Prêmio Líder Empresarial 2016 apresenta novas categorias

Prêmio Líder Empresarial 2016 apresenta novas categorias – Um encontro entre empresários e autoridades capixabas. Foi o que se viu no lançamento do Prêmio Líder Empresarial 2016 nesta terça-feira, dia 7 de junho, no salão do Centro Cultural do Bandes. Ao todo, são 43 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba. “A nossa maior motivação é estar revelando quem faz diferença no Espírito Santo. A gente cumpre um papel bastante importante na sociedade em um momento tão necessário dessas lideranças que servem de espelho para ao resto da comunidade”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.
Lider empresarial_-FOTO 02

Lider empresarial_-FOTO 03

Lider empresarial_-WESLEYPrêmio Líder Empresarial 2016 apresenta novas categorias – Além das novas categorias, o prêmio foi lançado com novo anfitrião. O apresentador Wesley Sathler,(foto) do programa Negócios de Sucesso. “Anfitrião de um prêmio que é a marca do Espírito Santo, um prêmio desejado por todos os empresários. Um líder tem que ser reconhecido para ser chancelado como tal”, comentou o apresentador. Os vencedores serão escolhidos através do voto popular, no jornal online Folha Vitória. Um prêmio que acima de tudo é um indicativo dos melhores exemplos do mercado capixaba. “Foi com muito trabalho, com muita dedicação de toda a equipe. Não é o trabalho de apenas uma pessoa, mas de todo um time de centenas de pessoas que souberam trabalhar orquestradamente em um ambiente de dificuldades e saindo na frente acima de metas colocadas de acordo com o que se viu nas possibilidades do país”, disse o empresário Rodrigo Dessaune.
Lider empresarial_-FOTO 04

Lider empresarial_-FOTO 05O Prêmio é uma homenagem aos líderes empresariais – A TV Vitória – Rede Record e o programa Negócios de Sucesso organizam a 16ª edição do Prêmio Líder Empresarial, para homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Para isso, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 41 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Líder Empresarial. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.
Lider empresarial_-FOTO 06

Lider empresarial_ FOTO 07O Prêmio é uma homenagem aos líderes empresariais – Para o empresário Gustavo Krupp, o prêmio, além de prestigiar empresários do Estado, incentiva para que outros participem nos próximos anos. “O evento prestigia esses líderes e convoca outros líderes a participar do evento no próximo ano”. As novidades ficam por conta das novas premiações voltadas ao ramo da informática do consórcio e o prêmio líder revelação. “O mercado está cheio de novos talentos. Pessoas vindas de outros estados para somar no Espírito Santo. Vamos mostrar a ‘cara’ dos novos líderes. Essa também é a nossa missão”, disse Wesley Sathler.
Lider empresarial_-FOTO 08

Lider empresarial_-FOTO 09Seu voto ajuda a escolher os melhores líderes do Espírito Santo – Está aberta a votação do Prêmio Líder Empresarial 2016, da TV Vitória/ Record. São mais de quarenta categorias que abrangem os mais diferentes setores do mercado capixaba. Acesse o link abaixo e escolha os seus líderes preferidos.
Questionário de votação: Prêmio Líder Empresarial

Fotos :Ewerton Nunes
Dia dos Namorados (2)_GAROTOSurpreenda seu amor com Garoto – O Dia dos Namorados está chegando e uma boa opção para presentear é com chocolates. Na Loja Garoto, além de encontrar deliciosas opções de presente que vão tornar a comemoração dos namorados inesquecível, uma ação especial foi programada essa semana. Até sexta-feira, dia 11 de junho, nas compras de kits no valor acima de R$ 50,00, você estoura um balão em formato de coração e concorre a um brinde. Ao fazer um post de uma foto tirada no backdrop da Loja “Você e Eu…uma doce história de Amor”, você ganha um bombom Serenata de Amor. A visita à fábrica pelo Programa Chocotour está romântica nesta semana para comemorar o Dia dos Namorados. O crachá da visita está em formato de coração, os casais terão direito a uma foto e a recepção aos namorados será especial.

ação da frisa na feira

ação da frisa na feira 2

Pense grande, gaste pouco e venda muito – Muita gente pergunta se dá pra ter boas ideias com poucos recursos. E o Fredy Pessin, da agência Target, de Colatina, sempre responde: claro que dá. O que não dá é ter uma grande ideia pensando pequeno. Existem grandes ideias por aí que precisaram de poucos recursos. “Aqui na Target temos um exemplo do ano passado. O cliente Frisa precisava divulgar suas lojas de carnes em Vila Velha, Jardim Camburi e Praia do Canto. Elaboramos então uma ação nas feiras próximas às lojas para reforçar que no Frisa os clientes encontram produtos com sabores caseiros pertinho de casa. Fizemos parceria com os feirantes e expusemos displays com dicas de como combinar os legumes e verduras com produtos Frisa e também oferecemos a receita de como prepará-los.” Finaliza o Fredy. A ação foi tão bem recebida pelo público que foi premiada no Festival Colibri em 2015 como melhor ação na categoria Promoção/Ativação. Para ter grandes ideias nem sempre é preciso um grande orçamento. Só não podemos deixar de pensar grande.
Sérgio e Cássia QuaresmaRestaurante Osteria Spiaggia apresenta seu novo menu executivo – Sob o comando de Sérgio e Cássia Quaresma, (Foto) o restaurante Osteria Spiaggia é referência em culinária italiana em Vitória. A casa, que tem um conceito que remete aos restaurantes rústicos com hospedaria, tradicionais na Itália, tem o diferencial de produzir seus pães, antepastos e massas, todos confeccionados por Cássia Quaresma. Para ampliar as opções, os chefs lançam neste mês de junho novo menu executivo, repaginado e com verdadeiros clássicos italianos. No novo menu executivo, Sérgio e Cássia criaram uma nova seleção de pratos principais, com preços entre R$ 36 e R$ 49,90. Ao todo, são três opções de entrada, seis pratos principais e duas sobremesas.
AE000416_capa_vitrolaCurso de Atualização Publicitária 2016 – Em sua 5ª edição o CAP – Curso de Atualização Publicitária, realizado pela Atitude Educação Executiva, vai preparar e atualizar seus participantes com conteúdo altamente qualificado e focado na prática. São 5 módulos com cursos de Redação para redes sociais, marketing de serviço, gestão de agências, planejamento e mídia, com profissionais reconhecidos no mercado capixaba. As inscrições, com descontos, poderão ser feitas até o dia 18 de Junho pelo site www.atitudeedu.com.br, e sem desconto até um dia antes de cada curso. No site você também encontra mais informações sobre os cursos e professores. Confira a programação completa. Para mais informações ligue (27) 2124-9740 e/ou 2124-9741.
Banestes realiza encontro sobre mercado de capitais – O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) realizarão um encontro para discutir oportunidades no mercado de capitais e os instrumentos que proporcionem o seu sucesso. O evento será realizado nesta quinta-feira , dia 9 de junho, em Vitória. Participarão o diretor de RI do Banestes, Celso Nunes de Almeida, o vice-presidente do Ibri, Ricardo Rosanova, empresários, analistas, acadêmicos, entre outros convidados. O encontro terá como base o livro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) “Da Pequena Empresa ao Mercado de Capitais”.

Banestes realiza encontro sobre mercado de capitais – No evento, Rosanova apresentará o caso de sucesso da Helbor S.A., relatando como foi o passo a passo para abrir o capital da pequena empresa, quais foram as dificuldades e os benefícios de se inserir no mercado de capitais. O diretor de RI do Banestes destaca a importância de o Banco realizar este encontro. “A iniciativa fortalece os empreendedores do Estado, contribuindo para a qualificação e destaque dos nossos negócios no contexto nacional. Trata-se de provocar o diálogo sobre o assunto, baseado em troca de experiências com outras companhias, e a visão dos reguladores”, assinalou Almeida.

Mushroon_DijonMushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s – A plataforma Signature ganha mais uma novidade repleta de sabor. Após o sucesso do ClubHouse, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, sanduíche que também conta com ingredientes inéditos e é preparado com toque especial para cada cliente, enfatizando o sabor, frescor e qualidade do produto. O Mushroom Dijon será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon. Os Cogumelos Caramelizados promoverão mais sabor e textura à essa novidade e firmarão uma marca inédita na história da companhia no país, pois é a primeira vez no Brasil que o McDonald’s utilizará esse ingrediente em um sanduíche. O Tomate e a Cebola Caramelizada também estarão presentes e garantirão mais frescor e crocância à combinação.

Mushroom Dijon é o novo sanduíche da linha Signature do McDonald’s – O tradicional Queijo Emental foi o escolhido para compor essa novidade, que também terá generosas fatias do irresistível Bacon Rústico – mais grosso e com um corte mais artesanal. “O Mushroom Dijon incrementa as opções da linha Signature e é uma resposta ao público que aprovou a estreia dessa plataforma e fez com que as vendas do ClubHouse superassem nossas previsões, impactando positivamente nosso balanço financeiro nos primeiros meses de 2016. Seguiremos atentos aos desejos de nossos consumidores para sempre oferecer novidades que surpreendam e agradem quem busca nossos sanduíches clássicos e, também, quem procura novidades de sabor e experiência”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

post-namorados-shopping -jardins Shopping Jardins cria fórmula do amor exclusiva para os apaixonados – O Dia dos Namorados terá uma ação apaixonante no Shopping Jardins, em Vitória, para os casais eternizarem os momentos felizes. Afinal de contas, qual a fórmula do amor? O que faz com que os casais se apaixonem? Para entrar um pouquinho nesse mistério, no próximo sábado, dia 11, das 16 às 20 horas, o artista gráfico e caricaturista Humberto Freitas fará a ação ‘Fórmula do Amor’, no local. Com caricaturas ao vivo retratando a história de amor de cada casal, ele destacará os principais momentos de cada história, como o primeiro encontro, o beijo, entre outros estágios marcantes do relacionamento relatados pelos apaixonados. A imagem será entregue num painel exclusivo. Para eternizar sua história de amor e, quem sabe, descobrir a tal fórmula com um exclusivo painel gráfico, basta efetuar compras nas lojas do estabelecimento no período de 09 a 11 de junho, e apresentar ao artista o cupom fiscal com valor acima de R$ 80,00. Participe, conte sua história.

Cardapio O Jantar dos Chefs está chegando – será no dia 15 de junho, às 20 horas, no MS Buffet, o V Jantar dos Chefs em benefício da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Os chefs Amitai Meira, Assis Teixeira, Juarez Campos, Geraldo Rodrigues, Tom Pereira e Tiago Freitas são os responsáveis pelo menu. Os convites custam R$ 120,00 e toda a renda será destinada aos programas e projetos sociais da Afecc voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Também são parceiros do V Jantar dos Chefs: Juliana Mercier (Picnic Brigaderia), Flávia Gama (Chocolateria Brasil), Juliana Sartório (Cerveja Experta), Rogério Salume (Wine), Alessandro De Prá (Sonorização), Octávio Bastos (fotógrafo), Stella Miranda (cerimonial), Grupo Buaiz e Gráfica Resplendor.

Convite Madero Inauguração Madero Steak House chega a Vitória fazendo o bem – O Madero Steak House chegou a Vitória e já na sua inauguração, marcada para o próximo dia 13, beneficiará os pacientes do SUS em tratamento de câncer na Afecc-Hospital Santa Rita de Cássia. Localizado no Shopping Vitória, o restaurante abrirá as portas às 19h30, do dia 13/6, para convidados. O convite custa R$ 100,00.

Um pouco da história do Madero – O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação de deliciosos hambúrgueres. Além dos famosos hambúrgueres, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. Tudo começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steak House. Hoje são mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras. Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. A casa tem novos planos de inaugurações nacionais e internacionais para este ano de 2016.
McCann e ColorADD criam campanha para lançar internacionalmente o alfabeto das cores para os daltónicos – Existem 350 milhões de pessoas daltónicas em todo o mundo, uma limitação que não lhes permite distinguir algumas cores numa sociedade pensada para pessoas que o conseguem fazer. As pessoas daltónicas não podem ser eletricistas, polícias, artistas, pilotos… a sua limitação provoca-lhes frustrações sociais e profissionais e até situações em que a sua vida pode ser colocada em risco. A McCann e a ColorADD têm, nos últimos anos, estado a trabalhar juntas para universalizar o alfabeto das cores, uma ferramenta que poderá resolver estes problemas: um código simples e universal que qualquer daltónico poderá utilizar para facilmente identificar s cores, independentemente da sua língua. Um código de cores, semelhante a um alfabeto ou ao braille para os cegos, através do qual um daltónico consegue facilmente identificar o vermelho, o verde, o amarelo ou o azul. As cores primárias são identificadas por um símbolo e as cores secundárias resultam da junção de vários símbolos.

McCann e ColorADD criam campanha para lançar internacionalmente o alfabeto das cores para os daltónicos – O ColorADD pode ser utilizado em todos os objetos de uso diário através de uma aplicação para telemóvel que identifica as cores e as traduz para o respetivo símbolo. O alfabeto ColorADD está a mudar a vida de milhões de pessoas. Por exemplo, torna possível andar de metro no Porto sem qualquer confusão, está já em lápis de cor, hospitais, etiquetas… Até em jogos para crianças. A ideia do alfabeto das cores foi já reconhecida internacionalmente, tendo recebido premiado pela ONU graças à sua capacidade para reduzir as desigualdades do mundo. Mas o seu sucesso é garantido quando empresas e instituições adotam o ColorADD no seu dia-a-dia, para que os daltónicas não sintam nenhuma desvantagem. O objetivo da McCann e da ColorADD é generalizar o uso do alfabeto das cores por todo o mundo e, para promovê-lo, a McCann, para além de diversos outros projetos em que as duas empresas têm trabalhado em conjunto, criou esta campanha dirigida às marcas:

Ficha Técnica Campanha ColorAdd
Anunciante:ColorAdd
Agência: McCann Madrid
Diretora Geral de Criação: Mónica Moro
Diretores Executivos de Criação: Raquel Martínez, Jon Lavín
Diretores Criativos: Quito Leal, Jose Antonio Palomares
Produtor agência: Mercedes García Parreño
Produtora Filme: ANTIESTATICO
Dir. de Produção: Matias Dumont
Produtor: Isabel Villanueva
Diretor:David Miñarro
Aprovação cliente: Miguel Neiva (CEO y Fundador), Ricardo Morete, Francisco Meireles, Joana Lemos, Bárbara Neiva, Pedro Ferreira e Cátia Lopes /Equipo ColorAdd)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *