Multivix estimula alunos a continuarem acreditando em seus sonhos

Multivix estimula alunos a continuarem acreditando em seus sonhos
Já está no ar a nova campanha do Vest Multivix. Mesmo em tempos de pandemia, a faculdade leva uma mensagem positiva às pessoas, mostrando que tudo vai passar e que ninguém precisar desistir do seu futuro. E que nessa jornada todos podem contar com a Multivix para apoiá-los, que os estudantes não estão sozinhos.
Filme da multivix
https://www.youtube.com/watch?v=ZF0t1grvPkQ
Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: Multivix
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Guilherme Borgo
Criação: Luiz Carlos Silva & Guilherme Borgo
Atendimento: Phililp Netto
Produção: Manoella Goes
Mídia: Nerilda Evangelista
Finalização: Willian Aguiar
Produtora: ON Filmes
Trilha e Locução: REC Comunicação Musical
Montagem e Finalização: Hugo Reis e Igor Francisco
Aprovação: Giuliano Bresciani, Nouara Cipriano e Tadeu Penina.
Campanha de Dia dos Namorados da Origens utiliza cores para falar sobre pluralidade do amor
Faz parte do DNA da Origens apoiar a diversidade e incentivar as pessoas a terem orgulho da sua essência e do espaço que elas ocupam no mundo. Traduzindo tudo isso, a marca acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados que enaltece a pluralidade das
relações, em um jogo de cores que transborda sentimento e amor. Produzida pela Zeeb Filmes, a campanha “A cor que eu escolhi para me pintar” traz casais reais, incluindo o sócio fundador da marca Igor Sousa e sua esposa, dividindo momentos divertidos. Enquanto se pintam com tinta, ao som da canção “Amarelo”, do cantor capixaba John, eles trocam presentes, sorrisos, carinho e olhares apaixonados. O filme será veiculado na TV, em uma versão
mais curta de 15’’, com locução da cantora capixaba Gabriela Brown, e completo no canal da marca no YouTube  OrigensTV  e Instagram @origens.
Origens preparou uma promoção
Para celebrar a data de uma maneira ainda mais especial, a Origens preparou uma ação no Instagram para inspirar outros casais a se colorirem com a cor do amor. O desafio convida os
seguidores a postarem no feed uma foto em casal, com a cor que os representa, e marcar o perfil da marca. As três melhores postagens vão disputar os 1º, 2º e 3º lugares, de acordo com a soma dos likes e curtidas que receberem em suas fotos. As premiações incluem: um par do Kit Pedra Azul, que conta com peças de roupas da marca, uma cerveja Barba Ruiva 500ml e
um caixa de chocolates da Chocolateria Brasil para o 1º lugar;  um par do Kit Matilde, com peças de roupa da marca, e uma cerveja Colorado Lager 410ml para o 2º lugar; e um par de t-shirt da coleção Dia dos Namorados Origens para o 3º lugar. A promoção já está valendo e o resultado final sai no dia 10/06.
Assista!
https://www.youtube.com/watch?v=e9yxuiHRja8&feature=emb_logo
Ficha Técnica
Produção: Zeeb Filmes
Direção: Higor Tressmann e Mano Birck.
Roteiro e criação: Equipe de marketing da Origens, com coordenação de Igo Duarte.
Elenco: Igor Sousa e Luana Amancio; Brunella Pivetta e Bruna Tosé; Nagib
Jorge e Alfredo Augusto; e Bryce Caniçali e Sangoold Souza.
Áudio: Jonh e Gabriela Brown
Empresa capixaba desenvolve sistema que dimensiona kits de energia solar em segundos
A empresa capixaba Get Power acaba de desenvolver um sistema online que passa toda a tabela de informações técnicas para a instalação de energia solar na sua casa ou comércio. Quantidade de painéis, potência e produção estimada por mês são alguns dos dados gerados pela plataforma, que é totalmente gratuita. Acesse agora: https://getpowersolar.com.br/orcamento-energia-solar/ (material da Get Power _ solar )
Comércio eletrônico tem excelente expectativa de vendas para o Dia dos Namorados
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico ( ABComm) estima alta de 18% no movimento do setor entre 25 de maio a 12 de junho, em relação a igual período do ano passado. Serão 9,76 pedidos com tíquete médio de R$ 303 que levarão o faturamento do setor para R$ 2,96 bilhões. Entre as empresas de e-commerce com perspectiva de alta no desempenho estão a Giuliana Flores e o marketplace virtual de moda premium Ozllo. A primeira prevê expansão de 200% e 50 mil pedidos e a segunda, espera um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.
Dotz lança conta digital e se consolida como o maior aliado em aumentar o poder de compra do consumidor
Com o propósito de fazer a vida do consumidor render mais, a Dotz amplia a sua atuação e anuncia a evolução do seu modelo de negócio para uma conta digital, que engloba o programa de fidelidade Dotz. Dessa forma, a empresa chega no segmento de contas digitais como um importante player: com uma base potencial de mais de 40 milhões de clientes, que já usam o programa de fidelidade Dotz, e como a única conta digital que aumenta o poder de compra do consumidor. “Em 20 anos de existência, a Dotz foi pioneira em programa de fidelidade por coalizão e sempre buscou formas inovadoras de fazer a vida do consumidor render mais. Com a chegada da conta digital, estamos integrando em um mesmo aplicativo loyalty, pagamentos e serviços. Queremos oferecer aos consumidores uma experiência completa e sem fricção. Para nossos parceiros de negócio, além de agregar mais valor, queremos aumentar seus resultados”, afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.
A Dotz agrega valor ao seu programa de fidelidade
A Conta Digital Dotz é gratuita e a única na qual o consumidor poderá ganhar Dotz nas movimentações do dia a dia: ao colocar dinheiro na conta, ao pagar compras com a conta digital e ao comprar vouchers de serviços. Por meio de uma parceria com a Elo, pagamentos com a Conta Digital Dotz serão aceitos em milhões de estabelecimentos do país com o Cartão Dotz. Pelo aplicativo, o cliente também fará pagamentos, terá acesso a ofertas personalizadas e poderá trocar seus Dotz por diversos de produtos, recargas de celular e ingressos de cinema. Com isso, a Dotz agrega valor ao seu programa de fidelidade, que já é líder no varejo brasileiro, e oferece aos clientes um modelo inédito de conta, no qual ele terá seu acúmulo de Dotz acelerado e poderá, inclusive, converter Dotz em dinheiro, o que ajuda diretamente os consumidores, aumentando seu poder de compra. Em breve, o aplicativo também oferecerá acesso a crédito e fundos de investimentos.
O novo aplicativo da Dotz reúne todos os ativos do programa de
fidelidade
“Buscamos a inclusão financeira do brasileiro e o crédito democratizado, especialmente neste momento de instabilidade econômica que muitos estão passando, por conta do covid-19. Pretendemos ajudar o consumidor brasileiro a chegar melhor no fim do mês”, explica Chade. O novo aplicativo da Dotz reúne todos os ativos do programa de fidelidade com conta digital e meios de pagamento e oferecerá diversas novas funcionalidades aos clientes. Com uma tecnologia robusta e conhecimento do consumidor, a Dotz promete uma nova experiência aos clientes com gameficação, ofertas personalizadas, e-commerce e um novo marketplace. Além disso, a empresa planeja o lançamento de novos produtos e serviços no app a cada quinze dias, ampliando dessa forma as possibilidade para o cliente ter uma experiência
única e fazer a vida render mais com diversos serviços integrados no mesmo ambiente.
SITY Inc anuncia expansão em Vitória
A SITY Inc aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players como Uber e 99, e já registra crescimento no País. Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada no Espírito Santo, logo após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo. Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa passará a atender a região de Vitória. O aplicativo da SITY Inc, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.
Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros
Para o CEO Fernando Ângelo, os planos de expansão são bastante agressivos e têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo o Brasil. “Queremos ser o aplicativo preferido de motoristas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas capitais paulista e fluminense. Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros”, avalia. O executivo também reforça a preocupação em ser a melhor opção para os passageiros. “Estamos focados em oferecer a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores “dinâmicos” em horário ou momentos de alta demanda”, explica.
Aplicativo em busca de novos parceiros
Buscando ampliar sua base de motoristas parceiros, a SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas
podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida. E, para comemorar sua chegada na região e trazer uma experiência ainda mais agradável aos parceiros e usuários, a SITY Inc irá oferecer um ganho extra no valor de R$ 100 para os motoristas parceiros que indicarem outros profissionais que se cadastrarem na plataforma. O valor será disponibilizado após o novo membro completar 100 corridas com o aplicativo. Além disso, passageiros também terão acesso a descontos promocionais.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, especialista da Faculdade Pitágoras destaca os benefícios da quarentena para a saúde ambiental
Em 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, e com um terço da população mundial em isolamento social, conforme levantamento feito pela agência France Presse (AFP) , a reflexão sobre o consumo e o estilo de vida – hábitos que impactam diretamente o meio ambiente – está em pauta. Durante a quarentena, grande parte das atividades que geram impactos ambientais foi interrompida: “o volume de veículos em circulação foi restringido e muitas indústrias cessaram ou reduziram suas atividades, o que gerou a diminuição de gases tóxicos. Ao mesmo tempo, o padrão de consumo também mudou, afinal já não é possível, neste momento, frequentar centros comerciais”, aponta Rosiane Camargos dos Santos, (foto)  coordenadora do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Pitágoras de Guarapari.
A data propõe uma reflexão sobre importância do equilíbrio entre
desenvolvimento e conservação ambiental
Para a especialista, é evidente que existe uma redução nos impactos ambientais decorrentes de atividades antrópicas, ou seja, da ação do ser humano sobre o meio ambiente. No entanto, é importante ressaltar que após o período de quarentena, com a normalização das atividades essenciais para a saúde econômica do país, a emissão dos gases também retornará aos índices abusivos, por isso, é ideal rever alternativas para manter o equilíbrio entre desenvolvimento e conservação ambiental. “Órgãos ambientais consultivos, deliberativos e executivos, estaduais e federais que já atuam para controlar esses índices terão papel fundamental nessa transição. As legislações que abrangem nossas matrizes ambientais (água, ar, solo, floresta, entre outros) devem ser aplicadas e fiscalizadas”. Rosiane alerta ainda que as resoluções ambientais que apresentam limites de poluentes e padrões ambientais merecem revisões.
A professora destaca os benefícios da quarentena para o meio ambiente:
– Qualidade do ar: vem melhorando significativamente em diversos pontos do mundo, como consequência da inatividade humana. Houve expressiva redução na emissão de gases e materiais particulados, poluentes associados às atividades antrópicas.
– Qualidade ambiental: está diretamente relacionada à saúde humana. A redução da emissão de poluentes é favorável principalmente para quem sofre de problemas respiratórios relacionados à poluição atmosférica.
– Oportunidade de crescimento, visando a universalização do
saneamento: a melhor forma de prevenir o vírus é adotar boas práticas higiênicas e o desafio é como manter a higiene em locais que não são contemplados com condições mínimas de saneamento? “A falta de saneamento é a causa de inúmeras doenças e infecções virais. Inclusive, já foi confirmada a permanência do novo coronavírus nos dejetos humanos. Essa é uma oportunidade de crescer, buscando a universalização do saneamento no país”.
– Impacto nos mares e rios: as águas estão mais cristalinas, mas vale um alerta, os rios e mares seguem sendo impactados com esgoto sanitário. Os rios sofrem mais, devido ao baixo poder de diluição, comparado aos oceanos (grande volume de água). É urgente olhar à saúde pública neste sentido e manter a qualidade dos nossos mananciais é fundamental, visto que a água é essencial para a vida humana.
Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter Midea
A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia. Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.
Midea tem selo PROCEL de economia energética
A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa. O produto da Midea tem selo PROCEL de economia energética em todas as suas capacidades.
Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação
A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem. “A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.
Facebook: https://pt-br.facebook.com/Mideabrasil/
FILME DA MIDEA
https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=h3fGc9VxFdU&feature=
emb_logo
Ficha Técnica
Anunciante: Midea Carrier do Brasil
Agência: Rise
Título: MODO ON
Produto: Lava e Seca Storm Wash
Diretora de Criação: Suzany Maramaldo
Diretora de Operações: Raquel Santachiara
Conceito: Daniel Scheiner e Fernando Christo
Criação: Lucas Kato e Leonardo Milhomem
Produtora: Ilustraria 3D
Direção: Igor Alexandroff
Ilustração 3D: Igor Alexandroff
Trilha / Locução: Soundzilla
Atendimento: Lucas Nogueira, Karina Oliveira
Planejamento: Fernando Soares
Mídia: Isabela Ogeda
Aprovação: Simone Camargo, Renata Assis, Camila Brito
Ano: 2020

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