Criativa assina campanha do Vest Faesa 2016/2

Criativa assina campanha do Vest Faesa 2016/2 – A Criativa Comunicação Integrada foi a responsável pela campanha do Vest Faesa 2016/2. Batizada de “Acelere e Aconteça”, a campanha contou com anúncios de jornal, rádio, TV, outdoor e redes sociais. As provas foram aplicadas no início do mês de maio e atualmente a faculdade preenche vagas remanescentes do processo seletivo. São 30 opções de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biomédicas (29 na modalidade presencial e um a distância). A Faesa é uma das 10 melhores instituições de ensino particular do País, segundo avaliação do Ministério da Educação.

 

Vem aí a 27ª Dez Milhas Garoto e 15ª Corrida Garotada – as provas já tem data marcada e a largada será com a coletiva marcada para o dia 15 de junho, próxima quarta feira, as 8:30 hs no Centro Esportivo Garoto – CEG. Detalhes nas próximas edições.

 

Magia_do_Mar_20160115_tenis Olympic Games no inverno da Magia do Mar – A campanha da nova coleção fitness de inverno da marca capixaba Magia do Mar se inspirou nas Olimpíadas deste ano que acontecem no Rio de Janeiro. Intitulada “MDM Olympic Games 2016”, as fotos do catálogo foram produzidas com diversos elementos de esportes olímpicos, como basquete, vôlei, tênis, golfe, atletismo, ginástica, entre outros. Um look diferente para cada modalidade esportiva foi criado para inspirar ainda mais os atletas e praticantes de esporte. As fotos foram produzidas por João Araújo e a modelo escolhida é Paloma Bicalho. A campanha abrange outdoors e mídias sociais.
Fortlev é líder no Prêmio Top of Mind – O Investimento em novos produtos, a melhoria constante na qualidade e o relacionamento com clientes e parceiros continuam sendo o tripé de sucesso da Fortlev, que conquistou mais três troféus do Prêmio Top of Mind 2016, promovido pelo Grupo Revenda, em parceria com a Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, no recall das marcas mais atuantes no mercado de construção. Nesta edição, que contou com mais de 5 mil votos válidos, a Fortlev conquistou o primeiro lugar em nível nacional em três categorias: caixa d’água de polietileno, caixa d’água de fibra de vidro e cisternas, além de ser destaque na região Nordeste, como empresa parceira dos lojistas.
Top of Mind Regional – Na categoria Top of Mind Regional, a empresa se mantém líder também em reservatórios de água nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Na avaliação do novo diretor Comercial e de Marketing, Wenzel Rego, o resultado da pesquisa demonstra a importância do trabalho que vem sendo realizado. “Podemos constatar que a fidelidade de nossos parceiros é fruto, principalmente, do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há 26 anos em busca das melhores soluções para atender do pequeno ao grande consumidor”.

stefane rosa na david Stefane Rosa é promovida a Diretora de Contas da DAVID – O escritório da DAVID em São Paulo anuncia a promoção de Stefane Rosa, que assume o cargo de Diretora de Contas. Stefane está na DAVID desde 2014 como executiva de atendimento de grandes contas internacionais e locais. Formada pela Casper Líbero, Stefane teve passagens pela Ogilvy&Mather, Lew Lara/TBWA e Sotheby’s International Realty.

 

fundação vale_premio do livro e da leitura Fundação Vale recebe inscrições para prêmio de promoção do livro e da leitura – Instituições que precisam de um espaço de leitura ou querem implantar projetos de promoção da leitura na comunidade podem se inscrever no Prêmio Aprender na Cidade. Promovida pela Fundação Vale, a iniciativa contemplará até 12 instituições que receberão de R$ 10 mil a R$ 35 mil para realizar projetos em um dos 34 municípios percorridos pelo Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas. As inscrições seguem até 30 de junho. O edital foi dividido em duas categorias: montagem ou melhoria de espaços de leitura e projetos de leitura. Para concorrer ao Prêmio, as propostas apresentadas devem ter como foco a promoção do livro e da leitura e podem ser as mais diversas, como saraus, contação de histórias, chás literários, rodas de conversa e de leitura, bibliotecas itinerantes, espaços de leitura, entre outros. O edital completo está disponível no hotsite.

