A4 assina campanha do Dia dos Namorados no Shopping Vitória

A4 assina campanha do Dia dos Namorados no Shopping Vitória“O Shopping Vitória faz o Dia dos Namorados que todo mundo quer”. Esse é o tema da campanha que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu para divulgar a promoção que sorteava 1 iPhone por dia, iniciada no Dia das Mães, e que se estenderia durante o mês dos namorados. A solução da agência para unir duas campanhas com temas tão distintos, mas com a mesma premiação, foi usar a música “Quem é”, de Osmar Navarro, para ambas. Foram criados filmes para TV, cinema e redes sociais, além de anúncios para jornal, material promocional e peças para internet.

FICHA TÉCNICA
Agencia: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Shopping vitória
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Redação: Sylviene Guaitolini
Diretor de Arte: Eduardo Fonseca
Atendimento: Mariana Siqueira Campos
Mídia: Eduardo Mendonça
Produção gráfica: Leandro Leardini
Finalização: Bruno Silveira
Direção de cena: Tiago Alves
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de som: Beat
Aprovação: Claudia Souza

 

Revelados os indicados para o Prêmio Líder Empresarial – na noite desta terça feira, dia 7 de junho, no auditório do Espaço Cultural do Bandes, a diretoria da TV Vitória / Record, através do programa Negócios de Sucesso, recebeu convidados para a solenidade de lançamento da 16ª edição do Prêmio Lider Empresarial. Na noite, foram divulgados os 3 indicados de cada categoria. Na próxima edição detalhes da festa.
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Ventura cria Paris Mon Amour – A Ventura Marketing criou a campanha do Dia dos Namorados da grife capixaba Açúcar Moreno. Intitulada “Paris Mon Amour” a campanha é inspirada na coleção de inverno da marca que foi toda criada com base nas rosas da Imperatriz Josephina, do Jardim Parisiense no Chateau de Malmaison, na França.

Açúcar Moreno – Comandada pelas irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca, a marca Açúcar Moreno é conhecida por fazer a cabeça das mulheres mais antenadas do Espírito Santo. Suas coleções vão do estilo casual, passando pelo urbano e dinâmico, até produções mais sofisticadas, que garantem um estilo único e genuíno tanto para o dia quanto para noite. No mercado há 20 anos, as peças são produzidas em fábrica própria e podem ser adquiridas em uma das onze lojas localizadas na Grande Vitória.

 

Imobiliária cria campanha de ofertas para aumentar as vendas – A Betha Espaço Imobiliária está com uma campanha durante o mês de junho para uma gama de imóveis do ramo de locação. É o Mês do Aluguel, que traz descontos no aluguel, no condomínio e no IPTU/SPU para quem fechar negócio até o último dia neste mês. As ofertas são para a região de Vitória, Vila Velha e Serra. “Já usamos esse formato algumas vezes e deu muito certo. Nesse período de meio de ano, a procura tende a aumentar, devido à renovação de contratos e, com ofertas atrativas, o cliente tem a oportunidade de pesquisar outros imóveis e fechar negócios melhores”, destaca o diretor comercial da Betha Espaço, Charles Bitencourt.
Vale_Sooretama_reserva natural Campanha vai sensibilizar usuários da BR 101 sobre riscos à fauna e flora das reservas Natural Vale e Biológica de Sooretama – Na sexta-feira passada, dia 3 de junho, os motoristas que passaram pela BR 101 Norte, na região cortada pela Reserva Natural Vale (RNV) e pela Reserva Biológica de Sooretama (Rebio Sooretama), em Linhares, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a importância da proteção das duas áreas para a conservação da biodiversidade. Juntas, as duas reservas somam quase 50 mil hectares e representam o maior remanescente de Floresta de Tabuleiro do Espírito Santo e do Sudeste do país, uma das formações mais ameaçadas do bioma Mata Atlântica. Coordenada pela Vale, a ação contou com a parceria da Rebio Sooretama, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto Socioambiental Sooretama (Isas), da ECO 101 e do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Barra Seca e Foz do Rio Doce.

Os objetivos da campanha – A campanha tem o objetivo de sensibilizar os motoristas que trafegam pela rodovia diariamente sobre os principais impactos à biodiversidade das duas reservas em virtude da ação humana. Práticas que ainda ocorrem diariamente, a exemplo da caça e do tráfico de animais silvestres, incêndios florestais, além de atropelamentos de espécies que habitam o bloco florestal ao atravessarem a rodovia, representam os principais riscos às espécies de fauna e flora do fragmento de floresta composto pela RNV e pela Rebio Sooretama. “No trecho em que a BR 101 intercepta o Complexo Florestal morre, por dia, uma média de três animais silvestres, como onças pardas, antas, pacas e raposas, entre outros, vítimas de atropelamentos”, relata o supervisor da Reserva Natural Vale Márcio Santos Ferreira. Segundo Ferreira, esse número pode ser ainda maior, já que muitas vezes as carcaças dos animais são removidas por predadores ou pelos próprios usuários da rodovia.

Preservando animais em extinção – O bloco de vegetação composto pelas duas reservas destaca-se por ser o habitat de uma grande variedade espécies de fauna, inclusive de algumas consideradas em risco de extinção, como o mutum de bico vermelho, a onça pintada, a onça parda e o gavião real, entre outros. De acordo com dados divulgados pelo Ibama, a cada dez animais silvestres traficados, cerca de nove morrem antes de chegarem ao destino. “A conscientização da comunidade local e dos usuários da rodovia é importante não só para a preservação e conservação das espécies de fauna que habitam o bloco florestal composto pela RNV e pela Rebio Sooretama, mas, também, para o equilíbrio ecológico de todo um sistema do qual nós, humanos, também somos parte”, explica Ferreira. A campanha de sensibilização envolveu distribuição de material informativo sobre a RNV e sobre a Rebio Sooretama e doação de mudas de espécies nativas e frutíferas de Mata Atlântica, além de exposição de animais taxidermizados. A iniciativa prevê também a realização de palestras sobre temas relevantes e atuais, como crise hídrica, incêndios florestais e caça e tráfico de animais silvestres, entre outros.

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Tendenze comemora 5 anos com campanha especial – Para festejar seu 5ª aniversário, a loja Tendenze, em Itapoã, Vila Velha, resolveu presentear suas clientes com diversas ações ao longo do mês de junho. A começar pelo superdesconto que já está rolando por lá. Toda a coleção de Inverno está com 25% de desconto até final do mês. Outra novidade é que a loja também lançou uma campanha especial chamada “Queremos o seu Parabéns”. Até o dia 11 de junho, quem passar pela loja e deixar na urna uma frase parabenizando a loja, vai concorrer a um look Farm e a um kit personalizado Tendenze. Como a data oficial do aniversário é dia 11 de junho, sábado, a frase mais criativa será escolhida neste dia, às 14h, pela empresária com ajuda de suas vendedoras e sua assessoria de imprensa. Tudo será divulgado nas redes sociais da loja como o instagram @tendenzeloja. Ao longo de todo o mês, a loja também irá receber sempre com delícias especiais como bolo, doces, café da tarde, além de lembrancinhas para os clientes
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Contagem regressiva marca nova campanha do Estadão – Dando continuidade ao último filme que trouxe a capa histórica da Avenida Paulista na grande manifestação que ocorreu dia 13 de março, o Estadão lança campanha que lista os 10 acontecimentos de maior relevância na política nos últimos tempos e aproveita para enfatizar a responsabilidade que o jornalismo tem para com a sociedade. Criada pela WMcCann, a peça traz uma capa de jornal para cada um dos 10 momentos expostos. No filme, enquanto o locutor diz “o jornalismo de verdade não coloca pontos finais. Não solta fogos. Nem comemora conquistas. Ele segue firme, sugerindo pautas pelo país e garantindo o direito do leitor de querer saber. Defendendo seus princípios e zelando por eles”, vemos uma contagem regressiva de 10 a 1, que traz as capas do jornal O Estado de S. Paulo em ordem cronológica dos últimos 10 principais acontecimentos políticos.
Regressiva_06 Contagem regressiva marca nova campanha do Estadão – O lettering ressalta que o “bom jornalismo é vigilância”, dando a entender que não importa quem esteja no poder, a imprensa buscará as informações. E então, aparece novamente o número 10 da contagem regressiva com a capa “a chance de Temer”. Surge a frase “o Brasil precisa saber” e a assinatura convida “Quer saber? Estadão”. Para complementar a campanha, a edição impressa do jornal O Estado de S. Paulo de hoje (6), trouxe uma capa totalmente em branco. Quando a página é virada, pode-se ler a frase “Para o Estadão a História está sempre começando” e o texto completa “o papel de um jornal não é só escrever a História. É revisar cada ponto, cada vírgula, cada interrogação. Firme em seus princípios, coerente com seus valores. Defendendo a liberdade de imprensa e o direito de o brasileiro poder saber. Todos os dias.” A campanha contará ainda com dois filmes de 30”, um para TV e outro para internet, mídia impressa e spot de rádio.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: S/A O Estado de S.Paulo.
Produto: Institucional
Nome da campanha: Regressiva
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Sergio Franco
Criação: Sergio Franco e Ricardo Velloso
Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, João Paulo Araújo
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira e Henrique Fernandes
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias, Gabriela Takan
Produtora do filme: JS Filmes
Pós-produção: Francisco Carvalho, Kaori Oshiro
Produtora de Som: YB Music
Trilha: YB Music
Projetos: Jaqueline Travaglin e Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Christiano Nygaard, Flávio Pestana, João Caminoto, Marcela Dalla
Dia-Namorados_Boulevard_Shopping Boulevard Shopping vai sortear pacotes vips para ver os Jogos Olímpicos Rio 2016 – Os Jogos Olímpicos Rio 2016 acontecem de 5 a 21 de agosto e vão trazer os melhores atletas do mundo para competirem no país. E que tal ter a oportunidade de acompanhar de perto as competições, com tudo pago, incluindo ingresso para os jogos, passagem e alimentação? Pois essa é a proposta do Boulevard Shopping, que vai sortear quatro pacotes vips para os Jogos, com direito a se hospedar no navio oficial da Rio 2016. Para participar da “Promoção Campeã” do Dia dos Namorados 2016 do Boulevard Shopping, basta trocar notas fiscais no valor de R$ 300,00 em compras por um cupom da campanha e responder à pergunta “Qual é o shopping que sorteia 4 pacotes para os Jogos Olímpicos Rio 2016?”.

