Conquista Imobiliária promove São João Solidário com música e apoio a Hospital do Norte do Estado

 

Conquista Imobiliária promove São João Solidário com música e apoio a Hospital do Norte do Estado  – Em tempos de medo e incerteza, cresce o número de pessoas e empresas capixabas que se unem para praticar gestos de solidariedade durante a pandemia. Pensando em arrecadar recursos para a compra de um respirador a ser doado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, a Conquista Imobiliária, ao lado de parceiros, promove o ‘São João Solidário’, no dia 27 de junho, sábado, a partir das 17h30. A live, com transmissão via YouTube, terá trilha sonora do cantor Léo Lima e do Trio Forrozão.

São João Solidário  – De acordo com o diretor comercial da Conquista Imobiliária, Roberto Mauri, o aparelho respirador visado para compra custa R$ 65.900. “A meta é adquirir uma unidade do item hospitalar para contribuição na luta contra o Coronavírus no Norte do Estado. Acreditamos, no entanto, que com o engajamento da população local e capixaba como um todo, consigamos ir além e garantir mais destes artigos tão importantes nesse período em que a saúde pública clama por ajuda. Estamos otimistas e felizes em apoiar a causa”, explica.

Empresas parceiras no projeto  – Mauri destaca que a ideia foi desenvolvida pela imobiliária de Linhares, mas, desde o início, contou com o apoio, não só da sociedade, como também de empresas parceiras, o que confere ainda mais credibilidade à causa. “Além de doação do público, abrimos espaço também para que empresários de diversos segmentos fizessem suas contribuições e participassem dessa corrente do bem”, destaca o diretor.  As empresas Premium Veículos, Sicoob, Megalink, Menelli Tintas, AGC Frutas e Tauá Residencial são algumas das que aderiram à causa e estão atuando como parceiras do projeto.

Escola Monteiro desenvolve ação conjunta com funcionários  – “Mesmo distante, somos os mesmos”. Este foi o tema escolhido pela Escola Monteiro para desenvolver uma ação junto a sua equipe pedagógica, que segue trabalhando em home office, diante das mudanças exigidas pela pandemia. A iniciativa contemplou a confecção de uma camisa, para os funcionários que estão trabalhando de casa, elaborada pelo professor de História e desenhista, Márcio Vaccari. A peça traduz o que importa de verdade, neste momento – os pilares, os valores e a essência da Escola Monteiro, ligados a humanização,  ao olhar criativo e pessoal, ao cuidado e a educação para a transformação e para a liberdade de seus alunos. A ideia da ação é reforçar que a distância muda a forma de fazer, mas não a essência do fazer educacional e pedagógico.

Dia dos Namorados: Shopping Vila Velha faz campanha de compra antecipada e brindes – Ajudar o pequeno e médio empreendedor e, ao mesmo tempo, oferecer vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores. Este é o objetivo da campanha que o Shopping Vila Velha criou, com o mote “Ciclo do Bem”. A iniciativa envolve 65 lojistas de pequeno e médio porte, que participam da ação. As compras podem ser realizadas durante todo o mês no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das lojas que participam da ação. Ao adquirir um vale de R$ 100,00, o cliente ganha R$20,00 de volta, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais, para gastar como quiser. 

Ao adquirir um vale-compra de R$ 100,00, o cliente ganha R$20 para usar como quiser, e um brinde com seis produtos da Maybelline NY  – A compra do voucher também dá direito a um kit com seis produtos da Maybelline NY, marca líder de maquiagem mundial. Ou seja, o cliente que participar da campanha e adquirir os vouchers receberá um kit com: sombra duo, lápis de olho, batom líquido, apontador de lápis e dois esmaltes, cujo valor equivale a R$100,00. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Para o cliente que preferir realizar suas compras via delivery ou drive thru, o Shopping Vila Velha também oferece um kit da Maybelline NY. A promoção é válida para compras de R$100,00 realizadas em junho  nas lojas participantes. 

Vendas Drive-thru e Delivery –  “Nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema do varejo. Ao participar da ação, o cliente apoia essa rede e ainda ganha benefícios financeiros e brindes” – avalia Bruno Ferrador, superintendente do Shopping Vila Velha. Mesmo com o Shopping aberto, o cliente tem a opção de realizar suas compras através do drive-thru ou delivery, que funciona de segunda a domingo de 12h às 20h. Ao comprar por essas modalidades, o cliente deve cadastrar a nota fiscal no aplicativo do shopping para ganhar o Kit Maybeline. Serão aceitas pelo aplicativo apenas notas de compras realizadas através de drive-thru e delivery e não serão aceitas compras de alimentação. 

Governador pede adequação do setor de turismo às normas sanitáriasO governador do Estado, Renato Casagrande, em solenidade virtual, na tarde desta terça-feira (09), convidou toda a cadeia produtiva do turismo a aderir aos protocolos sanitários de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid -19) e a colaborarem na estruturação do Plano de Retomada da Economia do Turismo, elaborado pela Secretaria de Turismo (Setur). A adoção dos protocolos específicos de 15 atividades que compõem o segmento econômico do turismo é o primeiro passo para ação de retomada. Casagrande destacou a necessidade de amparo à cadeia produtiva do turismo por sua vulnerabilidade aos efeitos econômicos da pandemia. “Vivemos um momento de ansiedade e o turismo talvez seja o setor mais afetado. O turismo vive da movimentação das pessoas, do conhecimento de locais novos, de eventos e vive da presença nos hotéis, pousadas, bares e restaurantes. Talvez seja o setor mais impactado pela não aglomeração”, alertou.


Turismo Responsável – Limpo e Seguro  – O governador falou ainda das ações do Governo do Estado para diminuir o impacto sobre o setor. “Tudo o que necessitamos fazer hoje é contrário ao crescimento do turismo. Qualquer ação nossa que pode dar perspectiva de retomada do turismo, com muita segurança, é muito importante. Neste momento temos que apoiar as pessoas e as empresas para quando for autorizada a retomada. Estamos com linhas de crédito que muitas empresas do turismo estão acessando”, disse. Os protocolos sanitários, divulgados na última semana pelo Ministério do Turismo, são validados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e reúnem  requisitos básicos do selo “Turismo Responsável – Limpo e seguro” que será utilizado em todo o Brasil. O objetivo é auxiliar o turista na busca de estabelecimentos que assegurem o cumprimento dos requisitos de higiene e limpeza para prevenção à Covid -19.  “É de fundamental importância que as empresas ligadas ao setor desde já se adequem a estas normas determinadas pelas autoridades sanitárias, treinem sua mão de obra, organizem as instalações de acordo como está determinado”, enfatizou o secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana.
Apoio de importantes ´parceiros para a retomada – No pronunciamento, o governador convidou os representantes do turismo capixaba que compõem o Conselho Estadual de Turismo (Contures) que participem da estruturação das ações planejadas pela Secretaria de Turismo (Setur) para retomada da economia do Espírito Santo. O plano é composto por ações de curto, médio e longo prazos e conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). “Contamos com apoio destes importantes parceiros para promoção do destino Espírito Santo e um trabalho com foco no turismo regional apoiando e fortalecendo o agroturismo, um grande ativo capixaba, que certamente será um dos grandes setores que contribuirá na retomada do segmento”, apontou o secretário Dorval Uliana.

Ensinando a vender mais – Quem disse que feriado é para ficar parado? Atenta às necessidades dos vendedores que precisam recuperar as vendas com a reabertura gradual do comércio, a especialista em treinamentos, Juliana Costa, ( foto ) abre nesta quinta-feira, o curso online MasterMind Vendas de Alto Valor Agregado. A inscrição pode ser feita no Instagram @juliana.prado.costa e é gratuita.

Outback inova com campanha produzida totalmente à distância para relançar o seu fondueOutback Steakhouse segue inovando em seus processos criativos e anuncia essa semana sua campanha direcionada para as plataformas digitais e que contempla o relançamento do fondue da marca. Como grande diferencial, essa é a primeira vez que a marca aposta em conteúdos feitos 100% à distância, respeitando as orientações atuais de distanciamento. Para isso, a empresa contou com a ajuda da tecnologia para criar formas disruptivas de produção e continuar se comunicando com os seus clientes em um tom divertido, como sempre fez. O projeto, que tem assinatura das agências Santa Clara e Ionz, traz com um filme que será veiculado nas redes sociais oficiais do Outback (@OutbackBrasil).

Projeto contou com conteúdo dirigido remotamente  – Além disso, a produção também contou com a parceria dos fotógrafos Ricardo De Viqc e Danilo Quadros, que fizeram todas as sessões do novo produto para as redes sociais da marca. Todo o processo também foi coordenado à distância pela equipe de marketing do Outback e todas as peças fotografadas foram produzidas na casa dos profissionais, que tiveram que preparar um “miniestúdio” com utensílios de cozinha que trouxessem a identificação do restaurante, levando em consideração objetos icônicos e cores. “A inovação está no nosso DNA e o desejo de sempre querer pensar em novas experiências está refletido nessa campanha. Para nós foi um processo completamente diferente do que estávamos acostumados, porque levamos em consideração diversos fatores, como o atual cenário e como a gente poderia continuar conversando com os fãs da marca”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Projeto contou com produtor, fotógrafo e diretor de arte como personagens – Por isso, para o filme, a empresa decidiu usar profissionais que já estavam escalados para trabalhar no projeto (fotógrafos, assistente de direção e a diretora de arte) para serem os próprios personagens da campanha. Afinal, essas pessoas já são familiarizadas com fundamentos técnicos. Já para as gravações, que foram dirigidas remotamente pelas agências por videoconferências, a empresa utilizou uma estrutura especial, com câmeras, celulares e equipamentos de luz que pudessem ser ajustados de longe. Todas as filmagens aconteceram dentro das casas dos personagens – o fotógrafo contracenou com a sua família, a diretora de arte com os seus colegas de apartamento, a assistente de arte com o seu namorado e o outro fotógrafo com a sua esposa, que é culinarista. Dessa forma, a empresa conseguiu construir diferentes enredos, considerando três diferentes temáticas: amigos, famílias e casais. E o mais importante: sem nenhum produtor precisar ir até à casa dessas pessoas.

Grande desafio da produção à distância  –  “Foi um grande desafio filmar um comercial, nos padrões Outback, à distância. Para trazer o appetite appeal de sempre e a identificação com os diferentes públicos da marca – no contexto atual – precisamos usar a criatividade também na produção. O formato do filme, com visão table top, foi pensado para que pudesse ser filmado em qualquer lugar mantendo um padrão estético. Uma família, um grupo de amigos e um casal, todos morando juntos, receberam direto do restaurante os produtos e foram dirigidos com maestria pelos Los Pibes, da produtora Awake. Os recursos e tecnologias usados nessa produção trouxeram novas possibilidades que certamente vão ser utilizadas nas produções futuras, mesmo que sem as restrições atuais”, conta Bernardo Machado, sócio-diretor de criação da Santa Clara.

Esta campanha é inovadora e tem sua raiz no digital –  “A filmagem foi realizada de uma forma diferente e contemporânea de produção, totalmente adequada ao nosso período. Mas o diferencial é o uso de uma ação que já é presente na estética do digital: trazer o ponto de vista no olhar do consumidor. As pessoas se filmam e interagem com nossos produtos dando uma sensação de participação maior que somente os formatos Top View conseguem traduzir. Esta linguagem atualiza nossa comunicação e traz maior identificação junto ao público” diz Marcio Villar, diretor de criação da ÍONZ. Ao todo, foram três dias de gravação à distância que resultaram em clipes com versões de 30, 15 e seis segundos. Os novos fondues da marca já estão disponíveis no delivery, pelo aplicativo iFood. 

Confira aqui o filme oficial da campanha

 

E aqui, o making of da produção:

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta “Luiz e Lazinha: Luiz Gonzaga para Crianças”  – O clima de festa junina vai invadir a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online, no próximo domingo, dia 14, a partir das 16 horas. Clássicos do Rei do Baião serão apresentados para toda a família no espetáculo “Luiz e Nazinha: Luiz Gonzaga para Crianças”. A transmissão será no Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena). A montagem conta a história de Luiz, um garoto que mora com os pais no interior nordestino, e Nazinha, uma grande amiga de infância, que depois se torna seu primeiro amor. Com muita música e brincadeiras interativas, o espetáculo promete levar uma típica festa junina para casa de todo o público. Então prepare o cardápio, aumente o som e aproveite essa festança!

Novidade para quem está com saudade de Méqui: Casquinha em Casa – Para que os consumidores do Méqui possam se deliciar com uma das sobremesas mais queridas da rede, a marca criou o Casquinha em Casa. A novidade, pensada para pedidos no Drive-Thru e Delivery, conta com o tradicional mix de baunilha do McDonald’s e cinco unidades da casquinha original, além de complementos como calda, biju e Ovomaltine. Esta é uma das maneiras que a marca encontrou para proporcionar momentos Méqui em casa. Assim, é possível matar a saudade das casquinhas da rede e ainda se divertir montando e criando suas próprias combinações. Para oferecer os principais itens que o público encontra nos restaurantes e quiosques de sobremesa, o Méqui criou três opções de Casquinha em Casa. Os itens que compõem a novidade chegam em embalagens separadas e criadas para garantir a melhor qualidade dos produtos. Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br

Fortlev Solar lança novidade exclusiva para instaladores – A Fortlev Solar, empresa do grupo Fortlev, popularmente conhecido pelo sucesso no segmento de caixas d’água, acaba de lançar uma plataforma exclusiva para instaladores de sistemas fotovoltaicos. A Plataforma Fortlev Solar é lançada no mercado como uma ferramenta que possibilita o dimensionamento rápido de kits de energia solar mas, além disso, têm diversos outros benefícios, como o desenvolvimento de propostas personalizadas e o gerenciamento de tarefas e de eventos. A ferramenta, desenvolvida por uma equipe altamente especializada em tecnologia, teve o direcionamento de um engenheiro da Fortlev Solar, Diogo Dallapicula, em todo o processo. O objetivo deste alinhamento foi trazer à tona todos os desafios e as problemáticas dos instaladores e desenvolver uma plataforma capaz de solucioná-los e potencializar os resultados destes integradores. Para acessar a Plataforma Fortlev Solar, basta se cadastrar em: https://fortlevsolar.com.br/integrador/

ABA E Grupo Croma promovem lives para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’ com profissionais de grandes empresas – A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se unem para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. A iniciativa, inédita pela configuração setorizada, pretende mostrar como a união, neste momento de preservação de vidas e negócios, é também importante entre concorrentes. “Ao considerarmos a ascensão das lives durante esse momento, compreendemos que a forma de compartilhamento de conhecimento foi ressignificada. Assim, entendemos ser necessário criar este espaço para debatermos, de modo setorizado, sobre o futuro pós-COVID-19 e sobre tendências que ajudarão na construção da nova sociedade”, explica Sandra Martinelli, (foto )presidente executiva da ABA.

Os eventos são gratuitos e podem ser vistos pelo YouTube – As lives serão realizadas semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com 1 hora de duração, serão apresentados por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, e a moderação será realizada por Edmar Bulla, (foto ) CEO do Grupo Croma. “O protagonismo da iniciativa privada frente à pandemia nos levou a propor essa abordagem setorizada. Concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado, o consumo e as cadeias de produção é algo inédito. Além disso, podem influenciar outras empresas, inclusive de menor porte, com otimismo e boas práticas,” comenta Edmar Bulla. A primeira live, a ser realizada em 17 de junho, terá como convidadas as profissionais do setor de eletroeletrônicos Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing, Trade e Canais da Samsung, e conselheira da ABA, e Cris Duclos, vice-presidente de Marketing Electrolux e diretora da ABA.

Varejo será o tema do encontro do dia 24 de junho –  com a participação de Othon Vela, diretor de Marketing do GPA, e Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour e diretora da ABA. Os encontros continuarão acontecendo em julho e agosto, quando estão previstos os setores de alimentos, bancos, higiene pessoal, aviação e cosméticos. Os participantes inscritos poderão enviar perguntas e fazer comentários durante a live. Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/2XLVDO3 e aguardar o envio do e-mail de confirmação para participação.

EMS investe mais de R$ 150 milhões em campanhas publicitárias  – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, acreditando na retomada econômica pós-Covid-19, antecipa o lançamento de duas de suas grandes campanhas publicitárias previstas para 2020: a do Gerovital, um complexo polivitamínico com o poder do ginseng, que previne e recupera a fadiga física e mental, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, líder na categoria no país, que chega às telas de todo o Brasil com a reconhecida estrela Ivete Sangalo, cantora e mãe de família que se desdobra para dar conta de tudo, com muita vitalidade e energia; e o grandioso filme institucional, que, por meio da locução de uma das vozes brasileiras mais conhecidas e icônicas – a da consagrada atriz Fernanda Montenegro -, retrata a inovação, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento constante de novos medicamentos pela empresa para cuidar da saúde das pessoas. 

A empresa tem como meta se posicionar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021 – Ivete Sangalo fez a filmagem em sua casa, em Salvador, e Fernanda Montenegro gravou sua voz em sua casa de campo, onde passa a quarentena. Desenvolvidas pela agência We, as novas campanhas contemplam vídeos para TV aberta e fechada, anúncios em revistas, spots para rádios e inserções nas redes sociais. No final de junho, a EMS, que também já está no ar com os produtos MultiGrip e Bálsamo Bengué, levará para as telas de todo o território nacional Lacday, produto utilizado para a intolerância à lactose, em um filme encenado pela atriz Ísis Valverde, que apresenta de fato esse tipo de intolerância, o que ajuda na identificação do consumidor com os sintomas e com a marca. Esse filme já estava pronto e terá os seus investimentos em mídia intensificados. Com um investimento publicitário de mais de R$ 150 milhões até dezembro, a EMS tem como meta estar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021. 

Aposta da empresa em produtos inovadores   – “A empresa segue acreditando no país e na retomada econômica pós-pandemia e, por isso, está passando por uma transformação organizacional, que tem como uma das estratégias o aumento robusto de investimentos em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS. Um exemplo da aposta da empresa em produtos inovadores é a recente aprovação de seu primeiro medicamento de inovação radical submetido à FDA (Food and Drug Administration), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. A companhia brasileira, por meio de sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), conquistou a validação do GeNOsyl® Delivery System (DS), um device portátil da nova geração de óxido nítrico inalatório, voltado ao tratamento da hipertensão pulmonar resistente em recém-nascidos (HPPRN) – síndrome cuja taxa de mortalidade é de 33% dos afetados. Trata-se do primeiro registro de uma farmacêutica brasileira nos Estados Unidos, posicionando a EMS, desde então, como uma empresa inovadora no mercado global. 

Campanha institucional: 

 

Minas Shopping cria campanha digital para celebrar o Dia dos NamoradosNeste ano, muitos casais vão se reinventar para comemorar o Dia dos Namorados, mas o romantismo e a tradição da troca de presentes continuam, mesmo com a distância. Para homenagear os apaixonados, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Namorados com o mote “Perto ou longe, viva o seu amor”. A ação, realizada no ambiente digital, destaca as facilidades da vitrine virtual com delivery para presentear neste período de isolamento social. Para ajudar os clientes nessa missão, o Minas Shopping convidou dois casais para apresentar as novidades das lojas com delivery. Em um vídeo descontraído e com muito bom humor, Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), aproveitam a rotina em casa para mostrar diversas opções de looks para presentear no Dia dos Namorados. 

O importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento  – A ação também conta com a participação da jornalista gastronômica Clara Senra (@clarasenraoficial) e o marido, Caio Antunes. Desenvolvida pela equipe de Marketing do Minas Shopping, a campanha tem conteúdo exclusivo no Instagram @minas_shopping, além de vídeos cheios de dicas para os clientes escolherem o presente certo. “O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. O mote da campanha segue em sintonia com o slogan do shopping: “Viva os melhores encontros”. “Queremos comunicar que não importa se você está longe ou perto do seu amor; o importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento”, declara Ana Paula. A vitrine virtual está disponível no site www.minasshopping.com.br e tem uma ampla variedade de produtos para todos os gostos. Nela, os clientes podem consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. “Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança”, complementa Ana Paula Alkmim. 


Nova Zelândia lança campanha de reconexão ao mundo a partir de valores da cultura Maori – A Nova Zelândia lançou a campanha global A Journey of Reflection (Uma Jornada de Reflexão) para reconectar o país aos neozelandeses e aos turistas do mundo todo, por meio do compartilhamento de mensagens de reflexão sobre o que importa na vida. Essa iniciativa reforça valores relevantes da sua nação, nesse momento em que alguns sinais iniciais de recuperação começam a ser percebidos pela população da Nova Zelândia e ao redor do mundo. Enquanto o país está se recuperando e aguarda o momento seguro quando poderá receber novamente visitantes, a Nova Zelândia produziu dois vídeos que trazem valores profundamente importantes que foram incorporados no estilo de vida dos neozelandeses a partir da herança da sua cultura Maori única.

Filme 1- nova Zelândia

Vídeo traz para reflexão os valores da cultura Maori que fazem parte do estilo de vida neozelandêsAlguns desses valores que a campanha leva para reflexão e estão na narrativa dos vídeos são o kaitiakitanga, que na cultura Maori significa proteger e cuidar de pessoas e lugares; o valor manaaki manuhiri, ou seja, acolher e cuidar de todos os visitantes; e whanaungatanga, que representa tratar os outros como família. “Uma pausa forçada pode ser um motivo para reflexão sobre o que é mais importante para todos nós. Em tempos de crise, há oportunidades. Um tempo para refletir e redefinir nós mesmos e o mundo em que vivemos. À medida que velhos hábitos se desintegram sob força maior, novos caminhos podem surgir ou podemos simplesmente ser lembrados sobre o que sempre importou”, comenta Brodie Reid, diretora de Marketing do Turismo Nova Zelândia. 

Filme 2 – nova Zelândia



O vídeo incentiva que explorem o seu próprio país e todas as aventuras e descobertas que ele oferece  – A Nova Zelândia se orgulha de como sempre manteve suas portas abertas para visitantes e o cuidado com eles e com a sua nação. E isso representa o valor Maori manaaki refletido na cultura do país. “Nós sabemos que muitas pessoas ao redor do mundo sentem uma conexão especial com o nosso país. Por isso queremos garantir que estamos cuidando dele e, quando estiver seguro, esperamos ansiosos em compartilhá-lo novamente”, completa Brodie Reid. Enquanto aguarda a abertura das fronteiras internacionais, a Nova Zelândia também lançou a campanha Do Something New New Zeland (Faça algo novo Nova Zelândia), para os neozelandeses. O vídeo os incentiva a explorem o seu próprio país e todas as aventuras e descobertas que ele oferece. 

3º Filme – uma jornada de reflexão

 

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