Prêmio Aprender na Cidade – No mês passado, a equipe do Prêmio Aprender na Cidade realizou encontros para tirar dúvidas em oito municípios contemplados pelo projeto: Aimorés, Governador Valadares, Nova Era, Barão de Cocais, Itabira e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Vitória e Colatina, no Espírito Santo. Foram apresentados os principais pontos do edital e um detalhamento do formulário de inscrição. Durante os encontros, com a participação de mais de 100 representantes de instituições locais, a equipe recebeu algumas dúvidas e pode esclarecer ponto a ponto as perguntas. Para apoiar as instituições neste processo, também está disponível para consulta, no hotsite do Prêmio, o material apresentado nas oficinas. “Com o Aprender na Cidade, teremos a oportunidade de ampliar o acesso a espaços que promovam o livro e a leitura e estimular projetos que incentivem a realização de ações de leitura nas comunidades“, explica Isis Pagy, diretora-presidente da Fundação Vale. A ideia é que a premiação gere oportunidades para entidades e organizações que desenvolvam iniciativas com o perfil especificado no edital.

 

dia dos namorados Momentos inesquecíveis para pessoas incomparáveis – uma das boas peças veiculadas pela passagem do dia dos namorados, assinada pelos criativos que fazem a Oficina de Letras, combina um layout limpo e um breve texto para refletir sobre a data e as pessoas…

 

celso nunes dealmeida

Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais – Empresários de vários segmentos participaram, na manhã de quinta-feira passada,dia 9 de junho, do Ciclo Banestes de Debates – Qualificação Empresarial, evento promovido pelo Banco do Estado do Espírito Santo em parceria com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri). Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, cuja finalidade foi discutir as oportunidades no mercado de capitais e os instrumentos que proporcionem o seu sucesso. O ciclo de debates teve como base o livro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) “Da Pequena Empresa ao Mercado de Capitais”. A abertura foi feita pelo diretor de RI do Banestes, Celso Nunes de Almeida. (foto) Ele destacou a iniciativa do banco em realizar o encontro, provocando o diálogo sobre o assunto, baseado na troca de experiências com outras companhias e na visão dos reguladores.

ricardo rosanova_banestes

Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais“O banco promoveu esse debate para compartilhar conhecimento de RI e de mercado de capitais. É preciso se preocupar com governança corporativa e saber que bolsa de valores não é só para grandes empresas. Nossa proposta aqui é qualificação. É possível, sim, crescer de forma sustentada”, assinalou o diretor do Banestes. O vice-presidente do Ibri, Ricardo Rosanova, (foto) foi o palestrante. Ele falou sobre o conceito de RI, contextualizou o mercado de capitais, além de destacar o caso de sucesso da Helbor S.A., empresa do ramo de construção civil. A abertura de capital da construtora em 2007 permitiu a expansão do empreendimento, mais aproximação com os investidores, entre outros benefícios. Durante a palestra, ele falou sobre o primeiro passo para a empresa entrar no mercado de capitais. “Antes de tudo é preciso se organizar contabilmente e estruturalmente. Mercado de capitais não é para amadores”, salientou Rosanova.

auditorio do seminário do banestes

Banestes reúne empresários para discutir mercado de capitais – o vice presidente do Ibri elogiou a iniciativa do Banestes de realizar o evento no Estado. “É muito importante porque o tema sai do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. É um assunto que precisa de ampla divulgação e acesso. Quanto mais o mercado de capitais é difundido em lugares públicos, mais acessível e de fácil assimilação se torna. E nós do Ibri atuamos para fortalecer o mercado e a atividade de RI como um todo. Os empresários podem contar conosco”, relatou. O presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon), Eduardo Araújo, também participou do encontro. “O Corecon aplaude a iniciativa do Banestes em reunir empresários e profissionais em um tema estratégico para o desenvolvimento do Estado, que é a disseminação de boas práticas na relação com investidores e o acesso ao mercado de capitais”, frisou.

 

Rodrigo Dessaune Destaque empresarial do Prêmio Lider – o executivo Rodrigo Dessaune, presidente da ISH Tecnologia, está comemorando sua indicação no 16º prêmio Líder Empresarial. O empresário estreia na premiação na nova categoria “Líder em Tecnologia/Segurança da Informação”, que elegerá o profissional que mais se destaca nos negócios da área no Espírito Santo. “Estar entre os finalistas é fruto da dedicação de centenas de colaboradores que souberam trabalhar orquestradamente em um ambiente de dificuldades e, mesmo assim, saíram na frente, colocando a ISH em evidência no mercado”, aponta o executivo. A votação deve ser feita pelo site até o dia 8 de julho.

 

Frame_TIM_1 TIM lança campanha para apresentar nova oferta pré-paga com 500MB de internet – As pessoas são muitas em uma só. E precisam que seu celular acompanhe esse movimento, com tudo em um único chip. Esse é o mote da campanha da TIM para apresentar sua nova oferta pré-paga: TIM PRÉ 500MB. Criada pela WMcCann e CUBOCC, a ação contará com iniciativas em diversas mídias e estreia com um filme para TV. “A TIM apresentou recentemente seu novo posicionamento e sua nova assinatura – ‘Evoluir é fazer diferente’ – e, certamente, essa virada também permeará toda a nossa comunicação. Vamos colocar o consumidor no centro das ações, atuando como protagonista, e mostrar que queremos ouvir os clientes e melhorar cada vez mais. A empresa trabalha com foco total no usuário, buscando se adaptar à realidade dos brasileiros com ofertas inovadoras, convenientes e com preços acessíveis”, explica Livia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
Frame_TIM_2 No filme o roteiro do dia a dia – O filme mostra um homem em situações corriqueiras e, em cada uma delas, as diversas funções desempenhadas por ele. Na fase atleta, o protagonista não pode chegar atrasado e precisa ter disciplina. Mas ele também atua como “comentarista” no fim da partida, conversando com os amigos sobre o jogo. O homem assume ainda o papel de ator enquanto encena ao brincar com a filha e de empresário quando trabalha em seu quiosque de sorvete. Ao final de suas atividades, o personagem diz: “Eu faço um monte de coisa. Minha operadora também tem que fazer”. A locução, então, destaca que “a TIM te ouviu e fez diferente pra você ter tudo em um chip só” e passa a apresentar a nova oferta, que traz para o cliente 500MB de internet na maior rede 4G do Brasil, além de 100 minutos em ligações para qualquer número, de qualquer operadora por apenas R$ 10 por sete dias.

streaming TIMmusic by Deezer – A oferta inclui também, sem qualquer custo adicional, o uso do serviço de streaming TIMmusic by Deezer, que conta com um acervo de mais de 40 milhões de músicas disponíveis. A campanha será composta de filme de 30” para TV, vinheta de 5”, mídia impressa, digital, OOH, material de PDV e spot de rádio. A segunda fase será lançada ainda em maio e conta com diversas ações para internet. Recentemente, a TIM reformulou os principais planos dos segmentos pré, pós e controle para oferecer ainda mais internet para seus clientes. Além disso, em novembro de 2015, a operadora anunciou um novo portfólio de planos cujo maior diferencial foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras – iniciativa que alterou a necessidade do uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: Mães Pré
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Onofre
Criação: Gustavo Giorelli, Vinicius Siepierski
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Bruno Lopes.
Atendimento: Paula Fernandes, Bianca Costa e Julia Allevato
Mídia: André Simões, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fátima Santos, Juliana Pimenta e Marianna Garcia
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach
Produtora: LANDIA
Produção: Fabiano Ramos
Direção: Del Reginato
Produção Executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Nicolas Hardy
Finalização: CLAN VFX
Produtora de Som: Silence
Trilha: Daniel Lopes
Locutor: Erom Cordeiro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Leo Vilela
Ilustrador: Platinum
Projetos: Karina Rios, Erika Penna Firme Casal
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Mariana Junqueira, Luiza Vasconcelos e Camilie Gerasso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *