cavalcante. O jornalista especializado em celebridades, Leão Lobo, publicou uma nota em seu site elogiando a nova revelação do humor nacional. No humorístico, o capixaba interpretou o peão Thiago Bagaço, uma sátira do ator Thiago Gagliasso que participa do programa “A Fazenda” da rede Record.

Seminário de Gerenciamento de Projetos com inscrições abertas  -Estão abertas as inscrições para o VII Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo, evento que o Instituto de Gerenciamento de Projetos – Capítulo Espírito Santo (PMI-ES) realiza nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória.  Com o tema central “Mundo Projetizado: do Alicerce ao Topo”, o Seminário contará com palestras, workshops e mesas redondas, e será dirigido a profissionais da área de gerenciamento de projetos, empresas, universidades, órgãos públicos e outras pessoas que se interessam pelo assunto. Renomados especialistas do cenário local, nacional e até internacional confirmaram presença no evento. Vale lembrar que até o dia 26 de agosto o valor da inscrição é de R$ 280,00 (para filiados ao PMI-ES), R$ 300,00 (para filiados ao PMI), R$ 420,00 (para não filiados) e R$ 450,00 (para empresas). Após essa data, os valores passam, respectivamente, para R$ 350,00, R$ 390,00, R$ 525,00 e R$ 550,00. Inscrições e mais informações no site www.pmies.org.br/seminario2011.

A lama substitui os pôneis malditos na campanha da Nissan – Depois do sucesso dos “Pôneis Malditos”, a Nissan do Brasil estreia outra campanha que  questiona o consumidor sobre a escolha na hora da compra de uma picape. A campanha com  criação da Lew`Lara TBWA, é um filme de varejo que mostra pessoas atoladas na lama e se questionam por isso.  “Seguimos com a linha bem humorada na comunicação, que tem destacado a marca de maneira inovadora na mente do consumidor”, afirma Manir Fadel, vice-presidente de criação da Lew’LaraTBWA. No final do filme, aparecem os quatro amigos desfrutando da picape que tem o motor mais potente da categoria. A campanha reforça a assinatura “Neste fim de semana, pense num Nissan” e chama o consumidor para o feirão nacional da marca, que oferece além de inovação japonesa, modelos com condições especiais em toda a rede de concessionárias, com bônus adicional de até R$ 3 mil na troca de um modelo usado de qualquer marca japonesa por um Nissan zero Km. A criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, com Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lúcio Caramori. A produtora é a Zulu Filmes, com direção de cena de Claudio Cinelli. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kUwox5yhZr0,center[/VIDEO]

Espírito Santo na rota da indústria cerâmica – O Espírito Santo vai receber neste mês o 40º Encontro Nacional da Indústria Cerâmica, promovido pela Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer). Para os visitantes ficarem por dentro de tudo que vai acontecer no evento, a Anicer desenvolveu um hotsite, no endereço  www.anicer.com.br/encontro40. Os visitantes, que vão vir de vários estados do Brasil e de outros países da América Latina, podem conferir no endereço eletrônico, inclusive, um guia de viagem com informações sobre a capital capixaba e pontos turísticos do Estado, como o Convento da Penha, o Palácio Anchieta e a Praia das Castanheiras, em Guarapari.

Artcom pinta na Bracom – Nessa semana, a Bracom lançou sua nova campanha, assinada pela Artcom Comunicação Total, e como sempre traz os melhores preços e taxas para os que não abrem mão de andar num Ford.  A dupla de criação da agência, Raphael Simões e Igor Monteiro, redator e diretor de arte, respectivamente, explicam que o mote relaciona os carros da concessionária a obras de arte. “Os elementos da campanha convidam o público a fazer um passeio artístico, utilizando as obras-primas de Leornado Da Vinci, a Monalisa e de Edvard Munch, o Grito, como referência”, conta Igor.  No filme produzido para a TV, a equipe de criação e os produtores, fizeram uma brincadeira com as obras, animando o semblante das pinturas, que exprimem reações de felicidade e surpresa ao serem reveladas as condições oferecidas pela Bracom. A chamada da campanha também é uma brincadeira com o popular, como explica Raphael. “O “Pinta na Bracom”, além de ser uma brincadeira com a gíria que remete ao verbo aparecer, chama o nosso público-alvo para a concessionária, onde ele encontra as ‘obras-primas da Ford’.”

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ZBjJFDYzzpg&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Cliente
: Bracom Cachoeiro
Atendimento: Guilherme Aguiar
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Igor Monteiro
Redator: Raphael Simões
Mídia: Tatianna Salles
RTVC: Sérgio Martins 
Aprovação: Fernando Gava e Jorge Fardin

Qualidade para o seu caminho na campanha da Toyota – o ator Wagner Moura é a estrela da nova campanha da Toyota, criada pela agência Dentsu Brasil. Sob o mote “Qualidade para o seu caminho”, a estratégia conta com comerciais para TV paga e cinemas, anúncios e materiais para internet. Em um dos filmes, intitulado “Teatro”, o ator compara o rigor de seu trabalho ao padrão de excelência da Toyota e mostra que a qualidade está presente em todas as ações da empresa, desde seu processo produtivo até o atendimento ao cliente.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=TGxvw6Ml6bg,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação
: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Criação: Felipe Cama e Alexandre Lucas
Redação: Vinicius Miike
ArtBuyer: Ana Luiza Rodrigues
RTV: Deocleciano Junior
Atendimento: Renato Broggin e Denis Onishi
Planejamento: Ira Finkelstein e Werner Lucksch
Mídia: Alessandro Visconde, Eraldo Neto, Rubens Andrade, Isabella Kida, Heloisa Lima e Daniel Bonifacio
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Adriano Goldman e Rodrigo Carvalho
Direção de arte: Marcelo Scanuela e Raphael Almeida
Montagem: Gustavo Giani
Produtora de som: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Claudia Sanchotene, Joice Rossi e Nanci Honma

Grendene lança em setembro as novas sandálias Gisele Bündchen – A Grendene lança, em setembro, o comercial que divulga as novas sandálias Gisele Bündchen. Criado pela W/McCann e veiculado na televisão, o filme trará a modelo desfilando pelos vagões de um metrô e apresentará os modelos Gisele Bundchen Bella e Gisele Bundchen Illuminata, inspirados na vida urbana e no cotidiano da mulher moderna.

Ficha Técnica
Produtora do filme
: Conspiração
Direção de cena: Paulo Diehl
Fotografia: Jairo Goldflus
Making off: Naretto Jr.
Maquiagem e cabelo: Duda Molinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *