Filmes da Danza mostram ações da Prefeitura de Vitória durante a pandemia

Filmes da Danza mostram ações da Prefeitura de Vitória durante a
pandemia 
Com a chegada da Covid-19 os órgãos públicos precisaram rever seus planos e agir rapidamente para conter os efeitos da pandemia na sociedade. A Prefeitura de Vitória adotou várias medidas para evitar a propagação da doença e, ao mesmo tempo, oferecer assistência à população da capital. E para prestar contas das principais ações aos cidadãos, a Danza criou dois filmes que apresentam algumas das iniciativas nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Seja relevante para o seu segmento

https://youtu.be/eleM5tr_sCzIeU

Ficha Técnica
Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: Prefeitura de Vitória
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Guilherme Borgo
Criação: Luiz Carlos Silva & Guilherme Borgo
Atendimento: Carol Calmon
Produção: Manoella Goes
Mídia: Nerilda Evangelista

Produtora: Black Video
Direção: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Yury Aires
Assistente de Fotografia: Thiago Barreto
Coordenação de Produção: Felipe Redins
Produtor de Elenco: Cleitom Fonseca
Produtor de Objeto: Eduardo Santana

Contra-regra: Gustavo de Oliveira
Figurinista: Layse Araujo
Eletricista: Sefas Baptista
Maquinista: Ronaldo Alvarenga
Assist. de Elétrica: Matuzalém Marques
Trilha e Locução: Pro Audio Studios
Montagem e Finalização: Eme Franco
Aprovação: Ludmila Buteri, Alberto Salume e Luciano Rezende.

Buaiz Alimentos e Café Numero Um lançam promoção de Dia dos
Namorados nas redes sociais
Dia dos Namorados combina perfeitamente com um brownie de chocolate bem quentinho, não é mesmo?  A Buaiz Alimentos apostou nessa combinação para lançar uma promoção especial para a data comemorativa dos pombinhos. A empresa presenteará um de seus seguidores do Instagram e do Facebook com a linha completa de mistura para bolos especiais, incluindo o brownie que tem receita exclusiva da chef Flavia Gama, e uma caixa de bombons especiais da Chocolateria Brasil. Para participar, basta tirar uma foto criativa que traduza o tema “Amor de Brownie”, usando a embalagem da mistura para brownie Regina, postar a foto no Instagram ou no Facebook e marcar o perfil da Buaiz Alimentos. O perfil do seguidor precisa ficar aberto durante todo o período da promoção. A melhor foto será escolhida pela chef Flavia e a divulgação do resultado do sorteio será no dia 9 de junho, durante o Fala ES, na TV Vitória. Neste dia, Flávia participará do programa preparando uma receita especial de namorados com a mistura para brownie.

Link do vídeo Dia dos Namorados:

Promoção Deu Match 
Outra ação inspirada no Dia dos Namorados e realizada pelo Café Numero Um é a “Deu Match”, já que a combinação de café e brownie dá match sempre. Basta marcar três amigos nos comentários do post oficial da promoção no Instagram do Café Numero Um, seguir os dois perfis @cafenumeroum e @buaizalimentos e manter o perfil aberto no dia do sorteio. O sorteado ganhará a linha completa de produtos de Café Numero Um, um par de xícaras personalizada e mistura para bolo brownie Regina. O resultado será divulgado no dia 9. Mais informações sobre a promoção estão disponíveis nos perfis @buaizalimentos e @cafenumeroum.

Link do Vídeo Promoção “Deu Match”
https://www.youtube.com/watch?v=W-PggAtyGHI&feature=youtu.be

O papel das empresas na opinião dos capixabas 
Este é o tema central da LIVE da Futura, programada para esta quinta feira, dia 4 de junho, as 15 horas. Com a participação de José Luiz Orrico e Orlando Caliman do Instituto Futura que batem um papo com José Armando Campos, membro do conselho Deliberativo do Espírito Santo em Ação, sobre o papel das empresas na visão dos capixabas. Assista pelo youtube: bit.ly/conversafutura

Originalle cria sabor especial para o Dia dos Namorados 
Os picolés podem ser uma deliciosa sugestão para surpreender alguém especial na quarentena, principalmente no Dia dos Namorados. Pensando neles, a Originalle criou um sabor especial para os apaixonados, o “Romeu e Julieta”, que é feito com queijo grana padano e goiabada cascão. A empresária Julie Ferrari avisa que a novidade foi lançada neste mês de junho. E que os namorados podem encomendar a Caixinha de Desejos e solicitar que seja entregue na casa do companheiro (a), fazendo uma surpresa no dia deles. A Caixinha de Desejos contém seis sabores de picolés. O preço da caixinha é de R$ 89,00. O serviço de delivery é para toda a Grande Vitória. Os pedidos podem ser feitos pelo whatssap 27 99226-0928.

Câmara do Vestuário lança campanha de apoio à moda capixaba
Diante da pandemia do Covid-19, e com o fechamento total do comércio durante quase dois meses, o setor do vestuário capixaba sofreu fortes impactos nas vendas. De acordo com pesquisa realizada pela Premium Opinião Pública (POP) com 50 empresas locais no mês de maio, 96% tiveram redução nas vendas, sendo que 20% zeraram as vendas, e outros 54% tiveram uma redução de 61% ou mais nas vendas. Entre as demissões, 60% das empresas
já o fizeram. Em virtude deste cenário, a Câmara do Vestuário criou uma campanha para incentivar as marcas locais e o consumidor a valorizar o vestuário capixaba: “Moda Capixaba: Eu apoio. Eu compro. Eu uso.” A indústria têxtil sempre foi representativa na economia capixaba. A Câmara do Vestuário da Findes congrega seis sindicatos empresariais do Estado do Espírito Santo, que representam 1000 empresas, que de forma direta e indireta empregam cerca de 30 mil profissionais, com impacto em mais de cem mil capixabas.

Campanha incentiva consumo de marcas locais
“O setor do vestuário abrange todo o Estado e com esta campanha queremos fazer um conjunto de ações que potencialize a indústria da moda criativa, que envolve não só o lojista, mas toda uma cadeia produtiva, desde a costureira, o estilista, a estamparia, o design, vendedor, oferecendo mais inclusão social”,  afirma o presidente da Câmara do Vestuário, José Carlos Bergamin. O movimento visa atingir 200 lojas que serão adesivadas com a marca da campanha que conta com as cores da bandeira do Espírito Santo, além de camisas que serão distribuídas para os lojistas, a fim de incentivar o consumo de produtos da indústria capixaba.  “Precisamos sensibilizar o consumidor quanto à importância de não só andar na moda e sim, ajudar uma cadeia produtiva que envolve milhares de pessoas que trabalham no setor”, explica Bergamin.

Moda Capixaba. Eu apoio. Eu compro. Eu uso
Ainda, segundo a pesquisa, a expectativa de faturamento para o 2º trimestre e semestre de 2020, comparado a 2019, é de redução para 92% e 90%, respectivamente. A redução no 2º semestre será maior ou igual a 61% para 83,7% das empresas. “Essa expectativa está alinhada com o fechamento de empresas do setor, uma vez que 64,6% acreditam que pelo menos 21% das empresas fecharão”, pontua. Sendo assim, a campanha “Moda Capixaba. Eu apoio. Eu compro. Eu uso” não tem prazo para terminar. “A ideia é que a ação dure o ano todo, com motes nas datas comemorativas como Dia dos Namorados, que já está bem próximo, Dia dos Pais, Dia das Crianças, até o Natal auxiliando cada vez mais o setor que teve uma redução drástica por conta da pandemia”, completa o presidente da Câmara do Vestuário. Quem quiser aderir à campanha, só entrar em contato pelas mídias sociais ou pelo e-mail:  [email protected] , https://www.facebook.com/Moda-
Capixaba-103215474759005/ e https://www.instagram.com/euapoioamodacapixaba/

Dia dos Namorados: ABComm prevê aumento de 18% nas compras
online – De acordo com a ABComm
Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, as vendas online devem crescer 18% entre 25 de maio e 12 de junho devido ao Dia dos Namorados, próxima data comemorativa do varejo. Esse aumento pode gerar um faturamento de R$ 2,96 bilhões para o setor, segundo a entidade, que também avalia um total de R$ 9,76 milhões de pedidos com tíquete médio das compras de R$ 303. Dados da ABComm também revelam que as vendas online no Dia das Mães movimentaram R$ 3,3 bilhões, o que representou um aumento de 16% em relação ao ano passado. Outra pesquisa realizada pelo Opinion Box revelou que pelo menos 57,8% do público irá sim comemorar o Dia dos Namorados. Em relação à forma de comemorar, 42,10% disseram que pretendem cozinhar ou encomendar uma refeição especial.

VTEX é fonte para falar sobre expectativa de aumento de vendas na data e
categorias que mais são procuradas 
Ainda cerca de 67,2% afirmam que irão comprar presentes. Desses 47,4% se interessam mais por produtos voltados ao setor de moda e acessórios enquanto 36,9% preferem produtos de beleza e cosméticos. Já 29,6% manifestam interesse pelo setor de eletrônicos e informática. Segundo Felipe Dellacqua, (foto) sócio e VP de vendas da Vtex, plataforma de digital commerce presente em mais de 30 países, outro setor que promete se destacar nas vendas é o de joias. “O mercado de joias é uma categoria que tem bastante destaque. Essa é a terceira época de maior venda de joias, a primeira é o Natal e a segunda é o Dia das Mães”, explica. De acordo com Felipe, o Dia dos Namorados em meio a pandemia terá alguns diferenciais em relação à comemoração da data nos anos anteriores. “Haverá maior oferta de produtos agora com a pandemia porque muitas lojas, que não tinham venda online antes, agora passaram a ter. Então, aumentou a concorrência por ofertas e preço”, comenta.

Cinema drive-in, tendência na pandemia, chega a Vitória
O estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi, vai se
transformar em uma grande sala de cinema a céu aberto. Será inaugurado no
local, em breve, por período temporário, o Circuito Cine Drive-in. Nesses
tempos em que se somam isolamento social e falta de opção de lazer segura,
os empresários Amauri Raña, Robson Freitas e Paulo Henrique Prúcoli
trouxeram para o Espírito Santo a nostálgica modalidade em que as pessoas
assistem filmes dentro do próprio carro, saboreando guloseimas e bebidas
diversas. “Para o capixaba que se encontra ansioso, entediado e recluso,
construímos um espaço onde ele terá uma experiência única, prazerosa, lúdica e segura. O drive-in é excelente para casais, famílias ou até pessoas que estão sozinhas em casa, por conta da necessidade do afastamento social. Dentro do carro, vendo um bom filme, elas se divertem, já que todo o serviço obedece rigoroso critério de segurança.”

A opção de lazer, segura e destinada a todos os públicos ganha cada vez
mais adeptos no mundo

O novo negócio vai gerar aproximadamente 35 empregos e, para garantir a qualidade do serviço, estão sendo contratados profissionais com experiência, recém-dispensados dos cinemas locais. A programação prevê, ainda, a exibição de filmes infantis, grandes clássicos e filmes atuais. Os dias de funcionamento são de quarta-feira a domingo e estão previstas duas sessões por dia. Os filmes serão exibidos em tela ampla, localizada a três metros do chão, e para ouvi-los, os frequentadores precisarão sintonizar o som do carro em uma estação FM, a ser informada na chegada, evitando, assim, impacto sonoro na vizinhança. Seguindo rígido protocolo da segurança em relação à Covid-19, o drive-in poderá receber até 100 carros e todas as vagas serão delimitadas com grande distanciamento entre elas. Os frequentadores serão recebidos por funcionários usando os equipamentos de proteção exigidos pela Organização Mundial de Saúde. Além de dar todas as orientações necessárias, eles farão a higienização dos pneus de todos os carros que entrarem no drive-in. Para evitar o contato com os atendentes, o cardápio será descartável ou digital, os pedidos realizados por whatsapp e o pagamento feito por cartão de crédito e débito ou Picpay.

Comodidade e serviço 
Aliás, a gastronomia é um dos destaques do cinema. Hambúrgueres, pizzas e, é claro, muita pipoca de diferentes sabores, preparados por empresas renomadas, estarão à disposição do público. Também serão criados menus diferenciados para dias específicos da semana, em sessões temáticas. A movimentação na área do drive-in será proibida, exceto para ir ao banheiro. Ainda assim, as instalações sanitárias são em grande número e estarão distribuídas em pontos diversos do espaço e abastecidas com álcool em gel. Todo o lixo gerado no local será recolhido na saída em sacolas plásticas oferecidas no acesso ao cinema. Programação, horários e valor cobrado por veículo serão informados após as licenças Estaduais, Municipais e de exibição.

Semana do Meio Ambiente digital
Mirela Souto comemora a chegada da Semana do Meio Ambiente com ações ligadas à causa no Espírito Santo. “O mês de junho traz consigo o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta sexta-feira (5). A data deve ser lembrada durante o ano todo, mas a Marca Ambiental faz questão de destacar a importância de ocasiões como essas para reforçar o assunto. Durante esta  semana os capixabas puderam ter acesso a uma live, nesta quarta-feira (3), em nossas redes sociais, com a temática da biodiversidade versus resíduos, entre outras interações que já
estão acontecendo de forma online, junto aos colaboradores e a sociedade.
Este ano queremos trabalhar a ideia de que todos precisamos preservar o meio ambiente, demonstrar que fazemos parte desse universo e precisamos cuidar muito bem do nosso planeta, pois ao destinar indevidamente os resíduos impactamos toda a biodiversidade. As iniciativas serão todas digitais, devido à pandemia de Covid-19”, comenta a gestora de comunicação.

Dia dos Namorados: campanha sugere transformação interna para
celebrar a data
O mês de junho chegou, mas não trouxe o fim do isolamento social que todos esperavam. Com isso, mais uma data importante será celebrada diferentemente de como era antes do novo coronavírus aparecer. Mas, para não passar em branco, em tempos de pandemia, a Consiga+,
empresa de crédito consignado privado, resolveu fazer uma campanha que
estimula que o Dia dos Namorados seja especial, apesar de todas as
circunstâncias.  “Estamos acostumados a flores, jantares, viagens para marcar o dia. Mas será que não é o caso de repensar conceitos e valores? Pensar no que realmente importa?”, pergunta Camilla Clemente, Diretora de Produtos, Marketing e UX da empresa. Foi com esse questionamento que surgiu a campanha “Transforme-se”, da Consiga+.

No vídeo, divulgado a funcionários, clientes e nas redes sociais da marca, um convite:

NAMORE: sua família, seus amigos, seu companheiro(a), seus filhos, sua
casa, seu trabalho;
APAIXONE- SE: pela vida, por seus valores, pela natureza, por você;
APROXIME-SE: das pessoas por vídeo, mensagens, redes sociais, telefone;
CONSIGA+: sonhos, mais amigos, mais tranquilidade, mais aconchego, mais
união;
E aqui o link para vê-la: https://youtu.be/od9Mb6XMCVA

Transforme este Dia dos Namorados em um momento especial.
Transforme-se 
A ideia é que as pessoas se façam próximas, ainda que estando longe. Que elas usem das ferramentas disponíveis para manter contato com quem amam. Que mais do que ganhar presentes, realizem sonhos. Que não amem coisas, mas sim momentos. A campanha ainda lembra que a data não é apenas para casais, mas sim para celebrar todas as formas de amor.  “Neste momento, que não podemos encontrar aqueles que amamos, estamos aprendendo a valorizar mais as pessoas. Então a nossa ideia é, neste dia 12, incentivar uma reflexão e uma transformação interna para que, quando tudo isso passar, tenhamos uma sociedade diferente”, diz Camilla.

A ideia é que as pessoas se façam próximas
Desde que o isolamento social começou, em meados de março, a Consiga+ aposta em iniciativas virtuais de comunicação com o público, principalmente em datas especiais. Na última grande campanha da empresa, no Dia das Mães, a fintech levantou a bandeira da necessidade de se quebrar o preconceito na hora de contratar mulheres com filhos.  “A verdade é que a nova realidade tem nos feito refletir. Como uma empresa que oferece crédito a seus clientes, poderíamos incentivar o consumo. Mas sabemos que o momento é delicado. Queremos justamente todos bem para que, quando tudo passar, possamos oferecer nossos serviços
como sempre fizemos”, conclui.

FCB Brasil de olho no bem-estar de seus funcionários 
Cuidar do bem- estar se tornou uma preocupação das empresas em todo o país. De forma inesperada, o jeito de trabalhar mudou radicalmente. Para amenizar a situação de isolamento social, desde o dia 2 de abril, a FCB Brasil tem investido em lives com aulas variadas – uma forma de oferecer algum tipo de “convívio” a seu time. Quem abriu a série de lives foi o chef do restaurante Cozí, Renato Carioni, que ensinou pratos enquanto cozinhava em tempo real. Sessões de mindfulness também foram realizadas pela dupla Moira Malzoni e Marcelo Maia do estúdio Moved by mindfulness. O mágico Rubens Filho, que já trabalhou como diretor de criação em agências de publicidade brasileiras e hoje mora em Londres, ensinou truques de mágica e teve ainda aula de pôquer com participação do fenômeno André Akkari.

Aulas de culinária, meditação, mágica e até pôquer têm proporcionado
momentos de convívio por meio de lives
“Sabemos que o momento atual é delicado e estamos fazendo o possível para que os nossos colaboradores não se sintam sozinhos e possam ter respiros durante o expediente em casa”, comenta Sandra Denes, VP de RH da FCB Brasil. A equipe também já assistiu lives de psicólogos, que deram orientações para amenizar a ansiedade durante o distanciamento social. Outra dica de bem-estar foi durante a live sobre ergonomia, com a Lisani Albertini. Todas as sexta-feiras, como um encerramento da semana, o CEO ” CCO Ricardo John faz live em que interage com o time. Lançou inclusive recentemente uma sessão de entrevistas sobre projetos pessoais da vida dos colaboradores.

ArcelorMittal Brasil obtém novas certificações ambientais

A ArcelorMittal Brasil larga na frente e é a primeira produtora de aço na América Latina a adquirir a Declaração Ambiental de Produtos (DAP) para Bobinas Laminadas a Quente, Bobinas Galvanizadas e Galvalume. Os produtos – destinados à construção civil – são desenvolvidos nas plantas industriais do segmento de Aços Planos: Tubarão/ES e Vega/SC. As declarações emitidas pelo órgão alemão IBU (Institut Bauen und Umwelt) são baseadas nas normas ISO 14025 e EN 15804.  Auditado de forma independente, os documentos reúnem dados sobre o ciclo de vida e os impactos ambientais dos produtos. É uma ação pioneira orientada a demonstração dos impactos ambientais dos produtos.  “A transparência em mostrar os impactos dos produtos da ArcelorMittal Brasil é o principal aspecto da DAP. A certificação considera os processos de extração e produção, incluindo o fim da vida do produto”, explica Guilherme Abreu, Gerente-Geral de Sustentabilidade.
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Declaração Ambiental de Produtos (DAP) contempla soluções do
segmento de Aços Planos para a construção civil
Uma das novidades é que o processo da emissão da declaração para os novos produtos levou cerca de um ano. “As outras declarações obtidas pela ArcelorMittal demoraram, aproximadamente, um ano e meio. Além da experiência anterior, a contratação de uma consultoria nacional para nos dar suporte deu maior agilidade ao processo”, aponta Leonardo Ribeiro, analista de Meio Ambiente da ArcelorMittal. A iniciativa alavancada pela área do Marketing da ArcelorMittal Brasil Aços Planos e foi coordenada pelo setor de Sustentabilidade. Ela contou com a colaboração de diversas áreas do segmento de planos, entre elas: Meio Ambiente, Desenvolvimento de Produtos, Pesquisa & Desenvolvimento; Assistência Técnica e Desenvolvimento da Construção. A equipe de Pesquisa & Desenvolvimento de Mazières, na França, também colaborou ao longo doprocesso. As certificações de desempenho ambiental passaram a ser cada vez mais requeridas pelo setor da Construção Civil. Entre elas, destacam-se a certificação LEED, AQUA, a GBC Brasil e o Selo Casa Azul por contribuírem
com informações essenciais para o design de edificações mais sustentáveis.
Para todas as certificações, as DAPs de produtos ArcelorMittal são um
diferencial para colaborar nas decisões de escolha de produtos pelos
profissionais da construção civil.

Bill Kolb é nomeado Chief Operating Officer do McCann Worldgroup 
O McCann Worldgroup anunciou hoje que nomeou Bill Kolb para o cargo de
Chief Operating Officer do McCann Worldgroup. Kolb, ex-presidente global de agências diversificadas e Chairman e CEO da Commonwealth // McCann,
agora supervisionará as operações comerciais do McCann Worldgroup,
incluindo todas as agências e mercados. “Bill, um dos meus parceiros mais próximos, é um dos nossos executivos de marketing global e multiplataforma mais experientes e tem sido parte integrante do nosso sucesso”, disse Harris Diamond, Chairman e CEO da McCann Worldgroup. “Ele ocupou cargos de liderança em todas as nossas agências e, mais recentemente, sob sua liderança, colaborou no desenvolvimento e expansão contínuos da MRM e da McCann Health e continua a ser uma força motriz por trás da agência
Commonwealth // McCann, dedicada a General Motors”.

A história de Bill na McCann abrange mais de duas décadas
Em seu cargo mais recente como Presidente Global de Agências Diversificadas, Kolb promoveu o crescimento e a integração de todas elas no McCann Worldgroup, impulsionando áreas e disciplinas importantes, incluindo tecnologia e inovação, saúde e análise de dados. “A longa e bem-sucedida história de Bill na McCann abrange mais de duas décadas, e ele o qualifica de maneira única para desenvolver o modelo do Worldgroup para o futuro, para que a empresa possa continuar cumprindo sua visão de ser a organização líder mundial dedicada a fornecer Serviços de Marketing Orientado à Criatividade”, disse Michael Roth, Chairman e CEO da Interpublic. “Isso incluirá uma análise abrangente da estrutura e operações do grupo, além de manter um foco crítico para atender às crescentes necessidades dos clientes no mais alto nível. Para esta iniciativa estratégica, Bill trabalhará em estreita colaboração com Philippe Krakowsky, Chief Operating Officer do Interpublic, que está conduzindo a revisão do portfólio estratégico no nível de participação”.

D7 lança Car Shield para proteger motoristas e passageiros do
Coronavírus 
Devido as normas estabelecidas para o transporte público com
objetivo de evitar aglomerações e reduzir a transmissão da Covid-19, as
pessoas estão utilizando mais táxis e veículos de aplicativos. Pensando nisso, a D7 Merchandising desenvolveu o Car Shield, um escudo de proteção de acrílico transparente para evitar o contato entre o motorista e os passageiros, com intuito de reduzir o risco de contaminação. De fácil instalação, o Car Shield pode ser utilizado em qualquer tipo de veículo, inclusive usado em modelos que não tem encosto de banco retrátil.

Canal direto de relacionamento das marcas com os passageiros 
Com suporte com manipulo para fixação no encosto dos bancos, a placa também possui opção de comunicação com sinalização delimitadora e espaços para publicidade que podem ser comercializados pelo motorista para que possa pagar rapidamente seu investimento e ainda obter retorno financeiro através de anúncios. O Car Shield também é uma opção para empresas que querem divulgar seus produtos e serviços nos veículos que podem se transformar em um canal direto de relacionamento das marcas com os passageiros. De fácil limpeza e manutenção, o Car Shield está sendo comercializado pela D7 Merchandising através dos telefones 14 3584-8100 e 14 99661-3609.

Por dentro da D7 Merchandising
Estabelecida no mercado nacional desde 2007, a D7 Merchandising oferece soluções e sofisticadas tecnologias para o Ponto de Venda, Merchandising e Live Marketing fornecendo displays, sign, gondolas e check-outs com o objetivo de promover maior interação das marcas com os consumidores e assegurar a melhor exposição dos produtos de seus clientes no PDV. Com o maior parque industrial da América Latina, a empresa produz materiais sob demanda, oferecendo ao mercado projetos customizados, estratégias inovadoras e produtos que agregam tecnologia de ponta e soluções
diferenciadas de merchandising.  A D7 conta com uma equipe técnica
qualificada de profissionais multidisciplinares entre designers, engenheiros e projetistas que trabalham na criação, produção, logística e  montagem dos produtos nos pontos de venda.  Com uma unidade em Pirajuí (SP), que abriga um parque fabril moderno e dinâmico com máquinas CNC e de corte a laser, a empresa também oferece comunicação visual para lojas, fachadas, letreiros e adesivagem, entre outros produtos.

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