Dacasa Financeira lança “Diz aí! O que achou do nosso atendimento?”

Interessada em ouvir o que seus clientes têm a dizer sobre a empresa, a Dacasa Financeira lança o projeto “Diz aí! O que achou do nosso atendimento?”. Até o final do ano, as 44 lojas da financeira contarão com um totem de pesquisa para o cliente avaliar o atendimento logo após sua conclusão. A avaliação é feita de forma segmentada por meio da atribuição de uma nota de 0 a 10 para os setores de caixa, atendimento ao cliente e empréstimo pessoal. A ideia é utilizar o feedback dos clientes para trazer melhorias aos processos da empresa.

Campanha ajuda a perder o medo do Monstro Enem
O Colégio Darwin, escola de referência quando o assunto é vestibular, lançou recentemente o Darwin Prepara Enem, material que reúne no ambiente online preparado especialmente para esse produto mais de mil vídeo aulas, simulados, correções de redação entre outros serviços disponíveis para assinantes, oferecendo a qualidade de ensino a preço acessível até mesmo para quem não é aluno do colégio.

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A campanha de divulgação, que teve início no final de maio deste ano, incentiva os alunos a perderem o medo do Monstro do Enem, ilustrado por figuras assustadoras e ao mesmo tempo divertidas, nomeadas Lady Newton, Estratos Fera, Monstro Mática, Freddy Crase, Reda Cão, Césio Telúrio – fazendo referência às matérias de estudo. O número de acessos ao site – que só vem crescendo a partir da nossa estratégia desenvolvida especialmente para o ambiente online – chegou a bater 140% de acessos superiores a média que a plataforma vinha tendo. Além de peças como Facebook Ads, Youtube Ads, Google Adwords (search e display), também trabalhamos em ações promocionais em seu site.

Novidades na praça de alimentação do Shopping Vila Velha
A praça de alimentação do Shopping Vila Velha está em crescimento quanto ao número de lojas. Acaba de ser inaugurada por lá uma unidade da Green Station, a saladeria fast food que chega para ampliar as opções de comida saudável no empreendimento.  E para novembro já está prevista mais uma inauguração: a rede de fast food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC), uma das maiores do mundo especializada em frango frito, chegará ao SVV com uma loja de 60m² e cardápio diversificado.

Green Station - Shopping Vila Velha

Bruno Gagliasso é a nova estrela da Technos
O ator Bruno Gagliasso foi o escolhido para ser a estrela da nova campanha do relógio inteligente com tecnologia 100% brasileira da Technos. A marca de relógios, com mais de cem anos de tradição, está lançando seu smartwatch e o mote da campanha é a trajetória do ator e como ele se conecta com tudo que ama. O cenário escolhido foi uma casa do Joá, bairro com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade do Rio de Janeiro. O shooting e o vídeo tem assinatura da agência Artplan.  O smartwatch brasileiro chega nos pontos de venda em novembro.

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Sam Jolen, embaixador da obra Pai Rico, Pai Pobre, ministra workshop em SP
Institute, é um dos grandes nomes da atualidade em Programação Neurolinguística (PNL), hipnose e desenvolvimento pessoal. Há mais de uma década, vem transformando a vida de pessoas na América, Europa e Ásia que também querem crescer e atingir o ápice na vida pessoal, profissional e financeira. Na próxima terça-feira (5), Jolen – embaixador do Robert Kiyosaki, autor do best-seller Pai Rico, Pai Pobre, ministra workshop gratuito sobre educação financeira em São Paulo. Todos que participarem concorrem a ingressos* para o NAC Brasil 2017 – evento mundial de desenvolvimento pessoal e profissional que já impactou mais de 10 milhões de pessoas nos últimos 23 anos e que será realizado pela primeira vez no Brasil nos dias 23 e 24 de setembro. Ingressos disponíveis no site:  www.nacbrasil.com.br

jalen - pai rico pai pobre
Durante o workshop, o empreendedor vai compartilhar o que existe de mais moderno e tecnológico na área de desenvolvimento humano, ensinando as pessoas a reprogramarem suas mentes, fazendo com que pensem fora da caixa, parem de adiar seus sonhos e atinjam o sucesso.  Ex-operário de fábrica, Jolen iniciou sua revolução pessoal quando decidiu dar um basta ao que já não lhe servia mais como propósito de vida. Foi treinado pessoalmente por alguns dos maiores nomes da atualidade na área de Alta Performance, como: Anthony Robbins, Richard Bandler, John Grinder, Robert Dilts, Robert McKee, Jeffrey Zeig, Martin Seligman, Paul Mckenna e Paul Ekman, entre outros.  Um workshop para descobrir como conquistar sua independência financeira.  Para se inscrever, acesse o site do evento.

Leader Magazine terá estande “clube do vinil” no Rock In Rio
A rede Leader Magazine contrata, pela segunda edição seguida, a agência de Live Marketing VZA Expomídia para ativação da marca no Rock in Rio 2017. Entre os dias 15 a 24 de setembro, a marca vai disponibilizar um espaço com o tema “Clube do Vinil”, que promete remeter ao seu consumidor os tempos áureos dos discos de vinil. No mercado há 20 anos, a VZA busca oferecer eficientes ferramentas do mercado promocional, aliadas a soluções inovadoras para desenvolver um relacionamento estratégico e passagem de conteúdo entre as marcas e seus públicos.

Leader Magazine no Rock in Rio 02

De acordo com o diretor de criação da VZA Expomídia, Leo Martinez, a edição passada já foi um grande sucesso. “Desta vez, buscamos superar a expectativa de todos. Estamos criando um ambiente que também otimiza o fluxo dos consumidores e a percepção dos mesmos sobre a marca. Queremos levar um clima descontraído e motivador. Desenhamos o espaço para reduzir filas ao mínimo e, com isso, estimular o público a não desistir do ato de compra”, explicou Martinez. A expectativa é que, durante todo o evento, o espaço seja visitado por 800.000 pessoas. Diretor Executivo da agência, Victor Vocos Camargo, conta que o desafio desta edição é gerar um fluxo de vendas maior do que em 2015, quando o estande criado também pela VZA conseguiu superar em 50% os resultados da Leader na edição de 2013, operacionalizada por outra empresa.

Yoki anuncia linha de pipoca 50g com campanha inspirada em vídeos de Perfect Fit
A Yoki, marca da General Mills e líder em pipoca no país, lança sua linha de pipoca para micro-ondas 50g, feita especialmente para os consumidores que buscam o produto com o sabor de sempre e na medida perfeita. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha sob o conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos de “Perfect Fit”. Famosos na internet, os vídeos trazem situações em que as coisas se encaixam perfeitamente em outras, explorando o prazer estranho que surge da expectativa “será que encaixa?”. Por isso, tão importante quanto o encaixe é a tensão prévia.

Yoki - Na Medida 1
No filme para mídia digital, são apresentadas diversas situações em que os objetos se adaptam perfeitamente a outros, como por exemplo, um garoto que segura uma garrafa meio cheia de água. Ele mira em um pequeno cano, balança a garrafa, arremessa e o objeto se encaixa impecavelmente no buraco. Também são mostradas situações de “Perfect Fit” com o produto. Em uma das cenas, uma garota solta um pacote de Pipoca 50g com as pontas dos dedos e o pacote se acomoda corretamente no bolso de outro garoto. Em outra cena, um saco inflado de Pipoca 50g é despejado sobre um pote plástico. Parece que o pote vai transbordar. Porém, a última pipoca o preenche perfeitamente. A locução completa: Sabe aquela sensação de encaixe perfeito? Chegou a pipoca que cabe direitinho no seu dia.

A campanha será composta de filme de 60”, com versão de 30”, ações em PDV e mídia digital. Serão divulgados vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais com situações de encaixe perfeito. Além disso, contará com ações de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete – site de entretenimento que aborda alguns temas da cultura pop –  Pipocando –  canal no Youtube que fala sobre temas como filmes, séries e animações e BuzzFeed –  site que reúne assuntos que estão em alta de uma forma engraçada e informativa. A marca será inserida dentro das plataformas, em diversos formatos, sempre utilizando a temática “na medida”.A pipoca 50g já está disponível no sabor Natural com Sal e agora também no sabor Natural sem sal e Manteiga.

Confira a campanha: 

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Mills
Produto: Yoki
Nome da campanha: Na Medida
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Mauro Paz, Elano Collaco e Gabriel Maximo
Planejamento: Debora Nitta, Juliana Meirelles e Giulia Queiroz
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento:  Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitoria Carvalho e Camila Bonilha
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Sarah Dalben
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV/Art Buyer:  Julia Seligmann, Gabriela Takan e Viviane Guedes
Produtora do filme: Polvo Content
Diretor de Cena –  Oriol Barberà
Diretor de Fotografia – João Frohlich
Diretor de Arte – Lorena Garcia
Produção de objetos – Laura Miguel
Produtora Executiva – Maite Frohlich
Assistente de Direção – Karine Damiani
Câmera – Gustavo Vargas
Coordenador de Produção – Pedro Metz
Atendimento Polvo Content – Maria Fernanda Domingues
Coordenador de Pós-produção e Edição – Bruno Meira
Finalização – Carlos Kulpa
Produtora de Elenco – Renata Jobim
Figurino – Bruna Dal Sasso
Make – Miriam Kanno
Produtora de Som: AudioBoutique
Diretor musical: Lourenço Rolon
Atendimento AudioBoutique: Leonardo Alves
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Ilustrador: Estúdio D’Avila
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Larissa Fontanini e Daniel Capeto

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