A Hortifruti tem tudo que te faz bem

Ao longo dos anos, a Hortifruti se tornou uma marca admirada pelas pessoas. E essa conquista deve-se muito ao trabalho de comunicação construído pela marca, que sempre apostou em uma mensagem descontraída e leve, trazendo um humor original em suas paródias envolvendo as frutas, legumes e verduras. Você, inclusive, já deve ter visto por aí o Kiwi Bill, o Jambo 4 ou a Incrível Rúcula, paródias clássicas dos sucessos de Hollywood, que estamparam muitas e muitas campanhas da Hortifruti.

hortifruti - três cenas
Agora, a marca aposta em um novo posicionamento e lança a campanha com o conceito “Tudo que te faz bem”. As frutas, legumes e verduras continuarão sendo as grandes estrelas, é claro. Mas, nessa nova fase, a marca traz uma linha visual mais característica do dia a dia das pessoas, reforçando ser um  ambiente com tudo que faz bem, mas de forma leve e gostosa de comunicar. Assim, a Hortifruti passa a se posicionar como uma loja que faz bem para todos os públicos. Como, por exemplo, para quem faz dieta low carb, mas também é louco por um sanduba.

As novidades vão além do institucional da marca: a Hortifruti aposta também nos produtos próprios como sucos, snacks saudáveis, saladas de frutas, saladas, que já fazem grande sucesso por oferecer mais praticidade a quem quer uma alimentação mais saudável. Além dos setores, que serão essenciais para completar a lista de compra dos clientes em uma única visita à loja. A campanha será lançada em meios de massa como TV, rádio, plataforma digital, jornal, revista, assim como mudança de ponto de venda, ao ar no início deste mês.

Coleção Primavera Verão Pernambucanas: “Deixe o sol entrar”
A Pernambucanas lança campanha da Coleção Primavera Verão 2017 com o conceito “Deixe o sol entrar”. Assinado pela J.Walter Thompson Brasil, o filme traz a garota propaganda da marca Paolla Oliveira, apresentando tendências e peças da nova coleção. “Ao apresentar a nova coleção o filme também mostra ao consumidor como aproveitar os diferenciais oferecidos pela Pernambucanas, como o aplicativo da marca que oferece a facilidade de ficar por dentro de ofertas e acompanhar o conteúdo especial do blog onde o usuário encontra dicas de moda e para casa, além do cartão Pernambucanas que permite compras da nova coleção em até 5 vezes sem juros”, explica Renata Leão, diretora de Criação da J. Walter Thompson Brasil. Além do filme, ações digitais incentivam o consumidor a deixar o sol entrar com o uso da hashtag #deixeosolentrar.

cena do filme das pernambucanas
Sobre a história das Pernambucanas
Fundada em 1908, a centenária Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 311 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.

Confira a peça publicitária:  

Ficha Técnica:
Agência: JWT Brasil
Cliente: Pernambucanas
Coleção Coleção Primavera Verão
Título: CÂMERA VIVA
Anunciante: Casas Pernambucanas
Produto: Corporativo (Moda, Lar, Telefonia, Eletro)
CCO: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
Brand Leader: Lilian Chwartzmann
Diretor de Criação: Renata Leão
Diretor de Arte: Filipe Alonso, Fabiana Rocha
Redator: Bruno Silva
RTV & Art Buyer: Marcia Granja / Vitoria Capelasso / Flavia Quissack
Atendimento: Luciana Martins, Isadora Spinardi, Mayara Biaso
Mídia: Germano Spinola, Maria Fernanda Galleti, Fernanda Sobral
Planejamento: Bárbara Zachi
Produtora Filme: GOS Filmes
Direção: Camila Faus
Diretor de Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Marines Mencio
Produção Executiva: Mercia Lima
Atendimento (Produtora) Cris Freire
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-Produção: Boson Post
Finalização: Fernanda Leite
Color Grading: Marcelo Rodríguez
Trilha: Max de Castro e Fabricio Modesto
Produtora de Som: H.A.M.nyc
Atendimento Produtora Audio: Kiki Eisenbraun
Locução: Paolla Oliveira
Aprovação do Cliente: Christiane Toledo, Priscila Costanzo, Jennifer Leite

Buaiz Alimentos lança misturas de bolo integral
As novas misturas para bolo, sob a marca Regina, nos sabores cenoura e integral de banana e mel serão o destaque da Buaiz Alimentos nesta edição da Super Feira Acaps, que acontece de 19 a 21 de setembro. A mistura integral é a primeira do gênero a compor a família das misturas para bolo e serão comercializadas, assim como os demais sabores, em embalagens de 400g para a linha comercial e 5kg, para a linha industrial. A empresa também leva para a feira toda a linha de produtos composta pelas farinhas de trigo e as misturas para bolo da marca Regina, e a linha de café comercializada da marca Número Um, nas versões tradicional, extraforte, prime e gourmet. Fundada há 75 anos, a Buaiz Alimentos pertence ao Grupo Buaiz e é composta por três unidades – o Moinho Vitória, a Fábrica de Mistura para Bolo e a Fábrica Café Número Um, além de um moderno Centro de Distribuição em São Torquato, Vila Velha. O Moinho Vitória, fundado em 1956, por exemplo, tem uma capacidade de moagem de trigo em grão de 380 toneladas por dia.

banana e mel
Rede Bristol Hotels inaugura segundo empreendimento em Goiás
A rede Bristol Hotels inaugurou seu segundo hotel na região Centro-Oeste, em Catalão (GO). O novo empreendimento demandou investimento da ordem de R$ 20 milhões e tem 145 apartamentos, sendo 135 no padrão luxo, 2 PNE, 6 suítes master e 2 premium. Com estrutura moderna e aconchegante, o Bristol Catalão Hotel chega para ampliar a rede de hotéis da região. Nas áreas comuns, o hotel conta com um restaurante de alto padrão, área de lazer com hidromassagem e cascata, scotch bar, fitness center, área de eventos com duas salas, sendo uma com capacidade para até 200 pessoas e outra para reuniões, business center e amplo estacionamento, além de facilidades como wi-fi gratuita e room service. Os apartamentos são equipados com bancada de trabalho, ar condicionado, TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar, secador de cabelo e espelho de aumento.

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“A chegada da bandeira Bristol em Catalão faz parte da estratégia da rede de ampliar sua capilaridade em nível nacional, oferecendo um padrão de excelência em hospedagem” explica Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da rede. Medeiros ressalta ainda que Catalão, com pouco mais de 100 mil habitantes, já é a terceira mais importante cidade de Goiás, com o quinto maior PIB do Estado. Possui a terceira maior renda per capita do Estado, uma indústria forte, setor de serviços e comércio bastante desenvolvidos, agronegócio pujante e a maior província mineral do estado de Goiás. Do ponto de vista logístico, o hotel está também muito bem localizado, a apenas 8,5 km do aeroporto regional de Catalão, a pouco mais de 1h do aeroporto de Uberlândia (MG) e também muito próximo das BR 352 e BR 050.

Ipanema lança campanha com Taís Araújo, Jade Baraldo e Isabella Trad
A Ipanema, marca de sandálias da Grendene, lança nesta semana campanha digital para promover os modelos da coleção Sempre Nova. Esta é a primeira campanha criada pela Mutato, nova agência digital da marca, que está em linha com o posicionamento “Livre dos pés à cabeça”. O filme é estrelado pela atriz Taís Araújo, a cantora Jade Baraldo e pela modelo plus size Isabella Trad. As três aparecem calçando os novos modelos da coleção Sempre Nova, compartilhando imagens nas redes sociais e passam a caminhar, com liberdade e segurança,  em situações rotineiras. O objetivo é celebrar a energia e a pluralidade femininas. A campanha digital inclui, ainda, uma série de conteúdos co-criados entre a marca e micro-influenciadoras regionais de diferente partes do país. O objetivo é mostrar – e gerar conversas sobre – o que é ser livre dos pés à cabeça em cada região, num fluxo de conversa que deve se estender até o final do ano.

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Ficha Técnica:
Título: “Sempre Nova”
Agência: Mutato
Cliente/Produto:  Ipanema/Coleção Sempre Nova
CCO: Eduardo Camargo
Diretora de Criação Audiovisual: Fernanda Guimarães
Criação: Leandro Guimarães, Luís Pulcini, Mayra Martins e Paula Rocha
COO: Andre Passamani
Produção Executiva: Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção Audiovisual: Livia Piacentini
Diretor de cena: Ariela Dorf
Assistente de Direção: Kim Ising
Diretor de fotografia: Caio Nigro e Padu Palmério
Coordenação de Pós-Produção: Regina Mimi e Tiago Ferracini
Montagem Hero: Felipe Narvaez
Montagem VTs: Eric Luchini e Gabriel Maria
Assistente de Pós-Produção: Francisco Puyol
Correção de Cor Hero: Bleach
Correção de Cor VTs: André Reis
Motion Designer: Luciana Nunes
Finalização: Bernardo Caron
Produtora de áudio: Audio Ink
Estratégia: Camila Pons
Influência: Thais Mara e Thalita Gonçalves
Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes Melnik, Camila Favero e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Daiane Fischer, Marina Pozza e Stephanie Chisini

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