iPads para festejar os 32 anos da Unimed Vitória e Agência Fala! cria campanha para primeira loja da BMW no Estado

iPads para festejar os 32 anos da Unimed Vitória – No próximo dia 27 de agosto a Unimed Vitória faz 32 anos e para celebrar a data serão sorteados três iPads entre os seguidores das redes sociais da cooperativa. Para concorrer é necessário seguir a Unimed Vitória no Twitter (@unimedvitoria) ou curtir a página da promoção no Facebook (www.facebook.com.br/unimedvitoria ) e ficar atento às formas de participar. A ação começou no dia 8 de agosto e já foram sorteados dois ganhadores. O primeiro ganhador do Ipad  é André Nunes Bueno, (foto) cliente da Unimed Vitória desde 2002. O segundo sorteio feito na sexta feira passada, dia 19, teve como ganhadora a Karla N. Spavier e o último, na sexta que vem, dia 26, véspera do aniversário da Cooperativa. Há, ainda, sorteios “surpresa”, como o realizado para dois ingressos da Casa Cor ES.


Agência Fala! cria campanha para primeira loja da BMW no Estado – A agência Fala! foi a responsável pela criação da campanha de lançamento da nova concessionária BMW e Mini de Vitória, a Brücke  Motors, que será inaugurada no dia 24 de agosto, que fica na Avenida Fernando Ferrari, 250, em Vitória. As peças seguem o mote “O espírito BMW, agora no Espírito Santo” remetendo ao prazer e à esportividade, características da marca. A campanha engloba toda a mídia tradicional: anúncios de jornal, revista, outdoor, a comunicação visual da concessionária, estande no Shopping Vitória, papelaria da marca, folhetos e mídia digital. A Fala! Minas e a Tema Propaganda são as agências responsáveis pelo atendimento das concessionárias do Grupo BVL no Espírito Santo. 

Ficha Técnica
Cliente
: Brücke e Motors BMW
Agência: FALA!
Planejamento: Mônica Carneiro
Atendimento: Leonardo Siqueira e Douglas Silva
Direção de Criação: Gustavo Guerino
Direção de Arte: Poliana Melo
Redação: Bruno Fernandes e Paula Loureiro
Operações: Eliane Souza
Mídia: Wemington Ferreira
Aprovação pelo cliente: Breno Arruda e Renato Bello

 

Idade Mídia apresenta os aviões da Subaru – A campanha “Os aviões da Subaru” criada pela agência Idade Mídia, apresenta ao mercado capixaba mais uma  concessionária Champion, agora com a tradicional marca japonesa, famosa pelas conquistas em campeonatos de rally em todas as partes do mundo. TAM vence em duas categorias do VII Prêmio ANATEC – As revistas de bordo da TAM, RED Report e TAM Nas Nuvens, produzidas pela editora New Content, foram classificadas como ouro no VII Prêmio ANATEC. A premiação tem amplitude nacional e é dirigida a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada. A RED Report foi premiada como a melhor revista na categoria Serviço – Customizadas. A publicação tem linguagem informal – bem próxima a dos blogs, com conteúdo dirigido a pessoas cosmopolitas e que buscam experiências únicas. A publicação circula bimestralmente nas rotas internacionais da TAM e tem duas versões bilíngues: português/inglês e português/espanhol.

 TAM vence em duas categorias do VII Prêmio ANATEC – Já na categoria Projetos Gráficos – Customizada, a companhia foi premiada pelo case TAM Nas Nuvens Vintage – uma edição especial da revista TAM Nas Nuvens (junho de 2010), distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da empresa. O projeto Vintage reviveu momentos que marcaram a história da TAM nas décadas de 70 e 90, com o objetivo de resgatar a memória e valorizar a cultura da empresa.  O prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, dia 17 de agosto, na Fecomercio, em São Paulo.

São Bernardo é pioneiro no Estado –  O São Bernardo Apart Hospital é o primeiro no Espírito Santo a implantar o sistema beira-leito. O método permite tratamentos mais seguros e administração de medicamentos com maior precisão. Possibilitar a identificação de erros, comuns em centros médicos no Brasil, como trocas de diagnósticos e remédios é outro beneficio do método. O sistema exclui as antigas práticas de prontuários manuais e documenta digitalmente as ações a serem realizadas com cada paciente, através de mecanismos tecnológicos versáteis e precisos. Receitas, prontuários e a coleta de informações dos pacientes estarão interligados com todo o sistema do hospital.

Campanha do  projeto Pequenos Talentos da Aces – A agência Teia Comunicação criou a campanha  da turnê  “Encantamentos do Mestre Maurício”, representa muito  bem a vida do mestre Maurício de Oliveira, com todo o glamour da arte do balé. Maurício de Oliveira foi um violonista de grande sucesso que se manteve humilde mesmo depois de todo o reconhecimento por seu incrível trabalho. Nas artes das peças trabalhadas, utilizamos a aquarela para representar um trabalho cuidadoso feito à mão, com simples detalhes que fazem toda a diferença. Seguindo a tendência criativa escolhida, uma partitura musical se faz presente de forma irregular, em ondas suaves, sugerindo o caminho a ser percorrido pela turnê que vai encantar por onde passar. Uma ideia é utilizar as notas musicais para representarem pontualmente as próximas cidades que receberão as futuras apresentações. Além disso, a presença da partitura traz ao layout a sensação de continuidade, tão marcante em projetos sociais cujo foco concentra-se na construção e transformação de todos ao redor, de forma multiplicadora.

Ficha Técnica
Cliente: Aces
Atendimento: Gustavo Oliveira
Direção de arte: Brunella Augustin
Redação: Amanda Tito
Mídia: Julio Viana
Produção: Fabiana Duarte
Produtora: Bluedog Filmes

Grafitusa imprime livro de receitas – A Grafitusa foi a gráfica responsável pela impressão do livro “Sobremesas, doces e bolos com frutas do Espírito Santo”, que acaba de ser lançado pelo apresentador e escritor Fabrício Fabre. A publicação traz, em várias páginas, receitas especiais e até exclusivas de chefs de badalados de restaurantes do Espírito Santo e do País.

Laboratório Marcos Daniel leva carinho aos pais internados – No domingo, Dia dos Pais, a agência Allma Comunicação Holística coordenou uma ação para o Laboratório Marcos Daniel que visou presentear os pais internados em 3 hospitais da Grande Vitória com porta-retratos personalizados com uma mensagem especial. O porta-retrato, confeccionado em bambu foi escolhido devido à preocupação do Laboratório Marcos Daniel com a sustentabilidade e aos trabalhos já desenvolvidos nessa área pelo Instituto Marcos Daniel.

NovaS/B  cria campanha “Faces do desenvolvimento” – O BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) lança a terceira fase da campanha “Faces do desenvolvimento”, elaborada pela NovaS/B. O esforço publicitário, composto por quatro filmes, anúncios em revistas, spots e mídia online, busca mostrar que o apoio do banco reflete diretamente na geração de empregos, no desenvolvimento de negócios inovadores, na expansão do crédito e, como consequência, na melhoria da qualidade de vida de milhões de brasileiros. Um dos comerciais, intitulado “Cultura”, apresenta o depoimento de Manoel, catador de castanha de Manicoré, no Amazonas, que recebeu treinamento do BNDES e agora vende seu produto direto à indústria, aumentando sua renda. Entre uma cena e outra, é possível observar o chef de cozinha Silveira preparando um prato à base de castanhas provenientes de Manicoré.
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Ficha Técnica
Direção de criação
: Ricardo Furriel
Redação: Daniela Militerno, Leandro Euzébio e Zoca Moraes
Direção de arte: Fabrício Curi, Hermes Jurkowitsch, Lia Berbert, Renato Domingos e Rodrigo De Lamare
Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves e Priscilla França
RTVC: Andréa Consoleto
Produtora do filme: Margarida Filmes
Direção de cena: Tadeu Jungle

Chevrolet anuncia campanha da Montana LS – A Chevrolet  lançou campanha para promover a Montana LS. Criadas pela WMcCann, as ações publicitárias contemplam filme e mídia impressa, que apresentam as funcionalidades do carro, desenvolvidas para os pequenos e médios empresários, frotistas, trabalhadores do campo e da cidade.  Além disso, a Chevrolet proporciona garantia de três anos para motor e caixa, e de cinco anos para carroceria. Para divulgar a Montana LS, a WMcCann criou o filme “Business Mano”. O comercial mostra alguns trabalhadores durante o seu dia-a-dia, que utilizam termos empresariais para comentar os benefícios da picape. Ao final do filme, podemos perceber de maneira bem humorada qual é a principal característica da Montana. Para completar, o locutor assina “Perfeita para o trabalho. Perfeita para quem quer muito”. A campanha desenvolvida pela agência é nacional, mas possui foco em meios voltados para o público-alvo. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=WF-CNQ8Q63s,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Montana
Nome da campanha: Montana Trabalho
Nome do filme: Business Mano
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia, Juliana Almeida e Murilo Santo André
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Fernanda Godoy
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Roger Armellini, Patricia Gravalos
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Movie & Art
Produtor: Carolina Dantas
Fotografia: Marcelo Trotta
Diretor: Homero Olivetto 
Diretor de Arte: Max
Edição: Oswaldinho Santana
Finalização: Cinepró
Produtora de Som: S de Samba               
Trilha: Dimi Kireeff e Chave Marin          
Locutor: Nestor Chies  
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Gráfica: Stillgraf
Retoque: WMcCann
Fotógrafo: Zarella Neto 

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