Naiara Azevedo incentiva doação de órgãos em campanha do Ministério da Saúde

Naiara Azevedo incentiva doação de órgãos em campanha do Ministério da Saúde 

Diante de um tema sensível e delicado, o Ministério da Saúde faz uma abordagem emocional na campanha para o Dia Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos, celebrado em 27 de setembro. Criada pela agência nova/sb, a campanha conta com a participação da cantora Naiara Azevedo e destaca uma canção especialmente composta para o Ministério da Saúde. Com o objetivo de fazer uma conexão emocional para a sociedade discutir o assunto, o trabalho propõe uma conscientização sobre a importância da doação de órgãos e tecidos e seu potencial de transformar um momento de dor na possibilidade de fazer o bem para outras pessoas.

Filme faz abordagem emocional para a sociedade discutir a importância de transformar um momento de dor e fazer o bem para outras pessoas

– Atualmente, 53.218 brasileiros aguardam órgãos para transplante. “Estou muito feliz de ser porta-voz dessa campanha. Quero dizer que sou doadora de órgãos, já comuniquei a minha vontade para minha família. Caso você seja um doador e ainda não conversou com a sua família, basta comunicá-los”, disse a cantora durante a gravação. Com o título “Deixa o mundo todo saber”, a música traz versos inspiradores sobre saudade, família e amor. As cenas mostram a intepretação de Naiara Azevedo, que usa um laço verde, símbolo da campanha de doação de órgãos. Paralelamente, são apresentadas imagens de famílias que expressam suas emoções diante da oportunidade de transplantes.

Milhares de brasileiros aguardam por um transplante

– As cenas também mostram várias pessoas que seguram cartazes com as frases “#Doe órgãos”, “Fale com sua família”, “Sou um doador”, “Salve vidas” e “Vidas se transformam”. O refrão “Deixa…/Deixa o mundo todo saber/Para o amor florescer/Deixa a vida continuar” reforça a mensagem principal da campanha, que é a importância de comunicar às famílias sobre a intenção de ser um doador de órgãos. O lettering do filme informa que “Milhares de brasileiros aguardam por um transplante” e que “Com a doação de órgãos muitas vidas se transformam”. O filme começou a ser veiculado nesta segunda-feira, 27, em TV aberta e fechada e em canais digitais. A campanha também conta com peças para rádio, internet, mídia impressa e mídia exterior.

Link para o filme

FICHA TÉCNICA
Agência: nova/sb
Cliente: Ministerio da Saúde
Campanha: Doação de órgãos e tecidos 2021
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Ana Paula Terra e Paula Passador
Mídia: Estanley Cunha, Thiago Araújo, Roberta Almeida, Artur Barros e Erica Castro
Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Moreth
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Correa e Vando Oliveira
Produtora de vídeo: Panorama Produções de Áudios e Vídeos
Diretor de cena: Pedro Serrano
Finalização: Lucas Rodrigues
Atendimento: Rafa Rabelo
Produtora de áudio:  Basesonora produção musical
Aprovação Cliente: Priscila Costa e Silva, Patrick Costa, Juliana Vieira e Nathália Gardini
Ficha técnica da música:
Compositores – Dito Martins e Filipe Fontes
Intérprete – Naiara Azevedo
Arranjo – Flávio Morgade
Mixagem – Flávio de Souza
Período: Setembro e Outubro/2021

 

Campanha Conta, Coração, da Johnson&Johnson Medical Devices, chama atenção para a importância de estar atento às batidas do coração 

Todo coração conta uma história e os batimentos cardíacos devem estar em sintonia com as emoções vividas em cada momento. A campanha Conta, Coração, da Johnson & Johnson Medical Devices com apoio da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC), quer alertar sobre importância de estar atento à saúde do coração e de procurar ajuda médica quando perceber alguma alteração nos batimentos cardíacos. A empresa colocou o paciente no centro, e provoca as pessoas a lembrarem das histórias de sua vida que fizeram o coração bater mais forte. Desta maneira a campanha levanta o alerta: as batidas do seu coração estão de acordo com as emoções do momento que você está vivendo? Caso haja alguma alteração, pode ser a hora de procurar um médico.

Objetivo é chamar atenção para o diagnóstico da fibrilação atrial, que afeta 1 a cada 4 adultos na América Latina

– O objetivo é também educar sobre a fibrilação atrial, o tipo mais comum de arritmia cardíaca, que afeta 1 em cada 4 pessoas com mais de 40 anos durante a sua vida. A doença precisa ser identificada e tratada para não acarretar consequências como acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, morte súbita e morbidade cardiovascular. A campanha também incentiva que o paciente converse com sua equipe médica sobre as diversas opções de tratamento, de modo que ele possa entender totalmente as opções disponíveis, como a ablação com cateter, um procedimento minimamente invasivo que é seguro, eficaz, comprovado e de longa duração e que é utilizado se os sintomas persistirem durante o tratamento medicamentoso. “Precisamos sempre nos engajar para levar informação de qualidade ao paciente para que ele tenha o poder de identificar qualquer sinal de alerta e entender quais são as suas opções de tratamento”, afirma Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC.

A campanha desenvolvida pela Jeffrey Group

– inclui ativações com influenciadores digitais, como Karina Bacchi, Sidney Magal, Zezé Motta e Tania Khalil, que participarão do movimento #contacoração, incentivando os seus seguidores a participarem também. As ações digitais também contarão com templates da campanha no Instagram Stories para preencher e marcar outras pessoas. Além disso, a Conta, Coração terá um episódio especial no DrauzioCast, podcast do médico Drauzio Varella. “A campanha Conta, Coração vem para reforçar a importância de ouvir com atenção os sinais do coração. É sobre contar histórias que nos emocionam, mas também sobre contar os batimentos cardíacos para ajudar a identificar possíveis problemas, como a arritmia cardíaca”, pontua Rafael Gris, diretor da Biosense Webster, franquia da Johnson & Johnson Medical Devices, no Brasil. Para mais informações sobre fibrilação arterial, acesse https://www.tenhoarritmia.com/.

 

Advil e Lia Clark lançam campanha LGBTQIA+ 

Advil, marca da GSK Consumer Healthcare – empresa global de saúde presente no Brasil há mais de 110 anos – lançou na quinta-feira, dia 23 de setembro, a campanha ‘Você é forte’. A iniciativa, apoiada pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), traz um filme inspirado na história de dor e superação da cantora e drag queen brasileira Lia Clark. A produção chega às mídias digitais explorando a grandeza e a coragem de cada indivíduo ser quem, de fato, é. E, dessa vez, a dor física e o alívio por meio de Advil – marca nº1 do mundo – dão espaço para um diálogo mais amplo, abordando outros tipos de dores [as não físicas] enfrentadas pela comunidade LGBTQIA+. “Queremos provocar uma reflexão coletiva sobre o ódio, a discriminação e o preconceito que ferem milhares de brasileiros, diariamente. Dores que são, quase sempre, vividas em silêncio. Por isso, nossa causa é em prol de uma sociedade onde a diversidade seja respeitada, com mais empatia, e, sobretudo, amor.”, disse Priscila Gama, gerente da Categoria de Pain & Profit Brands.

Filme inspirado na história de dor e superação da cantora e drag queen brasileira Lia Clark – Em 90″, o filme retrata como uma das maiores representantes da cena musical LGBTQIA+ transformou sua história de dor em superação, trazendo a mensagem ‘Você é mais forte que o ódio. Você é mais forte que a discriminação. Você é forte’. “Já sofri muito com o preconceito. Hoje, me sinto privilegiada de poder me unir a uma causa pra lutar contra tudo isso. E abrir espaço para falar sobre a diversidade é extremamente necessário, porque a intolerância está aí, ela existe e machuca. As pessoas precisam se permitir conhecer e ouvir o outro, e entender que toda forma de amor é válida”, contou Lia Clark. A importância de falar sobre a causa é reforçada pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), onde o Brasil ocupa a quinta posição no ranking mundial de feminicídio e está no topo do ranking dos países mais violentos para pessoas transexuais. “Cada vez que conseguimos colocar em pauta o enfrentamento à ignorância do preconceito, seja atuando em campanhas como esta, nas escolas, nas comunidades, na mídia, a gente vai mudando a sociedade. Cada vez que uma de nós brilha em algum lugar, a vitória é de todas nós que estamos aqui resistindo”, disse a paraense Symmy Larrat, mulher trans, jornalista e presidenta da ABGLT.

Uma causa dentro de casa – A GSK Consumer Healthcare (CH) tem abordado, cada vez mais, temas como diversidade e inclusão em suas campanhas e comunicações, a fim de reforçar mensagens contra os diversos tipos de violência que envolvem a comunidade LGBTQIA+. Entre as ações mais recentes, destaque para a campanha ‘Ninguém Cala Esse Nosso Amor’, realizada em parceria com o time carioca Botafogo de Futebol e Regatas, contra a LGBTfobia e a intolerância no esporte. Apoiar comunidades e abraçar a diversidade está, inclusive, nos valores declarados pela empresa. Por isso, conta com projetos e ações como a Semana da Inclusão e Diversidade (Be You Week), Grupos de Afinidade de Funcionários (ERGs), Programa de Resiliência, entre outros, que possibilitam o envolvimento dos colaboradores em pautas importantes como estas.

Vídeo Advil: 

Ficha técnica

Agência: Brand Advance

Título: Você é forte

Duração: 90″

Produto: Advil

Cliente: GSK

 

Instituto Avon lança campanha “Todo Mundo Tem Peito. Cuide do Seu.” para incentivar o diagnóstico precoce e conhecimento sobre os direitos das pacientes com câncer de mama

O Instituto Avon, organização não-governamental que atua na defesa de direitos fundamentais da mulher, por meio de ações e iniciativas na resposta ao câncer de mama e no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas, acaba de lançar a campanha de Outubro Rosa de 2021, com o título “Todo Mundo Tem Peito. Cuide do Seu”. Idealizada pela Wunderman Thompson, a ação contará com ativações digitais durante o mês, que incluem a realização da 9ª edição do evento Giro Pela Vida. O objetivo é incentivar a conscientização sobre a doença, o diagnóstico precoce e o acesso ao tratamento, principalmente durante a pandemia de Covid-19 e isolamento social, período em que muitas mulheres não puderam fazer os seus exames – o que certamente vai impactar os índices de câncer de mama no Brasil e a descoberta da doença em estágios avançados.

Ação idealizada pela Wunderman Thompson terá programação digital para incentivar a detecção da doença – Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), estima-se 66.280 novos casos de câncer de mama anualmente, entre os anos de 2020, 2021 e 2022. Por meio de histórias reais e de um vídeo manifesto, a campanha “Todo Mundo Tem Peito. Cuide do Seu.” deve fomentar na sociedade o conhecimento sobre os direitos de acesso estabelecidos pela Lei dos 30 Dias (nº 13.896/2019), que determina que em caso de suspeita de câncer, os pacientes realizem seus exames de diagnostico em até 30 dias, e a Lei dos 60 Dias (nº 12.732/12), que garante que pacientes com câncer iniciem seu tratamento no Sistema Único de Saúde (SUS) em, no máximo, 60 dias após a confirmação da doença. “Este é um ano ainda mais crítico para falarmos de câncer de mama. Sabemos de todos os impactos da pandemia nas vidas das mulheres, que tiveram suas rotinas pessoais e profissionais alteradas pelo isolamento social, tão necessário para conter a disseminação do vírus. Com isso, outros cuidados com a saúde foram deixados para depois. Agora, queremos chamar as brasileiras a tirarem um tempo para si, conhecerem seus direitos e buscarem o atendimento médico específico para o cuidado das mamas. Afinal de contas, a saúde das mamas não pode esperar”, explica Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

Reforçar a importância de buscar atendimento médico e o diagnóstico para o tratamento para o câncer de mama – “Fizemos uma campanha homenageando a trajetória de pacientes que viveram e vivem o câncer de mama. Nossa criação veio a partir de uma série de entrevistas com pacientes que trouxeram inspiração para o tom leve e emocional que colocamos na campanha, já que afirmavam em todas as conversas que existe vida além da doença, reforçando também a importância de buscar atendimento médico e que o diagnóstico e o tratamento para o câncer de mama é um direito das pacientes. Resultado disso, “Todo mundo tem peito. Cuide do seu.” é uma campanha pra todo mundo que tem peito pra falar, sem tabu, sobre o assunto e enfrentar a doença de frente, entre as mulheres e com apoio do Instituto Avon”, afirma Roberta Harada, Diretora de Criação da Avon na WT. De acordo com um levantamento da Revista de Saúde Pública, de abril de 2021, entre 2019 e 2020, o número de mamografias realizadas entre mulheres de 50 e 69 anos no Sistema Único de Saúde (SUS) reduziu cerca de 42%. Ainda de acordo com a publicação, cerca de 4 mil casos deixaram de ser detectados desde o começo da pandemia, considerando que cinco casos são confirmados a cada mil exames de diagnóstico.

Reforçar a importância de ter peito para conhecer os sinais da doença – “Neste ano em que o câncer de mama tornou-se o tipo de câncer mais comum em todo o mundo, precisamos urgentemente voltar a nossa atenção para os exames de controle buscando reduzir a detecção de casos em estágios avançados da doença. Com este objetivo em mente, vamos reforçar a importância de ter peito para conhecer os sinais da doença, buscar atendimento médico e assegurar o acesso à saúde para todas as mulheres”, conclui Daniela Grelin. O diagnóstico e tratamento para o câncer de mama é um direito das pacientes, para mais informações acesse https://www.todomundotempeito.com.br/ ou entre em contato pelo 0800 773 1666 – canal do Instituto Oncoguia para apoio a pacientes, financiado pelo Instituto Avon.
Filme do instituto avon

 

 

 

Accor Live Limitless promove a campanha “Desvende novas viagens” 

Nos meses de setembro e outubro, circula nos principais canais digitais estratégicos do Brasil, Chile e Colômbia, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Desvende novas viagens”. A estratégia da marca é explorar a diversidade de regiões na América do Sul e as inúmeras oportunidades de viajar, estimulando a retomada das viagens. “Estamos vivendo um momento importante de retomada da indústria do turismo. Com o aumento da vacinação e a volta gradual das atividades presenciais, as viagens e hospedagens começam a ganhar fôlego, o que acaba sendo uma oportunidade para nosso público explorar novas possibilidades em viagens”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Campanha “Desvende novas viagens” estimula o cliente a voltar a viajar – A campanha, criada globalmente pelo Studio 66 – Accor Creative Studio – e adaptada para a América do Sul pela agência de publicidade Isobar, focará no mercado brasileiro, chileno e colombiano, estimulando os clientes a programarem suas próximas viagens com all.com, seja sozinho, em família, ou aquela viagem para conhecer a gastronomia local dos destinos. No Brasil, as cidades em destaque foram São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Nos países hispânicos, Santiago representa o Chile enquanto Cartagena foi o destaque da Colômbia.

A campanha apresenta destinos incríveis da América do Sul – Além da campanha publicitária, a comunicação também será amplificada no perfil @all_latam (no Instagram) com o objetivo de construir diálogos e gerar engajamento com a audiência, a partir de conteúdos com foco em três frentes: desvendar a região – apresentando os destinos incríveis da América do Sul; Desvendar a si mesmo – considerando a emoção da retomada e a trajetória do cliente em busca da reconexão consigo mesmo por meio do estímulo da viagem; Desvendar ALL – incentivando o cliente a descobrir todo o ecossistema de experiências que a Accor tem para oferecer e os benefícios e vantagens que o associado do ALL, o programa de fidelidade da Accor, pode proporcionar.

Filme desvende o rio de janeiro

 

Paolla Oliveira e Ivete Sangalo são as novas embaixadoras de Bravecto 

O Bravecto, antipulgas e carrapatos da MSD Saúde Animal que é líder de mercado, anuncia a chegada de Paolla Oliveira e Ivete Sangalo como embaixadoras e estrelas das próximas campanhas da marca. A união das duas celebridades tem como objetivo reforçar os diferenciais do produto e fortalecer a marca para o consumidor final. De acordo com Ahmed A. Álvarez, gerente de produto pet da MSD Saúde Animal, ter uma campanha com essas estrelas juntas é um momento histórico para o setor. “A campanha que nasceu da vontade da MSD Saúde Animal em reforçar a conexão dos pets com seus tutores, destaca como hoje os animais fazem parte das nossas famílias. Ter elas duas juntas é um sonho que eleva o patamar do marketing integrado e cria uma sinergia enorme já que além de ser amigas, compartilham o uso de Bravecto”, explica.

Atriz e cantora estreiam as campanhas publicitárias em tv aberta, redes sociais e rádio – A atriz e a cantora realizam juntas três anúncios curtos que trarão recados diferentes, sendo um sobre como Bravecto protege o animal, a família e o ambiente em que ele vive; um sobre o diferencial do produto, ressaltando as doze semanas de proteção contra pulgas e carrapatos, e o terceiro para apresentar o programa Garantia Bravecto, lançado recentemente que é um suporte financeiro que cobre eventuais custos dos tutores, caso seus animais sejam infectados por algumas das doenças transmitidas por pulgas e carrapatos, durante o uso do produto, conforme as regras do programa. “Um dos fatores que unem famosos e não-famosos é o carinho e o cuidado que todos temos com os nossos animais. Por isso, queríamos mostrar que na hora de cuidar dos seus pets, a Paolla e a Ivete também escolhem a proteção de Bravecto”, afirma Luiz Paccillo, diretor de criação da CP+B Brasil, que participou da criação e desenvolvimento da campanha.
Filme do Bravecto:

 

Atriz e cantora estreiam as campanhas,  além de serem as estrelas das peças expostas em clínicas veterinárias e lojas – Além disso, ainda serão veiculados anúncios em rádios, redes sociais e materiais com a imagem da Paolla e Ivete para pontos de venda, lojas, clínica veterinárias e outdoors. Com a campanha, a marca pretende ampliar a visibilidade do produto e reforçar ao público os diferenciais de Bravecto. “O mercado pet tem crescido expressivamente nos últimos anos e, para nós, ampliar a visibilidade do Bravecto, que é o único produto com proteção de doze semanas, é uma oportunidade de mostrar como a saúde animal também tem contribuído para o crescimento do setor e, claro, ampliado as alternativas voltadas ao bem-estar dos nossos animais”, finaliza Gustavo Moraes, diretor da unidade de negócios pet da MSD Saúde Animal.
Filme do Bravecto:

 

Ficha Técnica – Bravecto Alta Temporada 2021
Agência: Crispin Porter & Bogusky Brasil – CP+B

Título do material: Bravecto Alta Temporada

Cliente: MSD

Produto: Bravecto

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo

Criação: Rhaissa Bueno, Tiago Pinheiro e Débora Caprioli

RTV: Ana Paula Casagrande e Gisele Cordeiro

Planejamento: Rachel Lage, Thayssa Szymanskyj, Matheus Teixeira e Wesley Silva

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Camila Pesce e Daniel Salgado

Mídia: Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Daniela Rosa, Rosemeire Silva e Pedro Pelles

Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino

Produção Gráfica: Leonardo Fioravante, Gabriela Santos, Murilo Pillibossian e Marcelo Tomioka

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Marcus Becker

Diretor de Fotografia: Junior Malta

Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento produtora de imagem: Maria Eugênia e Jessy Thomaz

Pós Produção: Corazon

Produtora de áudio: Pingado Áudio

Produção musical: Will Bone

Finalização e sfx: Lucas Weingaertner

Produção executiva: Lu Novelli

Atendimento produtora de áudio: Guilhermina de Paula e Lu Novelli

Aprovação Cliente: Ahmed Addali Álvarez, Julia Aleixo, Priscila Damascena e Ana Carolina Barbosa

 

Com personagem irreverente, Trident anuncia nova goma de mascar com dobro do tamanho e dobro do sabor

A principal atividade de um coach é contribuir e potencializar o desenvolvimento do seu cliente. Sabendo disso, Trident, marca pertencente à Mondelez Brasil, criou um personagem pra lá de estratégico e cheio de bom humor para #destravar mais atitudes positivas dos seus consumidores e apresentar o lançamento de Trident Max, a nova goma de mascar com dobro do tamanho da tradicional, mais sabor e maior durabilidade. O coach mascacional Maximus M. Maxwell, que também atende por Max, está na campanha para garantir que as pessoas tenham sucesso em todas as abordagens de suas vidas e ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max”. A ideia é reforçar o posicionamento “Masca e Destrava” de Trident, mostrando como a goma de mascar, na versão Max com atributos em dobro, pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas.

Consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo, para sentir mais sabor e refrescância – Com lançamento a campanha traz três filmes emblemáticos dirigidos por Ian SBF, co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2, para garantir uma dose generosa de humor. O primeiro apresenta o “mascoach” (brincadeira que une as palavras “mascada” e “coach”) e todo o seu currículo de sucesso obtido a partir do poder da “mascada”. Nos outros dois vídeos, o profissional reforça sua especialidade em situações desafiadoras para todos nós, como entrevistas de empregos e em paqueras com o “crush”. Além de dicas como mindset, confiança e sedução, o personagem sempre aponta Trident Max como o grande responsável por #destravar as situações. Grande aposta da marca em 2021, a nova goma de mascar foi criada a partir de um estudo interno da companhia, que demonstrou que 1/3 dos consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo, para sentir mais sabor e refrescância.

Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made – “Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil. “A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia que contempla filmes de 6″, 10″, 15″ e 30″ em Facebook, Instagram, Google, Youtube, Twitter, