Masterplace Mall lança plataforma digital para vendas online

Masterplace Mall lança plataforma digital para vendas online 
O Masterplace Mall, na Reta da Penha, acaba de lançar o Open Place, plataforma digital para intermédio de vendas das lojas localizadas no Mall. Ao acessar o site do shopping, o cliente é direcionado para um catálogo de produtos divididos por segmentos. Com a proximidade do Dia dos Namorados, foram selecionados itens como calçados, moda e acessórios, doceria, casa e decoração, perfumaria e cosméticos, entre outros, ideais para presentear a pessoa amada. Ao escolher o item, o comprador é conduzido para um canal de comunicação com o lojista para finalizar a compra. O projeto foi elaborado pela gestão de marketing do Masterplace Mall em parceria com a Whoopee Comunicação.

Campanha “Havanna te faz Dulce” é lançada para o Dia dos Namorados 
A ideia é promover a doçura na data comemorativa, através de pequenos gestos neste Dia dos Namorados, a campanha da Havanna, rede argentina de cafeterias, busca relembrar a importância de conservar a paixão e continuar demonstrando o amor e carinho presentes nos relacionamentos. Sob a assinatura “Para amores tão verdadeiros quanto nosso Dulce de Leche”, o conceito “Havanna te faz Dulce” está de volta na campanha da data sazonal mais românticas do ano. Desenvolvida pela Ani, agência do Grupo Rái, a comunicação relaciona o doce de leite e o charme argentino que somente a marca possui ao sentimentalismo que envolve a data. “Nossa ideia é continuar presente nas datas comemorativas e, dessa vez, no Dia dos Namorados, chamamos atenção para o genuíno e legítimo Dulce de Leche Havanna, que há anos vem promovendo essa felicidade tão Dulce e
verdadeira quanto o amor dos casais”, pontua Ana Sassano, head de marketing da Havanna no Brasil. O conceito será desdobrado nas redes sociais (Instagram e Facebook ) da marca e nos pontos de venda já abertos.

ClickBus lança “#EmCasaComigo?” e incentiva casamentos virtuais no dia dos namorados  Para amenizar um pouco o sentimento de saudades de casais afastados por conta da quarentena, a  ClickBus , plataforma líder em venda online de passagens rodoviárias, preparou uma ação especial para esse Dia dos Namorados: EmCasaComigo? Abrace essa loucura de amor à distância! Vários casais participarão de uma cerimônia virtual simbólica, celebrada pelo influenciador  Gusta , que soma quase 10 milhões de seguidores e inscritos nas redes sociais. Os pombinhos participantes receberão um incentivo de R$ 40 para se encontrarem pós-quarentena. Para participar, os apaixonados precisam comentar no post oficial da ação no perfil de instagran da ClickBus. Alguns participantes receberão uma ligação surpresa do Gusta e serão convidados para uma celebração do casamento divertida e descontraída. Um compilado dos casamentos será divulgado no dia dos namorados nas redes sociais da empresa.

Influenciador Gusta vai conectar casais e ClickBus vai bancar parte da lua de mel pós quarentena 
“Alguns estados do país já estão há mais de 70 dias em quarentena e entendemos o momento delicado e o impacto direto na vida das pessoas. Entretanto, queremos trazer mais esperança e, apesar da distância, celebrar o amor nesta data comemorativa que sempre foi tão relevante no calendário anual dos brasileiros. O nosso propósito de marca é conectar pessoas aos seus destinos e o destino, pós-pandemia é o abraço, o amor. Os casamentos virtuais irão promover a união apesar da distância e podem até resolver o problema de vários apaixonados que não conseguiram comprar um presente de dia dos namorados para seus pares”, afirma Karuna Daswani Lopes, diretora de comunicação da ClickBus. Os participantes receberão vídeos em pílulas personalizadas, uma certidão de casamento divertida (mas sem validade legal) e vouchers de R$ 40 cada para se encontrarem ou fazerem uma viagem juntos pós-quarentena.

Rodrigo Faro estrela novela do Banco PAN 
Pouco mais de onze anos depois de deixar as novelas, o ator e apresentador Rodrigo Faro está de volta! Mas desta vez com uma narrativa folhetinesca sonora para o Banco PAN, especialista em crédito e serviços financeiros para as classes CDE, do qual Faro é embaixador e garoto propaganda. O conteúdo poderá ser ouvido a partir dessa semana no canal de podcast do Banco no Spotify. A novidade foi anunciada próximo ao Dia dos Namorados pelo próprio Rodrigo Faro, por meio de seu Instagram, com jogos de adivinha e trocadilhos feitos com os personagens da novela.

‘Meu amor de Carnaval’ conta a história de um amor improvável durante a maior festa do País  
Dividida em cinco capítulos, ‘Meu amor de Carnaval’ conta a história do encontro entre o motorista de aplicativo Jefferson e a aspirante à cantora Vanessa. O amor, que no início parecia improvável, se realiza graças à coragem de Jefferson e à sensibilidade de Vanessa. O mote desse romance se confunde com o propósito do próprio PAN: o Banco para quem batalha, luta e faz acontecer. Assim como o Jefferson, que venceu sua timidez e outros obstáculos para realizar seu amor. A trama é narrada por Rodrigo Faro. A ação, criada em parceria com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, faz parte da estratégia do Banco para atrair e engajar novos clientes por meio de conteúdos relevantes para seu público.


Dicas divertidíssimas sobre como usar melhor o seu dinheiro 
Em abril o PAN lançou o Portal ‘Amigo do Dinheiro’, com diversos assuntos sobre
educação financeira, sempre apresentados de forma didática e descontraída. Em fevereiro, o Banco PAN já havia estreado um novo canal no Youtube, o ‘Pra Fazer Mais’ com dicas divertidíssimas sobre como usar melhor o seu dinheiro pela voz de estrelas da internet brasileira, como Willou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim. “Conteúdo é parte importante da nossa estratégia de marketing. Mais do que gerar leads, queremos criar conteúdo valioso para nossos clientes e prospects e, assim, construir uma relação de confiança em que todos possam sair ganhando”, explica Vivian Wertheimer, superintendente de Marketing e CRM do Banco PAN.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Banco PAN
Título: Meu Amor de Carnaval
Criação: Eduardo Mergener
Direção de Criação: Tatiane Ribeiro
Aprovação: Vivian Wertheimer
Relações Públicas: Fernando Casagrande e Millena de Morais
Produtora de Som: Jacarandá Trilhas
Narração: Rodrigo Faro
Trilha: Fernando Lauletta, Alexandre Monari, Eduardo Mergener e Carô
Carvalho
Direção de voz: Fernando Lauletta
Atores de voz: Tiago Jota, Carô Carvalho, Carol Oliveira, Fernando Lauletta,
Lucas Lauletta e Alexandre Monari
Edição de som: Daniel Nishida e Robson Jack
Mixagem e Finalização de Som: Daniel Nishida
Estúdio: Casa Locomotiva
Ilustração: Benson Chin, Breno Ferreira e Shun Izumi
Atendimento: Flávia Passos

Nova diretoria assume gestão da AEC 
A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com nova diretoria. Os cinco empresários e executivos que vão gerir a entidade no biênio 2020 – 2022 foram eleitos em assembleia geral extraordinária, realizada nesta terça-feira, 9 de junho, em reunião on-line. Assume como diretor-presidente Alexandre Schubert, (foto) diretor da VTO Polos Empresariais; como diretores institucionais Dácio Ferreira, diretor da Águia Branca, Mirela Souto, Gestora de Comunicação da Marca Ambiental, e Wanderson Climaco, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Simec. Como diretor operacional toma posse Wagner Cantarela, Gerente Comercial da Multilift. O grupo assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial de Cariacica. Na reunião, o novo presidente reforçou o papel da AEC que é agregar forças para que a voz empresarial seja ouvida e consiga manter o setor atuante, apesar do cenário de crise que se anuncia em decorrência da pandemia do coronavírus.

Registro de avanços na gestão da AEC
Ao se despedir do cargo de presidente, Dácio Ferreira agradeceu a colaboração de todos em sua gestão e destacou os avanços que a Associação registrou na promoção e interlocução do setor empresarial de Cariacica em frentes empresariais e sociais. São bandeiras da AEC: desburocratização, mobilidade urbana, Plano Diretor Municipal, apoio às ações para melhoria da qualidade da educação no município, participação nos conselhos municipais, interação com o poder público municipal e estadual e promoção de eventos como os AEC Cafés.

Campanha de Dia dos Namorados da Água de Cheiro destaca essências que envolvem a paixão 
Neste Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma campanha voltada para os enamorados de todo o Brasil. O Key Visual, repleto de cores quentes que remetem à paixão, tem como slogan “o amor é a
essência”, fazendo referência às diversas fragrâncias que envolvem os relacionamentos. Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a campanha tem o intuito de despertar a troca de fragrâncias e sensações que a paixão promove entre os apaixonados. “O amor pode ser traduzido em cores, sensações e, sem sobra de dúvidas, fragrâncias e aromas que marcam momentos. Nesse Dia dos Namorados, buscamos lembrar os casais que a paixão deve sempre ser cultivada, resgatando aromas que simbolizam esse sentimento tão incrível”, afirma. A campanha será desdobrada nas redes sociais (Instagram e Facebook) e no E- commerce da marca.

Campinas Shopping lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados 
O Campinas Shopping preparou uma campanha especial para comemorar o Dia dos Namorados, que acontece no próximo dia 12/6, sexta-feira. Os clientes que realizarem compras de produtos que somam o valor de R$ 100, nas lojas físicas na reabertura do shopping, pelo sistema de drive-thru ou no delivery, ganharão um brinde exclusivo, com um kit de esmaltes da Colorama. A promoção vai até o dia 14 deste mês. “Nosso intuito é presentear os consumidores e lembrar que o amor e o carinho são construídos diariamente, com o cuidado, gestos e pequenas ações que fortalecem as relações. Neste momento difícil que estamos passando, queremos resgatar ainda mais o sentimento de união que a data remete, incentivando os casais a celebrar e valorizar a presença do outro”, comenta Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

Promoção vai presentear os consumidores que comprarem  com um brinde exclusivo  
Para participar da campanha do Dia dos Namorados, os clientes devem cadastrar a nota fiscal da compra no aplicativo do Campinas Shopping. A retirada do brinde será realizada junto à equipe do SAC do Shopping, localizada ao lado da loja Renner, quando reabrir o estabelecimento. Cada consumidor poderá retirar um kit por CPF, com compras que podem ser feitas em diferentes lojas. Aqueles que comprarem das lojas do shopping
pelo delivery ou por meio do drive-thru também podem cadastrar as notas fiscais e ganhar o brinde.

Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram #AmorComHumor em campanha da Natura para o Dia dos Namorados 
A nova campanha o Dia dos Namorados da Natura, que foi lançada no último domingo (31), é estrelada por um dos casais queridinhos e mais bem-humorados do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti, e entra na onda do compartilhamento de coreografias de dança nas redes
sociais por meio do Tik Tok – brincadeira que virou febre online especialmente nesse momento de isolamento social. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena – alguns de perto, outros de longe, mas sempre com muito #AmorcomHumor.

Ação inspirada no boom das coreografias de dança nas redes sociais mostra o lado divertido dos casais durante o isolamento social 
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a marca Humor encontrou um jeito leve de falar desse momento, ajudando casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. Com gravações remotas e feitas de forma independente, a nova campanha da Natura convida os casais que estão juntos ou distantes nessa quarentena a se unirem através da dança, de um jeito divertido e diferente, porque todo amor pode ser celebrado com humor”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacional e sustentabilidade da Natura. Ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” (Claudinho & Buchecha), Tatá e Rafa dividem a cena, virtualmente, com uma série de casais, em passos de dança sincronizados e esbanjando graça.

DPZ&T assina criação da campanha da Natura  
Assinado pela agência DPZ&T, o filme produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai estreia na TV aberta e fechada, além das redes sociais da Natura. A campanha ainda conta com um projeto de branded content, que entrará no ar durante a semana que vem. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor a outros casais. “Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns. Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Assista ao filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3jgjJrWdEhw
Ficha técnica
Agência: DPZ&T
Data de produção: maio e junho/2020
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Humor
Título: Beijo de Humor | Amor com Humor
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Denise Gallo, Layana Leonardo e Rafael Avila
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Anelise Reis, Karen Bartels,
Guilherme Lopes, Túlio Pizano e Gabriela Oyas
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho,
Ana Mazzilli, Alessandra Mateus, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Carlos
Pitchu, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho, Caio Ferrara e Karina
Guimarães
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Kazuo Sugui
Planejamento: Lígia Paes Barros, Marília Duran, Krizia Gatica e Marianna
Bolgheroni
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Anna
Moreira, Gabriella Tetti, Rebeca Perez, Julia Santana e Rafaela Mourão
BI: Marcelo Azevedo, Eduardo Barreto e Jéssica Wruck
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida
RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Sthefany Nascimento, Matheus Gomes e
Ana Ananias
Produtora: Seiva
Diretor: Camila Cornelsen e Thales Banzai
Produtor Executivo: Marcela Sutter Atendimento: Felipe Rangel
Diretor de Fotografia: Camila Cornelsen e Thales Banzai
Diretor/ Coordenador de Produção: Equipe Seiva
Assistente de Coordenação: Equipe Seiva
Produtor: Equipe Seiva
Assistente de Produção: Equipe Seiva
Assistente de Direção: Carolina Brumatti
Diretor de Arte: Pedro Catellani e Taisa Malouf
Produtores de Figurino: Rafaela Camilo
Produtor de Elenco: Alice Wolfenson
Coordenador de Pós-Produção: Andre Serra
Assistente Coordenação de Pós-produção: Natalia Herrera
Finalização: PST VFX
Editor: Aaron Yuno Saiki
Color: Marla
Artistas de Composição: Cadu Cipolla Luca e Francisco Lemos
Motion Designer:Pedro Gebara e Raphael Santos
Produtora: Loud
Direção musical: Felipe Vassão
Produção musical: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda

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