Equipe Danza cresce e se renova e Lide e Brasil Econômico lançam campanha do Prêmio Líderes do Brasil

Equipe Danza cresce e se renova – Contas novas e mais profissionais na agência. Nas últimas semanas, a Danza reforçou suas equipes, trazendo novos profissionais para atender os clientes atuais e os que estão chegando para integrar a carteira da agência. Os reforços na equipe de atendimento, comandada por Renata Braga e Luiz Roberto Cunha, são: Letícia Laranja, Mylla Macedo, Roberta Mesquita e Raiza Ribeiro. No planejamento de Mariana Lelis, as novidades são André Basílio e Manoela Quadros. Na criação, Enzo Gratz e Rodrigo Varejão (direção de arte), Gabriel Freitas (arte-final), Mailson Dutra e Ronalson Vargas (web) passam a integrar a equipe de Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja. Simone Lino é a nova recepcionista e tem ainda o Baldo, o hamster mascote da agência. Na foto a equipe da Danza, comandada por Luiz Roberto Cunha.

Márcio Garcia estrela campanha de óculos  –  Márcio Garcia estrela pela terceira vez uma campanha de óculos da Iron, desenvolvida pela Tecnol. A sessão de fotos ocorreu em uma academia de Campinas, São Paulo.  Acompanhado pela mãe, Eliana Garcia, o ator e diretor posou para o fotógrafo Amaury Simões com quatro looks diferentes, produzidos por Mirella Monteiro. Usou três óculos solares e dois oftálmicos, que já podem ser encontrados nas Óticas Paris. Márcio incorporou facilmente o clima esportivo da marca. “Já pratiquei jiu-jitsu e, sempre que posso jogo futevôlei. Venho de uma família apaixonada pelo esporte. Minha mãe jogava vôlei”, disse.

Lide e Brasil Econômico lançam campanha do Prêmio Líderes do Brasil – Foi lançada na última segunda-feira, dia 29 de agosto, a campanha de divulgação da primeira edição do Prêmio Líderes do Brasil, projeto do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e do jornal Brasil Econômico, que homenageia empresários e executivos de categorias públicas e privadas que mais se destacaram em seus segmentos e ajudaram a colocar o País em evidência. A campanha criada pela Fischer&Friends, é composta por anúncios, cartazes, folders e hotsite. As peças trazem o contorno do mapa do Brasil fazendo sombra nos demais países ilustrados no mapa mundi e a mensagem: “O Brasil se prepara para liderar o mundo. Quem são os líderes do Brasil?”.

Ficha Técnica
Direção de criação
: Mario D’Andrea, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Criação: Kiko Borger e Thiago Melo
Operações: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Denise Lopes
Planejamento: Murilo Lico
Artbuyer: Leo Lopes
Produção gráfica: Edson Santos
Gráfica : Burti
Retoque: P+E
Fotografia: Studio 46 – Egon
Aprovação pelo cliente: João Dória e Michele Castro

Embalagens da Pimpolho ganham prêmio ABRE 2011 – A Matriz Escritório de Desenho, responsável pela criação das embalagens da Pimpolho, ganhou duas categorias do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2011, em Design de Produtos em Geral e Design Gráfico de Produtos. O Prêmio ABRE tem como principal característica incentivar o desenvolvimento da indústria e do design nacional e premiar as categorias de estrutura, tecnologia, funcionalidade e design. As embalagens criadas pela Matriz para o Meu Primeiro Sapatinho Pimpolho tem a proposta de que a caixinha seja uma moldura para essa primeira lembrança do bebê e que possa ser guardada para sempre como uma linda recordação. A sacada da agência foi trabalhar a embalagem para ela virar parte do presente, pegando carona na moda do  scrapbooking. As novas embalagens ganharam destaque nos pontos de venda e o resultado foi um crescimento de 25% nas vendas em relação a 2010, a conquista de novos clientes e a abertura de novos canais de venda.

Parceria que vai dar Samba –  “Comunicação visual no seu ritmo” este é  o slogan da Samba, a mais nova empresa deste ramo no mercado capixaba, que promete muito dinamismo na impressão e instalação de placas, banners, etc. Segundo a proprietária, Chris Torres, ao pensar nesse nome a intenção foi agregar valores de originalidade, velocidade, criatividade e movimento positivo. A Elos e Artes Comunicação é a responsável pela criação da identidade visual, que traduz os valores acima nas cores e ritmos da imagem. Na ficha técnica, a criação de Cláudio Primos, com direção de criação de Raquel Lucena Paiva.  Atendimento de Cristina Magdalena e a aprovação de Chris Torres. 

Burn promove festa a bordo de vôo da Azul – O energético Burn, da Coca-Cola Brasil, vai promover um pocket show da cantora espanhola Nalaya Brown, atração do palco eletrônico do Rock in Rio, em um voo comercial da Azul. O agito acontece no voo Porto Alegre x Rio de 12h10 desta  terça-feira, dia 6 de setembro, véspera de feriado, em um “esquenta” para o Circuito Let’s Burn, festa que acontece na Marina da Glória (RJ) na mesma noite com a artista espanhola. A ação marca a volta do Projeto Azul Balada da companhia aérea. Aos sábados, a Azul oferecerá voos para 10 destinos nacionais a preços acessíveis para os baladeiros de plantão curtirem festas em outras cidades e voltarem para casa no domingo. Os passageiros que apresentarem o cartão de embarque na Marina da Glória têm entrada gratuita no Circuito Let’s Burn

A gastronomia se rendeu ao espetinho – Proporcionar aos clientes a possibilidade de experimentar a alta gastronomia com a descontração dos espetinhos é a proposta do restaurante Spetin Gourmet. E para comunicar a novidade e chamar a atenção do público, a agência Fire não fez por menos e “espetou” a página do jornal e destacou, com bom humor, uma das vantagens do espetinho.  Criação de Elisa Quadros e Vlad Paiva, com direção de criação de Elisa Quadros. Atendimento de Cintia Seabra e mídia de Daniele Bernabé, com aprovação de Geraldo Cola.

17º Prêmio Capixaba de Jornalismo – já está liberada a votação nos trabalhos que concorrem ao Voto Popular do 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo. A escolha vai até 13 de setembro. Para votar basta acessar  www.premiocapixabajornalismo.com.br  e escolher, por categoria, a matéria preferida. Serão utilizadas duas formas de controle de votação. A primeira, pelo CPF da pessoa que deseja votar e a segunda pelo endereço IP. Cada CPF poderá votar somente 1 (uma) vez e o endereço IP ficará bloqueado por 1 (uma) hora, para poder votar novamente. É importante lembrar que o resultado final do 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo sairá no dia 14 de setembro, às 13horas. Neste dia o júri anunciará os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, por categoria, e também os vencedores no Voto Popular.

Lanterna Verde é o novo herói da Liga da Saúde – A Hortifruti acaba de colocar no ar mais um super-herói da campanha “Liga da Saúde”. Desta vez o destaque é o “Laranja Verde”. Criada pela MP Publicidade, a peça estará em outdoor, banca, metrô, display de monitor das lojas, folhetos, takeone, banner no site da Hortifruti. O herói da campanha vai lutar contra a gripe com seus super-poderes cítricos.

Ficha Técnica
Cliente: Hortifruti
Campanha: Heróis
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça
3D/animação:  Krio
Edição/pós -produção: Luiz Nunes
Trilha: Guto/Nova Arte
Atendimento:  Annelise Passos
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel

Promoção mágica no McDonald’s – A partir  desta segunda feira, dia 5 de setembro, quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com  guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção – “CBOOH YEAH” – ganha uma Kuateira, ou seja, uma carteira mágica. São cinco opções de cores: pink, amarelo, preto com tira laranja, dourado e preto com tira verde. A estratégia  das marcas  McDonald’s e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com  o público jovem da rede. Para isso, as ações de mídia contarão com ampla divulgação na Internet e em veículos específicos para o público teen. A campanha também contará com um site exclusivo: www.mcdonalds.com.br/kuateira com informações sobre a promoção, a Kuateira e um jogo inédito que os internautas poderão compartilhar com seus amigos por meio das principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut.

Massagem anti stress na Vitória Diesel – O cliente da Vitória Diesel é tratado de forma especial. Além de receber um serviço de alta qualidade para o seu veículo, os clientes da oficina têm à sua disposição uma massagem terapêutica, enquanto aguardam a realização do serviço no seu caminhão.

FortLev lança novos materiais de divulgação nos pontos de venda  – Novas estratégias têm tomado conta dos espaços de venda de materiais de construção. A FortLev, que há alguns vem desenvolvendo trabalhos diferenciados de ponto de venda (PDV). Além de ações diretas, a empresa disponibiliza materiais de apoio aos vendedores, sendo que os mais recentes estão sendo distribuídos aos lojistas. São folhetos, móbiles e adesivos de balcão, banners, catálogos, take one, stopper, placa de loja, e meia caixa e tanque confeccionados para destacarem os atributos dos produtos e diferenciais, garantindo uma venda qualificada. Todo o material é produzido pela Ampla Comunicação, com coordenação da Gerência de Marketing e aprovação da Gerência de Promoção e Merchandising da FortLev.

Crystal estreia novo filme –   Criado pela MultiSolution, o novo comercial da cerveja Crystal teve sua estreia na quinta-feira, dia 1º de setembro, nas emissoras abertas. “Pesca”, peça que integra a campanha “Se tem Crystal, tá em casa”, segue a linha de humor do primeiro filme, “Boteco”. O comercial é ambientado em um píer e mostra amigos que pescam e se sentem em casa ao pedirem a cerveja. A campanha ainda terá anúncios em revistas e jornais e um concurso no verão, inspirado no mesmo conceito.

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Ficha Técnica
Criação
: Ale Ferreira, Murilo Barker, Marcio Fascina,Vava Rodriguese e Rafael Macia
Direção de criação: Ale Ferreira, Murilo Barker e Leonardo Corvo
Atendimento:  Pedro Queirolo, Renata Hasegawa e Tatiana Bueno
RTV: Alex Bandeira
Produtora do filme: Raio X Produções
Direção de cena: Maurício Eça
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Claudio Bandeira
Produtora de som: Imusi
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa

Copaço é o novo lançamento da Brahma – No último sábado, dia 3 de setembro, chegou  ao fim o mistério que cerca o ‘casamento  do século ‘ da lata de Brahma com o copo. A marca, que é sinônimo de tradição e sabor, lança a BRAHMA COPAÇO,  uma lata que se ‘transforma’ em copo. O novo produto conta com um sistema de abertura total da tampa, fazendo com que a embalagem ganhe formato de um copo. A criação da BRAHMA COPAÇO é fruto de demanda do próprio consumidor. Em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev com mais de 2,5 mil pessoas, a equipe de inovação detectou o desejo do público de consumir a cerveja de uma forma diferenciada, com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. Após uma série de testes com uma equipe multidisciplinar envolvendo desde o marketing até a área industrial nasceu o COPAÇO.

Copaço é o novo lançamento da Brahma  – “O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso. Agora o consumidor vai ter esta experiência completa também na lata.”, explica Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma. Para a fabricação da BRAHMA COPAÇO, a unidade fabril de Jacareí, no interior de São Paulo, passou por uma adaptação na linha de produção para garantir a integridade do líquido e da nova embalagem. O COPAÇO está disponível nas latas de 350 ml e pode ser encontrado nos principais supermercados de São Paulo.

Copaço é o novo lançamento da Brahma – Para o lançamento da lata BRAHMA COPAÇO, a equipe da Africa criou uma campanha em duas fases inspirada no casamento real inglês. “O casamento em si é sempre um evento iconográfico, com forte apelo visual e inúmeras possibilidades. No caso do casamento inglês essas possibilidades são ainda maiores” diz Eduardo Martins, diretor de criação da marca. A segunda fase, que começou  no sábado, dia 3 de setembro, traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento da BRAHMA COPAÇO. Gabriel O Pensador  é o mestre de cerimônia dessa história, cantando um rap, com letra de Eduardo Martins.  Na música, ele narra a história dos noivos e o nascimento da lata BRAHMA COPAÇO. O humor deu o tom da campanha e foi presença constante tanto nos filmes como nos anúncios. Com filmes bem humorados e peças divertidas nos anúncios e nos pontos de venda, a história do casamento entre a lata e o copo recriou o mesmo enredo dos grandes casamentos brincando com o impossível.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=e3TdT-2ZeBE,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título: Casamento
Duração: 1×30” 1X5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa 
Redatores: Eduardo Martins/David Romanetto
Diretor de arte: Eduardo Martins
Diretor de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto 
Produção/agência: Daniela Andrade/ Valdir dos Santos
Atendimento: Marcelo Passos/Regina Madeira/Alessandra Volkweis
Mídia: Luiz Fernando Vieira/Rodrigo Famelli/Ronaldo Silveira/Clóvis Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/Mahira Oliveira
Produtora/filme: Zeppelin Filmes
Direção: Rogério Souza
Produção executiva: Annette Bitencourt
Atendimento produtora: Thiago Balma/Alessandra Luciano
Dir. fotografia: JR Junior
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção/finalização: Tribbo Post
Produtora/som:  Amics
Produção/som:  PC Bernardes
Atendimento: Vlademir da Silva (Gatão)
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Paula Lindenberg/Pedro Adamy

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