Personali assina lançamento da RS Construtora

Personali assina lançamento da RS Construtora –  Mais uma das grandes referências de alto padrão construtivo e excelência do setor da construção civil convidou a Personali para fazer o lançamento do próximo empreendimento da RS Construtora a campanha do Ocean Green Home & Beach ResidenceEm parceria com a Lopes, a agência desenvolveu a estratégia de lançamento e a partir do conceito Home & Beach, criado para o Ocean Green, sugeriu alguns diferenciais que tornaram o projeto ainda mais encantador.  

Personali assina lançamento da RS Construtora  – Além dos privilégios que a praia de Camburi oferece, como a excelente estrutura para a prática de esportes à beira-mar e a localização privilegiada, a RS abraçou as sugestões da agência,  integrou o lazer indoor e outdoor e oferece aos futuros moradores do Ocean Green um serviço inédito em Vitória: o Beach Service, que disponibilizará a instalação de guarda-sóis e cadeiras de praia na orla de Camburi, em frente ao empreendimento. Já para o lançamento, a Personali criou dois filmes de 30?, spots, anúncios para jornal, tapume, toda a programação visual do estande de vendas, peças para internet, folder e um book incrível, que utiliza na capa uma textura de tela de pintura para retratar a arte de viver bem em um RS.   Por enquanto, algumas peças poderão ser conferidas no estande da RS no Salão do Imóvel e no site da Personali.

Ficha Técnica
Direção de Criação: Nando Bussotti Filho
Direção de Arte: Dyeferson Reis
Redação: Leonardo Guimarães
Atendimento: Gabriela Veronez e Nando Bussotti Filho
Mídia: Germária Pacheco
Produção: Gabriela Veronez e Silvane Machado
Aprovação: Renato A. Sandri


O futuro com sustentabilidade  – ?Enfrentar os desafios do presente com os olhos sempre voltados para o futuro?. Foi pensando nisso que a Rede Gazeta publicou, pelo quarto ano consecutivo, o seu Relatório de Sustentabilidade.  A edição, impressa em papel reciclado, informa as ações sustentáveis da empresa durante o ano de 2011. A capa apresenta o Relatório como um presente para as gerações futuras, representadas por uma criança. No spot, a criação evidencia a preocupação da empresa com a sociedade e o seu compromisso com o planeta.

Criação: Leonardo Vago e Albertino Borges
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Taianne Breciani
Aprovação: Luciane Ventura
Produtora de áudio: Nova Arte

Ativação comemora 5 anos de mercado – A Ativação Marketing Promocional completa 5 anos em 2012 e seus sócios Tony Tabosa, André Fiorotti e Rafael Phoca receberam clientes, fornecedores e parceiros em festa na última terça-feira, dia 25 de setembro  no Don Camaleone.  A noite foi embalada pela voz da talentosa Cris Monteiro, com repertório refinado e dançante. A agência, que chegou ao mercado em 2007, celebrou a união e o aprendizado ao longo deste tempo e relembrou as premiações no AMPRO Globes Awards Regional Sudeste, com os cases SchoolTV.com.br da Tia Zirinha (Prata em 2011 na categoria Rejuvenecimento de marca) e Festival Colibri 2011 do SINAPRO-ES (Bronze em 2012 na categoria Marketing de eventos).

Cativa Imagem investe em relacionamento com a imprensa – Responsável pelo monitoramento e análise de mídia de mais de 40 clientes, tais como Governo do Estado, Vale, Rodosol e Detran-ES, a Cativa Imagem agora investe no serviço de relacionamento com a imprensa para divulgação de seus serviços e produtos. Esta tarefa está a cargo da Tríade Comunicação já a partir deste mês de  setembro. Com 12 anos de história, a Cativa, dirigida pela jornalista Sizue Itho, (foto) garante a cobertura de mais de 800 veículos entre jornais e revistas, toda a programação local e nacional de seis canais de TV abertos, programas de TV a cabo, sites oficiais, agências de notícias e redes sociais. Em sua sede de aproximadamente 400 metros quadrados, a empresa mantém um sofisticado e moderno sistema de monitoramento digital apoiado por uma equipe de 43 pessoas que atuam em esquema de plantão 24 horas, durante sete dias da semana.Nos próximos dias apresentaremos aqui uma nova ferramenta de controle e monitoramento  de mídias que será oferecido pela Cativa. 

nova/sb assina campanha da próxima novela da Record ? A agência nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é a responsável pela campanha da nova novela da Record, Balacobaco. Prevista para o início de outubro, a trama de Gisele Joras, com direção-geral de Edson Spinello, ocupa o horário das 22h. Gravada no Rio de Janeiro, Balacobaco é uma novela leve e divertida. Para criar os anúncios, a agência trabalhou dentro do universo brasileiro, fugindo dos ícones cariocas. O primeiro anúncio mostra alguns dos personagens principais, interpretados pelos atores Juliana Silveira, Victor Pecoraro, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Bruno Ferrari e Solange Couto. Nos demais, os personagens aparecem sozinhos em situações divertidas.

 

nova/sb assina campanha da próxima novela da Record  –  ?Retratamos as intervenções entre pichações e elenco em situações diversas. Essa mescla de elemento vivo com os grafites retrata o lado cômico da novela?, explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb.  ?Outro elemento que remete ao bom humor de Balacobaco, é a frase ?e quem se diverte  é você?. Deixando assim, a assinatura ainda mais perto da história  ?Cada um se vira como pode e quem se diverte é você??, complementa. (anuncio da novela balacobaco_anuncio 02 )
Ficha Técnica:
Cliente: Rede Record
Campanha: Lançamento novela Balacobaco
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretor de Arte: Marcelo Maia
Redator: Leandro Euzebio / Ricardo Furriel
Fotografia: Michel Ângelo
Tratamento de Imagem: FDaniel Works
Ilustrações: Rabiskeria
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

  

Campanha da Unimed Vitória incentiva voto consciente  – entrando na fase da contagem regressiva para as eleições municipais, para alertar seus colaboradores sobre a importância do voto consciente, a Unimed Vitória adaptou uma campanha criada pela Unimed Brasil com foco no  Voto Responsável 2012. O objetivo é munir os eleitores de informações que devem ser levadas em consideração na hora de escolher os candidatos ao cargo de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. Além disso, a campanha reforça a responsabilidade que nós, eleitores, temos de fiscalizar o trabalho realizado pelos eleitos durante os quatro anos de atuação, fazendo o voto valer a pena. 

Jurada capixaba no Prêmio Caio 2012 –  A Crossmedia Comunicação Integrada é a representante capixaba no Prêmio Caio 2012, considerado o ?Oscar dos Eventos de Marketing?.  A diretora executiva da empresa e expert no setor de eventos, Aurelice Aguiar, (foto) foi novamente escolhida para ser jurada e está participando de uma série de votações divididas em quatro etapas. Na primeira, foram escolhidas as personalidades mais importantes em seis segmentos da Indústria de eventos e turismo. Neste mês de setembro, foi a vez de escolher os melhores empreendimentos e destinos nas classes regionais e nacionais. O prêmio foi criado em 1999 e é o único no setor com o objetivo de promover, difundir e aprimorar a utilização das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing empresarial.  A cerimônia que reúne os finalistas acontece em São Paulo, no dia 10 de dezembro. Conheça mais sobre o Prêmio Caio www.premiocaio.com.br (

Sebrae ES distribui Guia do Candidato Empreendedor – O Sebrae ES, ao entregar esta publicação aos candidatos a prefeito, dá a oportunidade de eleger o Empreendimento e o Desenvolvimento Sustentável como agenda prioritária da gestão municipal. Com objetivo de enriquecer propostas de gestão, com a promoção dos Pequenos Negócios e do Desenvolvimento do município, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) começou a distribuir esta semana o ?Guia do Candidato Empreendedor: 10 passos e 100 ações?. A distribuição está sendo feita a todos os candidatos a prefeito dos municípios capixabas. A cartilha tem a intenção de colocar esse acervo de boas ideias à disposição dos candidatos.

  

Sebrae ES distribui ?Guia do Candidato Empreendedor? – A publicação, organizada pelo Sebrae Nacional e distribuída a todos os Sebraes do país, oferece um conjunto de propostas simples e práticas. O candidato pode identificar e escolher aquelas que são mais adequadas à realidade de seu município. Desta forma, assumirá uma agenda viável para gerar emprego e renda para a população, com o potencial de convencer os cidadãos a se engajar também na luta pela melhoria da qualidade de vida no lugar em que vivem. ?Trata-se de um instrumento indispensável de trabalho para a promoção de ações que visam enriquecer propostas de gestão dos Pequenos Negócios, bem como desenvolvimento dos municípios?, afirma o Superintendente do Sebrae no Espírito Santo, José Eugênio Vieira. São dez passos e 100 ações para o desenvolvimento e a prosperidade do município, entre eles o apoio à formalização e o sucesso dos microempreendedores individuais, o prestígio aos comerciantes do município e o fortalecimento aos industriais, atraindo empreendimentos.  A obra reúne ações amparadas em exemplos reais já testados e aprovados pela população em centenas de municípios brasileiros. São experiências de sucesso reconhecidas em dez anos e sete edições do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Garoto sob nova direção – A Chocolates Garoto terá nova direção nos próximos meses. Depois de um período de trabalho bem-sucedido na empresa, o diretor geral António Diogo assumirá como Business Executive Manager (BEM) da Unidade Negócios de Bebidas Nestlé Brasil. Em seu lugar, no comando da empresa capixaba, assumirá o atual diretor geral da Nestlé no Equador, Liberato Milo, que  iniciou sua atuação na Nestlé há 15 anos como trainee de Marketing e, após exercer diversas funções, passou a ocupar, em 2009, a posição atual no Equador. Nestes últimos dez anos, a Garoto vem apresentando expressivo crescimento e essa mudança consolida o bom momento da empresa no mercado. Com grande experiência em mercados de diversos países, seu conhecimento trará muita energia positiva para o negócio. 

Revista Imóveis & Negócios está de cara nova – A 14ª edição da revista Imóveis & Negócios da Rede Netimóveis recebeu uma repaginada. A publicação trimestral, com produção de textos da Mil4 Assessoria de Comunicação, agora é diagramada pela agência de propaganda Gota Design. A publicação  alia várias novidades sobre o mercado imobiliário e ofertas de imóveis para compra, venda e locação.  Entre os destaques desta edição está a história de um dos bairros mais valorizados da capital, a Mata da Praia; os 50 anos da profissão de corretor de imóveis e detalhes sobre o Top 100, primeiro Feirão da Rede Netimóveis que registrou mais de R$ 20 milhões em negócios fechados.  Também nessa edição você está convidado a apreciar na dica de viagem, a gastronomia, montanhas, lagos e vulcões do Chile, saber qual o melhor tipo de financiamento imobiliário e entender a importância da ajuda de um corretor de imóveis na hora de alugar.  

 

 

Sprite lança pixel arte com latas – Reforçando o caráter inovador de Sprite e consolidando a lata da marca como um importante acessório de expressão da criatividade urbana, Sprite estimula o consumidor a uma divertida criação através da pixel arte. O desenho gráfico, construído por pixels ganha, no entanto, um componente inusitado: a lata de Sprite. Referência da marca, que ganhou as ruas por expressar a arte do grafite, dos sons urbanos e do skate, em campanhas anteriores, a lata extrapola sua função e, com exclusivo layout com as cores verde, azul, amarelo e prata em uma das faces, simula um pixel para expressar a arte das ruas.  A inovação, que promete ganhar adeptos por todo o país inclui filme,  ações em mídia digital, além de eventos regionais, como a construção de um monumento de 12 metros de altura, feito unicamente com latas de Sprite, em Porto Alegre.

 

Sprite lança pixel arte com latas –  ?A conexão gerada pelas latas de Sprite com os jovens através da arte tem sido um sucesso total. Buscamos captar esta sintonia e transformar a própria lata em um meio de expressão. A lata de Sprite é protagonista deste universo urbano que fez da marca um instrumento de identificação. Queremos estimular este vínculo, refrescando ideias e concretizando ideais?, ressalta Andréa Mota, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil. A inédita campanha, criada pela WMcCann, reforça a forte tendência do universo jovem, que vem inovando em pixel arte. Cada lata será um pixel e, juntas, podem formar diversas artes. Desta forma, os jovens poderão expressar sua criatividade e interagir com a marca. Com a ajuda dos consumidores, Sprite vai construir o maior monumento de pixel arte do mundo, em Porto Alegre. Toda feita em latas de Sprite, a estátua de 12 metros será um símbolo da liberdade pela arte de rua. A campanha envolverá mídia online e off-line, além de ações em pontos de venda e eventos regionais.

Sprite lança pixel arte com latas – Na fanpage de Sprite no Facebook ( www.sprite.com.br/pixelatas)  há um aplicativo com jogos e outros recursos que permitem acompanhar a construção do monumento.  Não será preciso estar em Porto Alegre para ajudar na construção. Todos os usuários que participarem terão o nome registrado na base do monumento, como apoiador do projeto, além de poderem compartilhar o conteúdo através de posts gerados automaticamente a cada interação. O início da construção será documentada através de um making of e a evolução do processo estará disponível através de fotos atualizadas periodicamente. A campanha reforça a conexão da marca com a criatividade urbana, sendo um grande elo de conexão com os jovens. O filme é uma animação em stop-motion e conta a história de um grupo de jovens que decide construir uma parede de latas de Sprite. De repente, as latas ganham vida e vão se transformando em Pixel Latas, nas mais variadas formas. Ao longo do filme, ouvimos uma locução convidando o público a montar sua própria arte com latas Sprite.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=RBdEXuI9YdE[/VIDEO]

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola
Produto: Sprite
Nome da campanha: Pixel Latas
Nome do filme: Última Lata
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad (Ia)
Direção de arte: Leo Saito/ Rafael Rosa/Andre Candeloro
Redação: Rubens Marinelli/Omar Caldas/Sabrina Korman
Atendimento: Marcio Borges / Juliana Senna / Samantha Faria
Mídia: Carla Dart / Elton Cunha / Ione Ribeiro / Marcos Ornellas
Social Media: Daniel Sollero
Planejamento: Mariane Maciel / Mariana Alzuguir / Thiago Krafzik
Aprovação pelo cliente: Javier Meza / Gian Martinez/ Rodrigo Gameiro / Ana Carolina Franklin / Andrea Mota / Flavia Buchmann / Leticia Cachinho
Gerente de Projeto: Karina Rios / Priscila Gazineu
RTV:  Daniela Conde / Tatiana Torres / Renan Paiva
Produtora do filme: AD Studio / Animatorio
Produtor: Aguinaldo Rocca
Atendimento: Ana Cristina Demartini
Diretor: Jarbas Agnelli / PG Santiago
Diretor de Arte: Carolina Bertier
Diretor de Fotografia: Enio Berwnager
Animação: PG Santiago , Maria Luiza Dias Marques, Fernando Barros, Luciano Nader e Doug Bello 
Edição:    PG Santiago/ Neno Sbrissa
Finalização: Doug Bello, Eric Tosseti, Fernando Barros, Guilherme Sarinho,  Luciano  Nader
Efeitos: Cine Efeitos
Pós-produção:   AD Studio
Produtora de Som: AD Studio
Trilha:  Jarbas Agnelli / Fernandinho Beat Box
Sound Design: Thiago Duarte    
Locutor: Fernandinho Beat Box  
Diretor de Produção Gráfica: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Cenografia do Monumento: Urbantech

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