Seguro de vida Sicoob em dois filmes da Criativa

São assinados pela Criativa Comunicação Integrada os dois filmes que o Sicoob está lançando. As peças têm o objetivo de sensibilizar para a importância da contratação de seguro de vida, para amparo financeiro no caso de perda de pessoas próximas. Um dos vídeos mostra uma jovem que se forma e agradece à mãe o fato de ela ter sido importante para a conclusão dos seus estudos, mesmo ela não estando mais presente.

O outro coloca em cena a figura de um menino que pergunta à mãe como seria se o pai dele não estivesse mais com ele e a resposta é que ele poderia continuar contando com o pai, numa referência à estabilidade permitida com o seguro de vida.  Os vídeos podem ser vistos nas redes sociais do Sicoob, que iniciou também uma campanha no Google e Youtube. A campanha do seguro de vida inclui também um spot, que será disponibilizado para veiculação pelas cooperativas Sicoob de todo o País.

Filme do Sicoob Seguros:

Ficha técnica: 
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Estratégia de marketing digital: Rodolfo Estancioni
Produção/RTVC: Humberto Wanke
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Maria Viola

Setur apresenta ações da virada turística capixaba à Fecomércio
Movimentar o turismo no Espírito Santo com palestras, ações e diversos eventos que irão atingir todos que trabalham para o desenvolvimento do turismo no Estado. A ação foi apresentada pela subsecretaria de Estado do Turismo (Setur), Simone Modolo, ao presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Lino Sepulcri. Serão 360 horas de programação prevista para acontecer em diversos municípios capixabas. A intenção é trazer as ações desenvolvidas do Sesc e Senac para a programação da “Virada Turística Capixaba”, que irá acontecer de 15 a 29 de outubro.

Virada Turística Capixaba
Uma nova reunião será realizada para apresentar as ações aos presidentes de Sindicatos com a intenção de envolver todo o comércio em prol do desenvolvimento do turismo no Espírito Santo. Participaram também da reunião, o diretor Regional do Sesc, Gutman Uchôa de Mendonça; o diretor Regional do Senac, Dionísio Corteletti, o gerente de Eventos do Sesc-ES, Marcelo Bethônico, a secretária da Câmara de Turismo da Fecomércio, Tatiana Chafim, e a gerente de Gestão do Turismo da Setur, Carolina Fávero.

Reunião Simone Modolo - Setur - 06-09
Dorion Soares na Feira Hong Kong Jewellery and Gem
O empresário e joalheiro Dorion Soares está expondo na Hong Kong Jewellery and Gem, a maior feira do mundo quando o assunto é gemas e joias.  Dorion irá expor gemas brasileiras, como esmeralda, topázio imperial, água marinha entre outras. A Hong Kong Jewellery and Gem é visitada por compradores de todos os países do mundo, principalmente da Europa, Ásia e Américas. Há mais de 12 anos Dorion Soares carimba sua presença no evento. A feira acontece de 13 a 19 de setembro, em dois pavilhões simultâneos, ocupando uma área de 135 mil m2. A expectativa é de 3,7 mil expositores  de todo o globo. A Hong Kong Jewellery and Gem atrai todas as grandes marcas da joalheria mundial, além de gerar muitos negócios e tornou-se uma plataforma em rede, onde conhecimento e contatos valiosos são estabelecidos em uma esfera global. Assim, são discutidos desenvolvimento e tendências do mercado joalheiro mundial.

Dorion Soares 1

Cris Pereira vai palestrar na 7ª Jornada da Comunicação da APP
Cris Pereira, Diretora Executiva de Atendimento da FCB Brasil, vai abrir o circuito de palestras na 7ª Jornada da Comunicação da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no dia 14 de setembro.  Ela vai abordar assuntos como o atendimento como agente de transformação no mundo digital e a importância de gestão de processos e pessoas. A 7ª Jornada da Comunicação da APP visa promover a capacitação dos profissionais de comunicação por meio de palestras e debates. O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Campinas a partir das 18h.

Café 3 Corações participa da Semana Farroupilha
O Café 3 Corações, marca do Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café, participa da maior festa popular do Rio Grande do Sul: a Semana Farroupilha, que começa em 7 de setembro e se estende até o dia 20. A marca vai contar com um espaço exclusivo, onde fará distribuição de brindes, entre eles, uma lata comemorativa feita especialmente para a ocasião. Os visitantes poderão também degustar nosso portfólio de cafés, cappuccino e solução TRES, enquanto aproveitam o evento.