Boulevard Shopping vai sortear pacotes vips para ver os Jogos Olímpicos Rio 2016 – Os cupons podem ser trocados na loja da promoção que está funcionando no primeiro piso do Shopping. E de segunda a quinta, a troca dá direito a cupons em dobro. Ao todo, serão dois sorteios, um no dia 6 de junho e o próximo, no dia 13 de junho, sempre às 17h. O garoto propaganda da campanha é o judoca medalhista em Atenas Flávio Canto ao lado da namorada, a jornalista Alice Bento. Canto é embaixador do Grupo Aliansce nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e esteve recentemente no Estado para fazer o lançamento oficial da campanha e também participou de um workshop para atletas, dentro do Boulevard Shopping. A ação será feita em conjunto com todos os 23 shoppings do Grupo Aliansce, companhia oficial de shopping centers dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Todos eles farão sorteios de ingressos para os Jogos, sendo que shoppings de fora do Rio de Janeiro sortearão pacotes VIPs que incluem, além de um par de ingressos para as competições olímpicas, transporte aéreo e hospedagem no navio oficial da Rio 2016.
bradesco_compromisso_2 WMcCann cria campanha para o Bradesco que reforça seu compromisso com o esporte brasileiro – O Bradesco lança novo filme que mostra, por meio de seus patrocínios, o apoio do banco aos esportes. O Banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Revezamento da Tocha, do Time Brasil e de seis Confederações – basquete, esportes aquáticos, remo, vela, rugby e judô. Este é o segundo filme da instituição que conta com a narração de Seu Jorge, em criação da WMcCann.
bradesco_compromisso_3 WMcCann cria campanha para o Bradesco que reforça seu compromisso com o esporte brasileiro – Para o Bradesco, patrocinar é acreditar na força do Brasil e de cada brasileiro, por isso, na peça de 30’’, vemos o Bradesco presente e crescendo com os brasileiros nos mais variados momentos, seja na quadra de basquete ou no atendimento do gerente em uma agência; seja junto à atleta durante um teste de espirometria e também na sequência, quando ela utiliza as facilidades do serviço de mobile banking para realizar um pagamento. Ao final do filme há uma cena de um condutor durante o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, patrocinado pelo Bradesco com o objetivo de levar o espírito olímpico para todo o País.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Compromisso
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Bruno Guimarães, Luise Barros
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pedro Yoshida
Mídia: Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro e Luana Belloni
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Luciano Moura
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Produtora de Som: YBMusic
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Debora Rangel.

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