SAMP mostra que está ao lado dos Capixabas e homenageia os profissionais que atuam na linha de frente contra a COVID-19

Samp mostra que está ao lado dos capixabas e homenageia profissionais que atuam na linha frente contra a COVID-19 em peças criadas pela Danza
A pandemia pegou o mundo inteiro de surpresa. De uma hora para outra, fomos apresentados ao isolamento social, adotamos em tempo recorde o home office, tivemos que aprender a conciliar tarefas domésticas com estudos dos filhos e rotinas do trabalho, entendemos a importância do uso de máscaras para evitar a propagação da doença e descobrimos mais uma série de coisas.

Homenagens aos profissionais da saúde
Com a rotina virada de cabeça para baixa, vieram também as incertezas, estresse e ansiedade. Mas nessas horas é bom saber que não estamos sozinhos. E esse foi o recado que a Samp levou a cada capixaba: por mais difícil que seja o momento, conseguiremos superá-lo juntos com muita fé e esperança. A empresa também não esqueceu dos seus profissionais que precisam sair de casa todos os dias para combater a doença ali, na linha de frente e os homenageou.

Veja os Filmes de SAMP


https://youtu.be/OEoFWNNJDy4
Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: Samp
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Guilherme Borgo
Criação: Luiz Carlos Silva & Guilherme Borgo
Atendimento: Phililp Neto
Produção: Manoela Goes
Mídia: Nerilda Evangelista

Finalização: Willian Aguiar

Produtora: Croma Produções Audiovisuais
Trilha e Locução: Pro Audio Studios
Montagem e Finalização: Eme Franco
Aprovação: Patrícia Junqueira e Larissa Vecchi

Rommanel lança Promoção de Dia dos Namorados para consultoras
Com a chegada da data mais romântica do ano, a Rommanel, uma das mais importantes fabricantes de joias folheadas do país, anuncia uma ação especial para suas consultoras para o Dia dos Namorados. Com duração de 25 de maio até 27 de junho de 2020, a promoção “Sua Compra Vale um Presente” funcionará no formato compre e ganhe. A cada compra única com valor acima de R$700,00 na LOJA ONLINE (www.loja.rommanel.com.br), a consultora ganhará um lindo pingente de coração. Para acompanhar esse e outros lançamentos e ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Mesmo com a pandemia, a vez das boas ideias
Mesmo em tempos de Coronavírus existem espaços para boas ideias. Um exemplo disso são os anúncios digitais da agência Artcom para conscientização das pessoas sobre a importância dos cuidados de higienização. Apresentadas de maneira simples e criativa, as peças foram selecionadas para o portal Ads Of The World, que reúne seleções das melhores ideias produzidas diariamente por agências de todo o mundo. Ponto positivo para a publicidade capixaba!

No link você pode conferir o vídeo da produção original.
Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/CAdSxwYhT3l/
Link do Post: https://www.instagram.com/p/CAvjFmPIbAK/
Link da publicação
original: https://www.adsoftheworld.com/media/digital/artcom_its_your_turn
Instagram: @artcomcomunicacao

Dengo tem Dia dos Namorados repleto de amor
Pensando nos abraços apertados e beijos que foram deixados de lado, neste ano, a Dengo promoverá um Dia dos Namorados ainda mais inesquecível e repleto de carinho. A marca de chocolates que combina prazer com propósito, apresenta a campanha “Bem me quero, bem te quero”, possibilitando que, mesmo de longe, todos
possam ser homenageados com uma lembrança especial e afetiva, presenteando não só o próximo, como também o seu próprio Dengo: você. Com isso, a Dengo traz chocolates preparados com o melhor cacau brasileiro acompanhados de uma cinta especial na embalagem e um cartão belíssimo da UmCartão (@umcartao). A empresa, que reforça a importância de valorizar os produtores de cacau e preservar a natureza, oferece produtos para todos os gostos e bolsos, com variadas opções. Além disso, para deixar o presente ainda mais completo, os consumidores também podem optar pelos
kits como o “Clássicos da Floresta” (R$ 119,00), composto de 150g de quebra- quebra de banana, dois bombons de cachaça, dois bombons de banana, dois bombons de cupuaçu e 150 g de drágeas de castanha de caju.

Produtos para mostrar que, mesmo a distância, ainda é possível amar o próximo e se amar
“Nesta data, é tempo de cuidar de pessoas queridas e cultivar o afeto que temos pelo outro e por nós mesmos. Celebramos toda forma de amor e, para expressar esse sentimento, que opção melhor do que chocolate?”, destaca Júlia Zagatto, Head de Marketing da Dengo. Para garantir que, mesmo à distância, o Dia dos Namorados possa ser lembrado com muito amor, é só acessar o site da Dengo (www.dengo.com.br) ou, para facilitar a escolha do produto, basta entrar em contato com o Whatsapp Dengo – (11) 97183-6890. A marca disponibiliza ainda a recém- inaugurada Loja ao Vivo, uma experiência de compra 100% online, em formato de live streaming, em que os consumidores podem contar com a consultoria de vendedores em tempo real. Além disso, é possível fazer seu pedido pelo Rappi, IFood ou UberEats. Há também a opção de retirar os pedidos feitos por Whatsapp por meio de Drive Thru nos shoppings Eldorado, Higienópolis, Barra Shopping e Shopping Iguatemi Brasília.

Bautz Alianças lança campanha para ajudar moradores de rua

Apesar do momento difícil em que toda a sociedade vive, a solidariedade da população tem sido vista muitas atitudes, especialmente, com ações para ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. E a Bautz Alianças, comandada pelos irmãos Karla e Arthur Bautz, ( foto) resolveu também vestir esta camisa e lançar o projeto “Doar faz bem ao coração”. “Reunimos alguns empresários e formamos esta parceria que será iniciada no domingo, dia 31 de maio, a partir das 12h30, em Vila Velha. Já desenvolvíamos antes um trabalho com crianças de uma creche, em Cariacica. Mas, diante desta situação com a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19), resolvemos diversificar o público para atender quem está vivendo em situação de rua, já que estas pessoas se encontram tão expostas ao vírus”, explica a empresária Karla Bautz.
Doar faz bem ao coração
No lançamento da campanha “Doar faz bem ao coração” o grupo distribuiu no domingo, alimentos e kit de higiene para pessoas em situação de rua, em Vila Velha. O local foi definido a partir de um mapeamento e contato com assistentes sociais do município. Serão entregues 150 almoços, com suco, água e sobremesa, e também um kit de higiene, contendo escova e creme dental, sabonete, álcool em gel e máscara de proteção. Dentre os parceiros desta ação, estão o Espaço Nales, a ANACAPRI, além de outros amigos dos empresários, que comandam a campanha.

Live imobiliária do Sinduscon-ES – A Comissão da Indústria Imobiliária 
CII Sinduscon-ES convida a todos associados e interessados a participarem da Live “Mercado Imobiliário e o Enfrentamento da Pandemia”, amanhã, dia 03 de junho, às 18 horas. O diretor do Sinduscon-ES, Douglas Vaz, será  um palestrantes e vai abordar sobre o mercado de loteamento durante este período e as perspectivas pós-pandemia. Para participar basta entrar no canal do YouTube: Sinduscon-ES ou acessar o link bitly.com/sinduscon-es-webinar.

Uzumaki Comunicação anuncia reposicionamento de marca e torna-se UZMK Conteúdo
A Uzumaki Comunicação anuncia novo posicionamento de marca e passa a se chamar UZMK Conteúdo. Além das áreas já existentes – redação jornalística e de redes sociais, produtora de vídeos e de podcasts -, a empresa reforça sua operação no mercado de saúde e comportamento com a criação de um setor de inovação e projetos. A reestruturação da marca visa a fortalecer o core business (saúde, qualidade de vida, bem-estar e comportamento) com o objetivo de democratizar a informação atendendo o mercado de maneira estratégica. Uma conversa que estabeleça conexão com pessoas de diferentes classes é um dos pilares da empresa, e reforçar esse posicionamento se mantém como uma das premissas deste novo momento. Na foto, Sócios UZMK – Da esquerda para direita: Newman Costa, Luiz Fujita, Tainah Medeiros e Jefferson Gorgulho Peixoto.

Digitais desde o nascimento e a cada ano tem crescido muito neste ambiente
“A filosofia de trabalho da UZMK Conteúdo continua com a mesma essência e valores. Vemos a comunicação como uma conversa, que só pode ser efetiva quando as partes envolvidas se escutam, se entendem e ficam à vontade para compartilhar dúvidas e, assim, chegar a uma mensagem que seja consensual”, destaca Jefferson Gorgulho Peixoto, Diretor-Executivo da UZMK Conteúdo. De acordo com Luiz Fujita, Diretor de Inovação e Projetos, essa remodelagem tem uma visão para o futuro e vem com o objetivo de equilibrar as demandas dos clientes com oferta de produtos sintonizados com tendências e fortalecer o compromisso da marca na produção de conteúdos acessíveis para todos. “Somos digitais desde o nascimento e a cada ano temos crescido muito neste ambiente. Vamos manter o ritmo seguido, mas reiterando
nosso intuito de produzir conteúdos cada vez mais criativos. Temos por essência iniciar e manter conversas com todos os públicos, e agora nossos clientes terão ainda mais diversidade de produtos para alcançar seus objetivos”, conclui Fujita.

Ferramentas online diminuem sentimento de isolamento social e permitem aumento do consumo entre jovens da Geração Z, diz estudo
O isolamento está sendo mais físico do que social para os jovens da Geração Z. Essa é uma das principais constatações da pesquisa “Zners – A Geração Z que Viveu a Quarentena”, realizada pela HSR Specialist Researchers. E a principal razão para o sentimento de isolamento social menor é o ambiente digital. Por meio das ferramentas online os Zners, expressão com a qual a HSR definiu os integrantes da Geração Z, entre 16 e 24 anos, estão bastante ativos, com maior volume de interações sociais, produção de conteúdo e, até mesmo, comprando mais. O estudo comprova que esses jovens estão explorando muito bem todas as possibilidades das plataformas de conversas online nesses tempos de quarentena. No total, 59% disseram que passaram a utilizar mais as ferramentas digitais de comunicação, sendo que 48% buscam esses recursos para “encontrar” os amigos. Além disso, 41% dos entrevistados estão criando mais conteúdo, enquanto 21% estão aproveitando o tempo para fazer novos amigos virtuais.

Os Zners têm como principal fonte de notícias as redes sociais, com prevalência do Instagram
O levantamento também apontou caminhos bem típicos para o acesso às informações por parte desse conjunto durante a pandemia. Entre os diversos canais adotados, os Zners têm como principal fonte de notícias as redes sociais, com prevalência do Instagram, citado por 70% dos pesquisados. Na sequência, sinalizam preferência por portais de notícias (55%), TVs (52%) e, em menores percentuais, WhatsApp (43%) e Facebook (40%). Esses dados – a busca de informações em sites de notícias -sugerem a procura por informações mais seguras em tempos de fake news.

Crescimento do consumo
Segundo o estudo, 30% dos Zners estão comprando mais do que antes da pandemia. Nesse sentido, comida pronta é o item mais comum, mencionado por 59% deles. Porém, esse movimento alavanca todo tipo de consumo. Compras de roupas, calçados e acessórios foram apontadas por 49% e outras citações incluem produtos de beleza (35%), eletroeletrônicos (31%), livros (30%), e medicamentos (26%), entre outros.

Comportamento online pós-pandemia
Interação e convívio, mesmo que virtual, são as palavras-chave para a Geração Z. Em um novo mundo 100% digital, os Zners dizem que levarão como aprendizado deste momento o hábito de interagir mais com as pessoas. Pretendem pós pandemia, continuarem a se
expor mais para o mundo e 48% deles querem continuar a busca por
conhecer novas pessoas por meio de plataformas online, até porque para estes Zners a interação com os grupos já estabelecidos no espaço virtual pode saturar-se rapidamente. Ademais, conviver e conversar virtualmente com amigos é importante para 39% dos entrevistados. Já produzir conteúdo para YouTube, TikTok, Instagram, entre outros meios, é apontado por 37% dos entrevistados. Utilizar programas voltados à conversação online como Zoom, Whereby, Google Hangouts, Google Meet, Skype, Slack, Join.Me, Teams, entre outros, é fundamental para 31% dos Zners.

A pesquisa mostrou que 39% acreditam que, após a quarentena, as pessoas estarão mais conectadas e digitais

“Depois da pandemia, o mundo digital estará totalmente integrado ao estilo de vida desses jovens. Eles já vivenciavam intensamente experiências online e isso está sendo ampliado na quarentena. Toda essa experiencia pela qual os Zners estão passando, os valores que estão sendo emergidos, assim como a maneira como estão experenciando este”novo mundo” contribuem para que projetem um mundo pós pandemia, melhor e mais humano. A pesquisa mostrou que 39% acreditam que, após a quarentena, as pessoas estarão mais conectadas e digitais sim, mas também serão mais solidárias (55%) e humanas (49%)”, conclui Naira Maneo, diretora da HSR Specialist Researchers.

Metodologia e dimensões
A pesquisa realizada na segunda semana de maio ouviu mais de 1,5 mil jovens, entre 16 e 24 anos, das classes sociais A, B e C, nas principais capitais brasileiras, tendo como base questionário estruturado a partir de levantamento qualitativo realizado em abril. O estudo foi estruturado em cinco dimensões para analisar de forma ampla os pensamentos e sentimentos dos jovens. Nesta segunda, se abordou como estão ‘Vivendo em um Mundo 100% Online’. Antes, falou-se sobre o ‘Relacionamento Familiar’ e os demais temas serão, na ordem: ‘Alimentação e Saúde’; ‘Educação e EAD’; e ‘Valores Emergentes e Aprendizados da Pandemia’.

b2biz cria a comunicação do Hub de Educação da B3titulo
O b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – criou toda a comunicação do Hub de Educação Financeira, uma plataforma de conteúdos digitais que reúne num só lugar os melhores conteúdo de finanças pessoais e investimentos produzidos no mercado. “Essa campanha foi muito importante para a B3, pois com ela tivemos a oportunidade de falar diretamente com o investidor pessoa física, que vem cada dia mais trazendo suas aplicações para a bolsa. Estamos comprometidos em atuar para levar educação financeira aos novos e antigos investidores, e também em ajudar quem quer apenas aprender a cuidar melhor do seu orçamento, e é importante que as pessoas conheçam o que a B3 está oferecendo a elas”, afirma Bruna de Caro, superintendente de Marca e Marketing da B3.
O plano de comunicação contempla influenciadores digitais, posts nas
redes sociais e pílulas de vídeos que complementam o conteúdo da
plataforma
Para isso, o b2biz criou toda a comunicação do hub, que inclui ações direcionadas a influenciadores digitais. “Para nós, do b2biz, é muito satisfatório poder estar junto com a B3 em uma ação de tamanha importância para o Brasil e poder trabalhar a comunicação, de um jeito eficaz, desse projeto super relevante para o público em geral”, explica Lara Magalhães, diretora de Grupo de Contas do b2biz. Além dos influenciadores, o b2biz também é responsável pelo conteúdo do Facebook e Instagram da B3 por meio de posts. Também contempla o plano de comunicação anúncios em search marketing, divulgação de vídeo explicando sobre o hub e pílulas que levam para os vídeos completos da plataforma. Para acessar o Hub de Educação B3, basta acessar o link: https://edu.b3.com.br/

Link do filme: https://youtu.be/O8tIyVVTtW4

Ficha Técnica
Agência: F.biz
Título: Hub de Educação da B3
Anunciante:  B3
Produto:  B3 Educação
Supervisor de Criação: Vinicius Bandeira
Diretora de Arte:  Aline Gerber
Redator: Rodrigo Barbosa
Conteúdo:  Carolina Monterisi e Eduardo Finci

RTVC/Artbuyer:  Viviane Guedes e Marina Pimentel
Motion: Rafael Silveira
Planejamento:  Luis Zaquera e Felipe Souza
Mídia: Mirian Cumino, Luiza Prioli, Mariza Akutsu e Guilherme Flocke
Analytics: Diego Santos, Luiz Mazei e Carla Ornelas
SEO:  Weslei Nunes e Cristina Souza
Head de Negócios:  Paulo Loeb
Negócios:  Lara Magalhães, Renata Tacla, Amanda Pretini e João Bicudo
Ilustração 3D/Tratamento Prints:  Edson Junior
Cliente: Bruna de Caro e Bruna Costa

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