Schin homenageia os gaúchos com latinhas comemorativas à Semana Farroupilha
Para celebrar a Semana Farroupilha, enaltecer as particularidades da região e homenagear os heróis dos dias de hoje, que mantêm viva a tradição gaúcha, a Schin, patrocinadora oficial da Semana Farroupilha, lança uma série comemorativa de latinhas com imagens do renomado fotógrafo gaúcho Eduardo Rocha, que retratam diversas regiões do Rio Grande do Sul, hábitos tradicionalistas e o cotidiano do homem do campo. Foram escolhidas dez fotos do extenso e belo portfólio do profissional que vão estampar as latinhas e que traduzem com maestria a cultura campeira e a memória da Revolução Farroupilha. As imagens foram cuidadosamente selecionadas pela marca para representar a valorização da cultura do povo gaúcho.

latas da semana farroupilha da Schin
Nascido e criado em Dom Pedrito, na fronteira com o Uruguai, Eduardo Rocha é um fotógrafo que consegue retratar como poucos o espírito tradicionalista e a íntima ligação de todos os gaúchos com suas tradições e a aliança com os hábitos do campo. Entre as imagens que estampam a série de latinhas especiais, confrades dos Cavaleiros da Paz, grupo do qual o fotógrafo faz parte, são retratados levando a tradição e a cultura sulista através de cavalgadas. Outra foto da série foi produzida em Uruguaiana, na Cabana do Barulho de Chico Bastos, criador de cavalos crioulos. Nela, o mate da madrugada é apreciado ao redor do fogo de chão, hábito ainda tradicional dos trabalhadores de campo que antes de saírem para percorrem longas distâncias tomam o “amargo” que adoça a vida. A série de dez latinhas comemorativas à Semana Farroupilha começa a circular no mercado a partir desse mês.

Porta-vozes assumem suas plásticas em campanha da linha Elseve de L’Oréal
Para o grande lançamento de Elseve Cicatri Renov, L’Oréal vai mostrar que plástica não é um tabu. A plástica capilar de Cicatri Renov valoriza o melhor de cada mulher, através da loucura de toda brasileira: o cabelo. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que traz o conceito “Fiz Plástica Sim!” e convida as consumidoras a assumirem também suas plásticas. As embaixadoras da marca, Grazi Massafera, Flavia Pavanelli, Paola Antonini e Juliana Nalu estrelam a campanha. Nas peças, elas afirmam: “Fiz Plástica Sim!”, acentuando sua expressão através dos cabelos e valorizando em suas diferenças de estilos e personalidades a diversidade da beleza brasileira.

LOREAL_30s_FRAME_CN10

Maior lançamento de Elseve em 2017, Cicatri Renov garante aos fios o efeito de Plástica Capilar com resultado equivalente ao poder reparador de 10 ampolas Reparação Total 5+**. Por ser um tratamento sem enxágue e que fica nos cabelos, Elseve Cicatri Renov entrega 10 benefícios de uma só vez às consumidoras: reparação instantânea, selagem nas pontas, 10 vezes menos quebra***, proteção térmica, 100% mais brilho, maciez profunda, toque deslizante, desembaraço imediato, efeito antifrizz e efeito antiumidade. Elseve Cicatri Renov pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos e a qualquer momento do dia: secos ou molhados, antes ou depois do secador e da chapinha. O resultado é imediato. A campanha contará com filme para TV, mídia exterior e digital. A produção é da Paranoid.

Confira o filme da Elseve: 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris Brasil
Produto: Elseve Cicatri Renov
Nome da campanha: Fiz Plástica Sim!
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Diretor Geral: Marcio Borges
Direção de criação: Viviane Pepe e Nicolás Romanó
Criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar e Cadu Andrekowisk
Planejamento: Rafael Rodrigues, Hugo Rodrigues e Gabriella Kubik
Atendimento: Larissa Zucatelli, Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Juliana Ramos
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Mídia: Patricia Oliveira
Produtora do filme: Paranoid
Diretores: Paulo Vainer, Brendo + Gonfiantini
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Pós-produção: Clan
Composição da Trilha:  Sonido
Art Buyer: Ana Bandarra
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Aprovação pelo cliente: Patricia Borges, Renata Guberfain e Fernanda Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *