Aquatro assina campanha do Processo Seletivo e Novos Cursos da Multivix

Aquatro assina campanha do Processo Seletivo e Novos Cursos da Multivix – Para divulgar o Processo Seletivo 2016/2 da Multivix, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha que traz a ideia de, mesmo em tempos de crise econômica, a Multivix te ajuda a realizar o sonho de cursar uma faculdade. A comunicação define a faculdade como uma verdadeira parceira do aluno, na hora de estudar, ao oferecer bolsas de 50%.

Paralelamente, além do processo seletivo, também estão sendo divulgados novos cursos na unidade da Serra, seguindo o mesmo conceito e identidade visual da campanha. A fim de fortalecer a comunicação criada, foram desenvolvidas peças para TV, rádio, mídia exterior e internet.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Diretor de criação: Sylviene Guaitolini
Criação: Thalmo Bregonci e Leonardo Vago
Fotografia: Pix Fotografia
Tratamento de imagem: Thiago Christo
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Tadeu Penina e Roberta Simões
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção gráfica: Leandro Leardine
Finalização: Bruno Silveira
Direção de cena: Gustavo Lellis
Produtora de vídeo: Fulltime filmes
MP conquista Fiore

MP com Fiore, crescendo cada vez mais forte e saudável – a MP Publicidade conquista a conta da Laticínios Fiore. E, logo de entrada, já definimos a promessa da marca, que traduz muito bem como os produtos Fiore são feitos: Leite, amor e nada mais. O conceito remete a pureza dos produtos, feitos do mais puro leite, tirado de vacas puro sangue holandesas, criadas nas próprias fazendas da FIORE, onde cada vaquinha tem um nome! É muito carinho, cuidado e amor envolvidos.

Campanha Masterplace Mall Campanha ‘Minha Paixão é uma viagem’ – O Shopping Masterplace Mall, na Reta da Penha, está com uma campanha especial para o Dia dos Namorados. Em parceria com a agência de viagens CVC, localizada dentro do Mall, os clientes que comprarem a partir de R$ 100 nas lojas credenciadas recebem um cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina. O sorteio será no dia 11 de junho. O regulamento e mais detalhes da campanha está na fanpage do shopping.
Logo Capel Capel é o novo cliente da TCT – A Capel laticínios, indústria que fabrica queijos, manteiga, leite, doce de leite e mais outros derivados do leite, é a nova conta da agência TCT – Tudo Comunica Tudo, agência liderada por Sandro Vasconcelos e Rodrigo Brasileiro, que já está trabalhando com peças on e off line, publicidade e propaganda, também estão inclusos serviços de assessoria de imprensa, e redes sociais.

LOGO VERTICAL P Logotipo limpo e elegante – O arquiteto Juliano Ferreira foi o responsável pela criação do logotipo da estúdio Lícia Rebello Make Up, que vai ser oficialmente inaugurado no dia 23 de junho, na Praia do Canto. Juliano investiu em um formato circular para transmitir as formas orgânicas, que representam as mulheres a serem maquiadas. As iniciais da maquiadora Lícia Rebello, marcadas e definidas dentro do círculo, representam a precisão do serviço a ser oferecido, sempre adequado ao orgânico. Já as cores preto e branco foram escolhidas pela qualidade e classe que sugerem. As letras simples, porém dispostas de maneira personalizada, idealizam a criatividade do serviço.

logo spazzio 2 Spazzio D’Unhas é nova conta de assessoria da TCT – A franquia Spazzio D’Unhas que oferece serviços de manicure, pedicure, podologia, esmaltação, sem hora marcada, é a nova conta de assessoria de imprensa da agência TCT. A marca adquiriu o serviço de assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia, feito pela equipe de jornalismo da Tudo Comunica Tudo.

Felipe Calixto_01 Sankhya cresce 80% no primeiro bimestre em relação a 2015 e planeja crescer cerca de 30% este ano – O primeiro bimestre do ano já foi um indício de que a Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, conseguirá atingir as metas traçadas. “Registramos um crescimento em vendas cerca de 80% maior do que o alcançado no mesmo período do ano anterior, e isso nos deixa animados para os próximos meses que estão por vir”, afirma Felipe Calixto, (foto) diretor presidente da Sankhya. Apesar da crise econômica que vem atingindo o Brasil, a Sankhya vem registrando ótimos resultados. A empresa fechou o ano com um faturamento de R$ 80 milhões, e, focada numa estratégia que inclui a abertura de novas Unidades de Negócio, investimentos em tecnologias inovadoras, e inteligência de mercado para identificar oportunidades, planeja crescer cerca de 30% em 2016.

Tecnologias inovadoras e acompanhamento evolutivo da gestão dos clientes – Segundo Felipe Calixto, os bons números são atribuídos ao intenso trabalho realizado nos últimos meses para aprimorar ainda mais a atuação da equipe comercial. “Investimos alto na contratação de experientes profissionais do mercado, e em capacitação, para que eles estejam aptos a ajudar os clientes a aplicar melhor os conceitos da administração para a evolução constante do negócio”. A proposta de valor Sankhya, que alia tecnologias inovadoras e acompanhamento evolutivo da gestão dos clientes também é considerada um grande diferencial em meio à crise. “Nossas soluções e serviços são especialmente desenvolvidos para melhorar a gestão dos nossos clientes, tornando seu negócio muito mais produtivo, dinâmico e competitivo. E, neste cenário de instabilidade, isso faz toda a diferença”, diz o executivo.

Sankhya e o módulo Gestão Estratégica – Recentemente, a Sankhya lançou o módulo Gestão Estratégica. Totalmente integrado no ERP e focado na aplicação dos conceitos da gestão, ele auxilia os usuários a gerir a estratégia por meio de uma série de indicadores de performance. “O módulo traz facilidades que vialibizam a gestão da estratégia just in time. Permite partir das diretrizes da empresa e chegar até a meta individual de cada colaborador, deixando claro para cada um a sua contribuição para o resultado global da corporação. Além disso, organiza os esforços de todas as áreas do negócio na direção desejada e clarifica os impactos de cada atividade da empresa no resultado geral”, comenta Calixto.

painel da sankhya no aeoporto Unidade da Sankhya de Vitória entre as de melhores resultados – A expansão pelas principais capitais brasileiras também continua este ano e deve consumir investimentos de R$ 10 milhões. Estão previstas aberturas de novas Unidades de Negócios nas regiões Sul e Nordeste. “Adotamos uma estratégia de inteligência de mercado que nos dá um panorama detalhado de cada segmento onde atuamos, identificando quais são os locais com maior potencial, e vamos iniciar por essas regiões. Sem dúvida essa iniciativa trouxe muito mais assertividade na detecção de oportunidades”, comenta Riether. Das 21 unidades já existentes, Breno Riether ressalta que as localizadas em Campinas (SP), São Paulo (SP), Vitória (ES), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), foram as que apresentaram resultados mais expressivos até o momento. “O crescimento dessas unidades foi realmente significativo e deve se repetir também esse ano. Também apostamos no potencial da unidade recém inaugurada em Savador (BA)”, conclui o executivo comercial.

EXPOSIÇÃO NO BANESTES Agências do Banestes recebem exposição fotográfica – A exposição fotográfica “Catedral Metropolitana de Vitória – Tradição Renovada” sai do templo e vai para a Agência Central, a partir desta segunda-feira, dia 6 de junho. . A mostra ficará até dia 30. Outras unidades do banco receberão as imagens até final do ano. A exposição revela o trabalho de restauração do templo e um pouco da história da Catedral de Vitória. A mostra é uma iniciativa do Banestes e da Vale. Por meio da exposição, é possível entender as etapas do restauro e resgatar a história da catedral que, por conta de pequenas reformas ao longo do tempo, sofreu alterações agora recuperadas. Após a passagem pela Agência Banestes Central, as fotos estarão disponíveis nas unidades de João Neiva (1º a 12 de agosto), Colatina (15 a 31 de agosto), Baixo Guandu (1º a 16 de setembro), Vila Velha (19 a 30 de setembro), Reta da Penha (03 a 16 de outubro) e Cachoeiro de Itapemirim (17 a 31 de outubro).

image001_TIM TIM apresenta o personagem Super Chip em nova campanha – A mais recente campanha digital da TIM apresenta um novo personagem: o Super Chip, dublado pelo ator Marcos Veras. No vídeo, que já está nas redes sociais da empresa, o SIMCard animado explica os benefícios da oferta TIM PRÉ 500MB e conta para os telespectadores que – agora – eles só precisam de um chip para ter um pacote completo de serviços. A campanha foi desenvolvida pela WMcCann e CUBOCC. O ator e humorista Marcos Veras empresta a voz ao personagem animado que estará presente nos próximos filmes da TIM.
image003(1) TIM apresenta o personagem Super Chip em nova campanha – Marcos Veras (foto) – que atualmente está em cartaz com uma peça e gravando o seu quinto longa-metragem no ano – canta em ritmo de funk que “não deseja para ninguém” o hábito comum dos brasileiros de terem mais de um chip para aproveitar diferentes promoções. A partir daí, o Super Chip destaca que a oferta pré-paga da TIM traz os melhores benefícios para o cliente, todo reunidos em um único SIMCard: 500MB de internet na maior rede 4G do Brasil, 100 minutos em ligações para qualquer número, de qualquer operadora, e uso do serviço de streaming TIMmusic by Deezer, tudo por apenas R$ 10 por sete dias. Para criar os movimentos do Super Chip, foi utilizada a tecnologia de mapeamento de expressões faciais.

JORGE BISCHOFF-VITÓRIA-card Campanha ‘Love Me Like I Love My Shoes’ – Para celebrar o Dia dos Namorados, a Jorge Bischoff Vitória lançou uma campanha especial para o Dia dos Namorados. São descontos de até 30% em produtos selecionados da Coleção Urban Runway, Inverno 2016. São peças com apelo fashion e contornos elegantes, em uma mistura de estilos pontuada pela atmosfera folk, tendência que dita os rumos da moda para a temporada. Entre os produtos, peças-desejo da temporada, como scarpins, peças em camurção e aplicação de franjas. E além de peças selecionadas, todas as botas da coleção também estão com 30% de desconto. A ação Love Me Like I Love My Shoes acontece até o dia 11 de junho ou enquanto durarem os estoques. E para agradar ainda mais aos clientes, a loja de Vitória fechou uma parceria com o Vero Ristorante, localizado no Shopping Pátio, também na Praia do Canto. Os clientes que comprarem na loja até o dia 11 de junho a partir de R$ 600 reais concorrem a jantar romântico no restaurante com direito a garrafa de espumante personalizada da Jorge Bischoff.

cena do filme de listerine JWT assina campanha de LISTERINE® “SOLTA ESSE MONSTRO” – Você saltaria de paraquedas? Planejaria uma viagem e partiria no mesmo dia? Abraçaria um estranho? Com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum, LISTERINE® desenvolveu um estudo, batizado de “Estudo do Monstro”. A pesquisa ouviu mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão e Tailândia sobre suas experiências, conquistas e emoções. A principal descoberta foi a de que consumidores de LISTERINE® têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, já transformaram um adversário em amigo, fazem mais trabalho voluntário e iniciam seus próprios memes. Eles carregam a ousadia em sua essência e têm maior probabilidade de assumir o que querem, seja fazer rap freestyle, participar de uma performance de mágica ou ser o primeiro a pular em uma piscina com roupa.

JWT assina campanha de LISTERINE® “SOLTA ESSE MONSTRO” – Foram esses resultados que inspiraram LISTERINE® a criar o novo posicionamento global, que no Brasil foi intitulado “Solta esse Monstro”. A campanha criada pela J. Walter Thompson, ainda no ar, e em cada região em que LISTERINE® está presente foram feitas transcriações e ações exclusivas para cada país. “Temos grandes expectativas para a marca no Brasil, por isso chegar ao conceito “Solta esse Monstro” foi uma forma ousada de homenagear os nossos consumidores e instigar as pessoas a despertarem a confiança que os usuários de LISTERINE® carregam em sua essência”, afirma Fernando Souza, gerente de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson no Brasil. O primeiro filme da campanha, “100% Fresh”, foi desenvolvido para apresentar o “Estudo do Monstro” e seus resultados, ilustrando situações que descrevem o comportamento diferenciado dos usuários de LISTERINE®. “Nosso primeiro desafio criativo foi buscar uma expressão brasileira que tivesse a mesma essência do “Bring out the Bold”, nome global do conceito, com esse mesmo jeito informal e descontraído”, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson. “Foi aí que nós achamos o “monstro”, que já é uma expressão muito usada entre os jovens, muito versátil e que também pode ser usada para caracterizar o produto: “LISTERINE® é monstro. Deixa sua boca limpa de verdade”, completa o criativo.

Sunset desenvolve o Digital – Além do filme para TV, LISTERINE® investe também em uma série de vinhetas, com linguagem divertida e em formato de infográfico, que tem o objetivo de apresentar os benefícios funcionais do produto. Para o digital, a marca desenvolveu com a agência Sunset uma estratégia baseada em now moments, mostrando o lifestyle dos usuários de LISTERINE® por meio de posts inspirados nos dados do “Estudo do Monstro” e anúncios que se conectam com os interesses do consumidor. Os pontos de venda também serão impactados e os consumidores poderão levar para casa embalagens com 17 opções de frases divertidas extraídas da pesquisa, em ativação criada pela agência NewStyle.

Ficha Técnica
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: LISTERINE® da Johnson & Johnson
CCO: Ricardo John
Diretor de Criação: Rodrigo da Matta
Criação: Rodrigo da Matta, Rodolfo Garcia, Rodrigo De Castro, Daniel Del Toro
Atendimento: Thiago Galdi, Yves Rodrigues, Fabio Bastouly, Talita Chachamovitz, Tassia Massumi
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Sara Silva, Marcus Pesavento
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Camila Rodrigues, Ariane Finavaro, Douglas França, Marina Pereira
Produtor/RTV: Greg Jenkins e Alexandre Sakihara
Music title: BOOM BOOM BOLD _MM
Composer: Mark Mothersbaugh %50 Bradley Denniston %50
Author: Mutato Muzika owns publishing
Publisher: Mutato Muzika
Country of origin: United States
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Renata Corrêa e Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Equipe de Produção: Hungry Man
Supervisor de Pós-Produtor: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Equipe Hungry Man
Finalizador/Montador: Ivan Kanter Goldman e Rami D’aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *