Dia dos Pais no Masterplace Mall papai sai de sonzão

A partir do dia 30 de julho, o Masterplace Mall dá início à campanha “Papai de Sonzão”, em comemoração ao Dia dos Pais. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção, que vai sortear uma caixa de som JBL Go2, da loja Rosa Mística, por dia. O primeiro sorteio já acontece no dia 31 e segue até o dia 10 de agosto.Mongeral Aegon tem nova superintendente de Comunicação                                                                                                                                            A seguradora Mongeral Aegon tem nova superintendente de Comunicação. Mirella Lavrini é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e tem MBA em Finanças pelo Insper. A executiva acumula mais de quinze anos de experiência em áreas de comunicação e marketing, com passagem de grandes empresas como Netshoes, Pernambucanas, Vivo e Wal-Mart Brasil. Mirella será responsável pela gestão da marca do grupo Mongeral Aegon e pelas equipes de Comunicação e TV Corporativa. A superintendente reporta diretamente ao diretor de Marketing e Afinidades, Nuno Pedro David.  Feira de Carreiras UVV: vagas e oportunidades no mercado                                                                                                                                            A Universidade Vila Velha (UVV) realiza nos dias 5 e 6 de agosto a Feira de Carreiras. O evento será no Centro de Vivências da Instituição, de 8h às 12h e 17h às 21h. Estarão presentes mais de 15 empresas de diversos segmentos, entre elas SINE, Super Estágios, Autoglass, Wine e CIEE. Segundo dados do IBGE, o Espírito Santo tem 260 mil desempregados. “Em tempos em que há grande número de desempregados no estado, principalmente jovens, a Universidade busca através da parceria com empresas, proporcionar a inclusão de pessoas no mercado de trabalho e auxiliar as organizações parceiras a acharem talentos”, afirma Rafael Galvêas, Diretor de Relacionamento com Mercado da UVV. Com vagas exclusivas para os participantes, o evento será para alunos e aberto ao público externo.Unimed Sul Capixaba expande atuação e abre Unidade de Atendimento em Iconha                                                                                      Usuários da Unimed Sul Capixaba já contam com os serviços de uma unidade de atendimento da cooperativa no município de Iconha. Inaugurado na última terça-feira, dia 23 de julho, o espaço marca o início de um novo modelo de assistência além dos limites de Cachoeiro de Itapemirim, oferecendo mais comodidade e conforto aos clientes. No local, serão realizados coleta de exames laboratoriais, atendimento médico, atendimento ao cliente, autorização de procedimentos, venda de planos de saúde, entre outros serviços. A unidade fica no centro da cidade, na avenida Padre Roque Valiati Baptista, em frente ao posto da Polícia Militar. A estrutura é composta por recepção, box de coleta de exames e dois consultórios, além de permitir atendimento com uma equipe de profissionais capacitada e dispor de tecnologia moderna em equipamentos. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, e aos sábados, das 7h às 11h. A cooperativa tem o objetivo de estar cada vez mais próxima dos clientes                                                                                                                    O evento de inauguração contou com a presença da diretoria da Unimed Sul Capixaba, de médicos cooperados, de empresários e de gestores municipais. Para o vice-prefeito de Iconha, Mauri Monteiro, a instalação da nova unidade na cidade será muito benéfica, uma vez que os conveniados não precisarão mais se deslocar de Iconha para realizar exames e consultas básicas em Cachoeiro de Itapemirim. “Agora, os clientes terão praticidade e conforto. Agradecemos a Unimed pelo carinho com Iconha”, ressalta o vice-prefeito. O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, afirma que a cooperativa tem o objetivo de estar cada vez mais próxima dos clientes e de aprimorar o relacionamento por meio de uma rede presencial, disseminando o padrão Unimed e fortalecendo a marca na região. “Também buscamos ampliar a nossa rede de Recursos Próprios, garantindo um atendimento de qualidade, seguro e humanizado para os atuais e futuros clientes”, assegura o presidente.Óticas Diniz lançam a campanha “Enjoei, troquei”                                                                                                                                                                As óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retornam à TV com a campanha “Enjoei, Troquei”. Desta vez, o mote é a promoção para os consumidores renovarem ou ampliarem a coleção de óculos de grau e de sol na qual os acessórios antigos valem R$ 200,00 reais de desconto na compra dos novos nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país. “Queremos motivar as pessoas a trocarem os seus óculos de grau ou solar, renovando assim o seu visual para entrada da nova coleção de inverno, que tem muitas novidades. São diversas opções das principais grifes nacionais e internacionais que agradam a todos os perfis e estilos”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing. Rái Publicidade assina a campanha                                                                                                                                                                                              Em ritmo tecnobrega, bastante popular entre os brasileiros, o filme apresenta situações nas quais o acessório está deixado de lado, como no meio do sofá, na estante ou na penteadeira junto com a maquiagem, com muito humor. “A música aproxima o consumidor da marca e o mood da campanha está bem divertido, o que auxilia na fixação da mensagem. Por isso, optamos por essa linguagem para comunicar aos consumidores a nossa ação promocional com a recente assinatura Vista Diniz”, destaca Luciane. Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha “Enjoei, Troquei” conta com filmes de 15” e 30” e pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz.

FICHA TÉCNICA – FILME ENJOEI
Anunciante: Óticas Diniz
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Enjoei
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcante
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez e Ana Santoro
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari e Waleska Dantas
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Diogo Ekizian
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

Naura Schneider assume diretoria da FUNARTE                                                                                                                                                                    Naura Schneider fez uma pausa na carreira bem sucedida de atriz e cineasta. Desde o início dessa semana a gaúcha, que também é jornalista e tem uma produtora de audiovisual, está trabalhando em um gabinete no Rio de Janeiro. Nomeada pelo Ministro da Cidadania, Osmar Terra, Naura Schneider é a nova diretoria de Artes Visuais da Fundação Nacional de Artes (FUNARTE). “O departamento de artes visuais cuida de fotografia, de artes plásticas e é, sem dúvida, um universo novo e encantador. Para mim é um desafio, mas o importante é que a população se sinta confortável e participando das ações que pretendemos fazer. A cultura é uma forma encantadora de comunicação! Acredito que é isso que o governo quer, unir as famílias com ideias e pensamentos construtivos e podemos transmitir isso através das diversas formas e expressões culturais”, diz Naura. A artista tem experiência na gestão de projetos e programa tendo realizado diversos documentários e longa metragens, principalmente enfocando a condição feminina na sociedade. Dentre eles destaca-se “Silêncio das Inocentes”, que conta a história da Lei Maria da Penha, premiado como o melhor média metragem no Festival Latino Americano de Cinema de Direitos Humanos, em 2013. Nova campanha publicitária do Decolar destaca viagens curtas e incentiva o brasileiro a viver viajando                                                    O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está lançando, nesta semana, uma nova campanha publicitária para apresentar a plataforma ‘Escapadas’ aos viajantes brasileiros. O filme e as peças, assinados pela agência REF+, reforçam o slogan ‘Viver Viajando’ – conceito estimulado pelo Decolar – e destacam os benefícios para seus clientes aproveitarem destinos nacionais em poucos dias, sem precisar de muito planejamento.Peças e filme promovem o ‘Escapadas’, nova plataforma interativa                                                                                                                        “Com essa campanha, além de apresentar aos brasileiros a nossa plataforma de viagens curtas, queremos estimulá-los a conhecerem e vivenciarem os incríveis roteiros disponíveis em destinos mais próximos. Também estamos buscando mostrar ao viajante que ‘Viver Viajando’ é, sim, conhecer cidades ao redor do mundo em viagens mais longas, mas é, também, aproveitar um fim de semana, um bate-volta ou poucos dias conhecendo e explorando os arredores de sua região, seja de carro ou de avião”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar. Veiculado em emissoras de TV aberta e rádios em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme mostra que é possível fugir da rotina em ‘Escapadas’ para praia, campo ou cidade e onde o viajante encontrará as opções selecionadas pelo Decolar. Já as peças, que possuem apelo inspiracional e comercial, serão trabalhadas em mídias próprias do Decolar e em portais online, como R7, UOL, Folha e Terra. Escapadas’ poderão contar com alguns benefícios exclusivos                                                                                                                                            O ‘Escapadas’ unifica as principais opções da data que o cliente quer viajar, com as melhores ofertas com base no custo-benefício. Os primeiros trechos da plataforma têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e estão separados em 10 categorias: natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha. O viajante que optar pelos pacotes do ‘Escapadas’ poderão contar com alguns benefícios exclusivos, como, por exemplo,late check-out, acesso livre ao SPA, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros. “Disponibilizar esses benefícios é uma forma de oferecer proposta de valor tanto para os viajantes, como para os parceiros Decolar, que hospedam nossos clientes e ainda geram fluxo para seus negócios”, comenta o executivo.A plataforma do Decolar oferece três opções de ‘Escapadas’                                                                                                                                          Com base no destino de origem: menos de 200 km de distância ou cerca de 2h de carro; menos de 500 km de distância, até 5h de carro ou 1h de avião; e mais de 500 km de distância ou menos de 4h de avião. Os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagens e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando em no site do Decolar e clicando em ‘Escapadas’ ou acessando diretamente pelo endereço www.decolar.com/viagens/viagens-curtas.

Walter Longo é um dos palestrantes da 2ª edição do ME B2B Summit                                                                                                                  Walter Longo, sócio-diretor da Unimark Comunicação e um dos nomes mais influentes da comunicação brasileira, estará presente no ME B2B Summit 2019, evento que ocorre no dia 19 de setembro, em São Paulo, e reunirá compradores e fornecedores com a missão de promover uma experiência inédita de conhecimento e networking. Com o tema, “Armas Digitais x Alma Digital: construindo relacionamentos na nova era”, Longo irá propor uma reflexão sobre a era pós-digital, revolucionada pelos avanços tecnológicos e com mudanças cada vez mais velozes.
O publicitário e um dos maiores influenciadores do Linkedin apresenta palestra que propõe uma verdadeira reflexão sobre a era pós-digital                                                                                                                                                                                                                                        Para ele, as empresas estão, todos os dias, sendo desafiadas a rever seus planos de negócios, bem como seus relacionamentos com o público. Entretanto, as organizações já estão bastante avançadas no desenvolvimento de armas digitais – gadgets e equipamentos, por exemplo – mas ainda não sabem como desenvolver uma alma digital para se conectar verdadeiramente com as pessoas. Formado em Publicidade e Administração de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia, Walter Longo já foi eleito 4 vezes o melhor profissional do ano pelo Prêmio Caboré. Também foi Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP. É também autor de diversos livros, como “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital”.

Uma jornada além do digital para compradores e fornecedores                                                                                                                                      A segunda edição do ME B2B Summit tem como tema “Uma jornada além do digital” com palestras que vão propor uma verdadeira transformação digital no mercado e no mindset dos negócios corporativos. No período da manhã, os públicos se dividem para vivenciar assuntos voltados aos seus negócios. Já à tarde, eles se reúnem para assistir palestras em comum, participar de painéis de debate e fazer muito networking. O evento acontecerá no dia 19 de setembro, no Theatro NET, e em duas salas de cinema Kinoplex, ambos localizados no 5º andar do shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para facilitar o acesso e a integração de todos os participantes.Temas para ensinar e inspirar                                                                                                                                                                                                            A edição de 2019 já tem outras palestras confirmadas, que apresentarão diferentes assuntos para ensinar, inspirar e transformar a mente dos participantes. Entre eles estão: “Gestão de risco nos negócios: como preparar uma organização resiliente”, “Como as empresas estão se preparando para Compras 4.0”, “O que grandes empresas valorizam na hora de escolher um fornecedor”, “Fomentando relações de longo prazo entre compradores e fornecedores para gerar valor aos negócios” e “Negociação: táticas e truques que você talvez nunca tenha percebido Assuntos que promovem um debate sobre o futuro e estimulam a reflexão também estarão presentes no evento, como “Movimento pendular da inovação: o que será valioso e o que vai sobrar para o ser humano fazer”, “Confiança e colaboração na gestão pós-moderna”, “Reframing: aprendendo a ressignificar acontecimentos”. A primeira edição foi um grande sucesso. Segundo pesquisa realizada com os participantes, o evento foi avaliado com nota 9 e teve 99% das expectativas atingidas. “O Mercado Eletrônico nasceu da vontade de promover negócios entre empresas de forma simples, inteligente e sustentável por meio de tecnologia e inovação. Nosso objetivo com o ME B2B Summit é oferecer uma experiência rica em conhecimento e networking para as empresas obterem os melhores resultados”, explica Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico. As inscrições são limitadas e os ingressos já estão à venda no site oficial:www.meb2bsummit.com.br/. Shell usa humor para lembrar a importância da troca de óleo                                                                                                                                            A Shell Helix, linha de lubrificantes para automóveis, retoma o conceito “Seu carro já fez muito por você, retribua com Shell Helix, o óleo da Shell”. A campanha integrada foi criada pela Wunderman. Para atuar na memória dos motoristas, a agência desenvolveu uma estratégia de mídia com ações para impactar a jornada do consumidor: folhear uma publicação especializada e ser impactado por anúncio impresso, ao volante ouvindo boletins do trânsito, usando o Waze e navegando pelas redes sociais. Campanha assinada pela Wunderman – “Além de uma estratégia inteligente e completa, utilizamos a linguagem do humor, principalmente no filme, para chamar a atenção dos motoristas”, destaca Fernando Tomeu, diretor de criação da Wunderman. O filme tem produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Renato Cabral. A gravação foi feita em mais de 15 locações em Porto Alegre (RS).  A campanha também tem uma plataforma de serviços desenvolvida para auxiliar os motoristas em todos os assuntos relacionados à troca. Por geolocalização, site indica no mapa os pontos de troca de óleo mais próximos do usuário.

FICHA TÉCNICA
Agência: Wunderman
Cliente: Shell Lubrificantes
Produto: Shell Helix
Título: Lembra de Tudo
Diretor executivo de criação: Alvin Shiguefuzi
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Danillo Ferrari
Redação: Zé Ricardo Novoa
Atendimento: Patricia Gerard, Sergio Porro, Marilia Safadi, Isabela Coutinho
Planejamento: Reinaldo Quinto, Juliana Laporta, Marina Hofling
Mídia: Reinaldo Quinto, Bruno Antunes, Fernanda Galdino, Luani Martha
Gerente de Projetos: Cícero Liberato
RTVC: Michel Gubeissi, Juliana Pereira, Felipe Afonso
Aprovação do cliente: Carla Salgueiro, Luiz Rogé
Produtora Imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Renato Cabral
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Direção de Arte: Bernardo Zortea
Finalização e VFX: HUB vfx
Produção Executiva: Ricardo Baptista da Silva, Gringo Everson Nunes
Atendimento/Produtora: Alessandra Gadioli, Felipe Baracchini
Assistente de atendimento: Jacqueline Silva
Coordenação de Finalização: Nadia Yacoub, Guilherme Marcílio
Montador: Bruna Abubakir
Colorista: Fernando Lui | Marla Colour Grading
Produtora de Áudio: Hefty Audio
Direção musical: Edu Luke
Atendimento/Produtora de audio: Debora Carvalho
Aprovação do cliente: Carla Salgueiro e Luiz Rogé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *