Calor Humano num Centro de Oncologia em campanha da Aquatro

Calor Humano num Centro de Oncologia em campanha da Aquatro – O Centro de Oncologia e Pesquisa – COP é um espaço de tratamento oncológico que reúne todas as complexidades que um moderno centro precisa, associado a um atendimento humano. A fim de comunicar esse posicionamento, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu o conceito “CALOR HUMANO”, que transmite uma mensagem de esperança no tratamento do câncer

C8_0005_17_An_Gazeta_28x16cm-01

O diferencial humano nas relações  – O direcionamento criativo cria um paralelo entre o que o COP oferece em modernidade – equipamentos, ampla estrutura e equipe especializada no atendimento oncológico – com seu diferencial humano: carinho, abraços, sorrisos e atenção. A campanha, composta por VT, anúncios, outdoors e banners para internet, aborda a ideia de que, no COP, o paciente é verdadeiramente acolhido por uma equipe treinada para cuidar muito bem dele

C8_0005_17_ANUNCIO-CURTIDA_1200x444px_2


 

Metrocor em boas mãos – O MetroCor, referência em prevenção, diagnóstico e tratamento em cardiologia, é o novo cliente da Vera Caser Comunicação nas redes sociais. A agência assume o conteúdo da página no Facebook e do perfil no Instagram da clínica, localizado na torre anexa ao Hospital Metropolitano, na Serra.

Redes_Sociais_METROCOR (1)


 

Garrafa Metalizada e mala Tarragona  – Na Bagaggio você encontra diversos modelos de malas e frasqueiras para viajar com estilo e praticidade. Inclusive a mala Tarragona: super-resistente, estilosa, rodas com giro 360º e a queridinha do momento!  As tendências mais bacanas são sempre aquelas que transitam entre as estações, do tipo que você compra no inverno, mas ainda usa horrores no verão! As garrafas metalizadas da Bagaggio, além de serem super estilosas, ainda conservam a temperatura da bebida! Mantêm frio por 24 horas e quente por 12 horas. Capacidade: 500 ml. Já garantiu a sua?

BAGAGGIO_PRIMAVERA


 

Ora Design assina a logo da Escola Americana de Vitória  – A agência Ora Design desenvolveu a logomarca e a identidade visual da Escola Americana de Vitória, que irá inaugurar em breve para o ano letivo de 2018. A logo. A logo da EAV representa modernidade, criatividade, movimento e dinamismo, conceito também aplicados no modelo de aprendizagem adotado pela instituição. “Como é uma escola progressista que sempre busca a inovação para acompanhar s mudanças do mundo, criamos uma identidade visual que reflita seus valores de forma sutil e inteligente”, explicou a diretora de arte e criação, Manuela Bertoletti. As cores do Brasil e EUA formam as asas e se unem formando um V, de Vitória, local onde está situada a escola. As asas também representam a águia, símbolo americano de soberania, renascimento e renovação.

logo EAV final-01


 

Clientes da Criativa concorrem ao prêmio Excelência em Saúde – A Samp e a Perinatal Vitória estão concorrendo ao prêmio Excelência em Saúde 2017, da TV Vitória – Rede Record. As duas empresas são clientes da Criativa Comunicação Integrada.  A operadora concorre nas categorias Top of Mind, Clínica de Ginecologia e Obstetrícia e Planos de Saúde. Já a Perinatal Vitória disputa o prêmio na categoria Maternidade Privada.  A Perinatal Vitória é parte do Vitória Apart Hospital, onde a maternidade é referência no programa Parto Adequado, que visa a incentivar o parto normal em todo o País. O hospital orienta outras seis instituições participantes no programa e é referência ainda no atendimento de recém-nascidos de alto risco no Estado.


 

Clientes da Criativa concorrem ao prêmio Excelência em Saúde – A Samp também faz parte do programa Parto Adequado, uma iniciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Hospital Albert Einstein e do Institute for Healthcare Improvement, e vem implementando uma série de medidas para incentivo do parto normal e humanização do atendimento às gestantes.  É a operadora que mais cresce no Espírito Santo, estando presente em 62 dos 78 municípios capixabas, com mais de 225 mil beneficiários.  O prêmio Excelência em Saúde é dividido em 42 categorias e os vencedores serão escolhidos por votação, que é realizada pelo site da Rede Vitória, até as 19 horas do dia 17 de setembro. Clique para participar: https://www.folhavitoria.com.br/especial/questionario/1969/12/premio-excelencia-em-saude-2017.html


Raquel Fortuna é a nova diretora de redação das revistas Personnalité e  Audi Magazine  – Raquel Fortuna, que colabora com a Trip desde 2012 e que recentemente ocupou a função de diretora de redação das plataformas/ revistas Cidade (Shopping Cidade Jardim/JHSF) e +Balcão, e em seguida   atuou como editora-executiva da revista GOL, assume a posição de diretora de redação das revistas Audi Magazine e Personnalité. Raquel responde para Claudio Gouvêa, responsável pelo núcleo desde maio de 2016

Raquel


Alexandre Makhlouf assume a função de editor da revista GOL  – Outra novidade é a chegada do Alexandre Makhlouf, que assume o cargo de editor da revista GOL ao lado da Luisa Alcantara, ambos respondendo para a redatora-chefe, Drica Nazarian, e para o diretor de redação, Felipe Gil. Vindo da Glamour, Alexandre retorna à Trip, onde já atuou anteriormente na plataforma/revista Cidade (Shopping Cidade Jardim/JHSF). Alexandre


Parada Ibiraçu no Shopping Norte Sul  – Quem nunca viajou para o Norte do Estado do Espírito Santo e não resistiu a dar uma paradinha no meio da viagem e saborear um apetitoso pastel? Um dos locais mais procurados e tradicionais é a ‘Parada Ibiraçu’. Imagina poder comer todas as opções de pasteis e o caldo de cana no conforto e segurança de um shopping? O Shopping Norte Sul recebe uma franquia da ‘Parada Ibiraçu’ em breve em sua Praça de Alimentação. “O Shopping fica em Jardim Camburi, Vitória e já conta com pizzarias, massas, fast foods, self-service no almoço, doces e self-service de cachorro quente e agora teremos pastéis suculentos e o caldo de cana tão pedido na estrada”, conta o gerente de marketing Leonardo Picinati. “Além dos pastéis, a franquia conta também com salgados e refrigerantes”, complementa Picinati. Para mais informações basta entrar no site www.paradaibiracu.com.br

parada ibiraçu no norte sul


Outbrain anuncia contratações no Brasil  – A Outbrain, plataforma líder mundial em descoberta e recomendação de conteúdo, anuncia novas contratações em suas equipes de Marketing, Vendas e Novos Negócios. “O crescimento se deve pelo aumento de atividades da marca: presença em eventos, lançamento de produtos, relacionamento com o mercado. Além disso, queremos garantir um olhar mais estratégico no acompanhamento e na evolução do cliente com a Outbrain e reforçar a prospecção de potenciais novos anunciantes e parceiros”, comenta Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil . Na foto, da esquerda para direita: André Gomes, Marina Melo, Luiz Biagiotti, Lucas Santos e Bárbara Caruso.

Outbrain_novas contratacoes - Andre Gomes, Marina Melo, Luiz Biagiotti, Lucas Santos e Barbara Caruso_set2017HR

Outbrain anuncia contratações no Brasil  – Há cinco anos no Brasil, a Outbrain tem obtido crescimentos expressivos e visa manter o ritmo de expansão. Hoje com 18 funcionários em seu escritório no país, a empresa quer elevar o nível de excelência no atendimento aos publishers e anunciantes e aumentar tanto a rede de sites parceiros quanto a captação de receita publicitária. “O Brasil é um mercado estratégico para a operação da Outbrain, tanto pelo potencial do mercado quanto pela excelência da comunicação produzida por nossas agências e anunciantes. As marcas ainda estão aprendendo a criar, distribuir e mensurar ações de conteúdo, o que representa uma oportunidade imensa para os nossos negócios. Além disso, a possibilidade que abrirmos para que elas possam trabalhar páginas de produto, de busca e promocionais amplia o leque de campanhas com as quais podemos trabalhar”, finaliza o executivo. 


Instituto Unimed comemora cinco anos com 1,5 milhão de beneficiados – O número é expressivo. Mais de 1,5 milhão de pessoas beneficiadas direta e indiretamente pelo Instituto Unimed Vitória em cinco anos de trabalho celebrados nesta segunda-feira (4). Este marco demonstra o engajamento da instituição em contribuir para a promoção da saúde e inclusão social nas comunidades no entorno da cooperativa médica. No último ano, foram beneficiadas 68 instituições que realizam ações nos eixos de atuação do Instituto, que inclui a promoção de iniciativas que viabilizem o acesso da população à cultura, ao desenvolvimento comunitário, à educação, ao esporte e à preservação do meio ambiente.Print_RIR 2017_1


Cuidar das pessoas e da  comunidade  – “Somente em 2016, beneficiamos mais de 1 milhão de pessoas direta e indiretamente. Estamos felizes e satisfeitos com a atuação do Instituto, bem como o envolvimento dos cooperados e colaboradores que dedicam seu tempo e talento nas ações de voluntariado apoiadas pela cooperativa. Seguimos no rumo certo, consolidando cada vez mais a Unimed Vitória como uma organização que valoriza e cuida das pessoas e da comunidade”, destacou o diretor-presidente da Unimed Vitória e presidente do Conselho de Administração do Instituto Unimed Vitória, Márcio de Oliveira Almeida.


5 milhões de reais no  programa RIR  – Para realizar programas e projetos próprios e apoiar instituições e projetos de terceiros, o Instituto Unimed Vitória dispõe dos recursos advindos do estacionamento do Hospital Unimed Vitória e do Programa de Redirecionamento do Imposto de Renda (RIR), que conta com a contribuição de cooperados e colaboradores da Unimed Vitória, que nesses cinco anos já arrecadou mais de cinco milhões de reais.

Print_RIR 2017_1


Marca Dorion Soares desponta em cruzeiros americanos – O designer de joias Dorion Soares amplia sua atuação no mercado internacional a partir de fevereiro de 2018. A grande tacada de mestre é o investimento em lojas itinerantes nos cruzeiros marítimos americanos com rotas em polos turísticos como Nova Iorque, Miami, Bahamas, Alaska e Panamá. A princípio serão ativadas lojas em quatro cruzeiros marítimos que terão três rotas semanais cada. Uma das empresas é a Starboard e as lojas itinerantes em navios americanos terão de 35 a 40 modelos de joias, com mais de 120 peças por navio. A comercialização de gemas nos cruzeiros marítimos é outra estratégia de Dorion Soares.  “Além de serem ótimas aquisições para uso, as joias e pedras preciosas são vistas, cada vez mais, como uma boa alternativa para investimento, uma atitude recorrente dos mais antenados no mundo dos negócios”, observa o designer. Referência em importantes feiras internacionais, como JA Jewelry Show, em Nova Iorque, Dorion Soares possui um público de apreciadores de seu trabalho nos Estados Unidos e amplia sua atuação em diferentes hemisférios

Dorion Soares 1


La Casa de La Madre aposta em formatos tradicionais de publicidade e anuncia novo diretor   –  Com mais de 20 anos de carreira, o diretor Giuliano Saade é o novo integrante da equipe da produtora La Casa de la Madre. O profissional, oriundo da pós-produção, já passou pela Bossa Nova e pela Delicatessen e foi premiado em festivais como Cannes, Clio, London e One Show. Formado na NYU (New York University) e na NY Film Academy, Saade tem na bagagem experiência com marcas como Unilever, Nestlé, Claro, TIM, Extra, Duracell, UOL, Burger King, Ferrero, Penalty, entre outras, atendendo tanto varejo como institucionais. Na foto, o trio de criativos da La Casa de La Madre, André Castilho, Giuliano Saade e Jorge Brivilati.

trio da la casa madre


As marcas devem atingir a audiência pela emoção e pela razão  – “Chego para somar ao time, oferecendo minha vivência na publicidade tradicional, que tem um caráter mais didático e imediato. Estamos em um momento em que as marcas buscam esse caminho para se recuperar da crise”, destaca Giuliano Saade.  Para o CEO e roteirista da La Casa de la Madre, André Castilho, a chegada de Saade marca uma segunda vertente na produtora. “Após nos consolidarmos no formato de storytelling, sentimos a necessidade de oferecer também filmes de comunicação mais direta, de modo que as marcas possam atingir a audiência pela emoção e pela razão”, explica.  Conheça o trabalho dele: vimeo.com/232360567


Sobre La Casa de la Madre –  A La Casa de la Madre, produtora especializada em storytelling, criada em 2012, transformou o conceito de comerciais utilizando-se da linguagem do cinema ao contar boas histórias para marcas em diferentes plataformas. A boutique de filmes trabalha com foco em sua filosofia fundamentada em quatro pilares: tratamento, cuidado com cada frame, qualidade e criação primorosa. A produtora responsável por filmes para grandes nomes do mercado como Samsung, Ford e Danone ganhou, em 2017, leão de prata no festival de Cannes com o filme “Movido a Respeito”, para a Rede Globo. Além desse, também já foram conquistados Lions Health, Cannes Lions, Clio Awards, FIAP, entre outros, com o hit Meeting Murilo, para a Huggies.  Desde setembro de 2016 a produtora conta também com um selo próprio, específico para a produção de documentários, o La Madre Docs. O projeto apoia e dá suporte a cineastas e documentaristas autorais a fim de desenvolvê-los conjuntamente. “Huni Kuin – Os Últimos Guardiões”, filme que aborda a relação de uma tribo indígena com a floresta foi o primeiro curta do selo, premiado como melhor documentário na categoria “Award of Excellence”, no festival norte-americano Impact Docs Awards. Saiba mais: https://www.lacasadelamadre.com.br/pt

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *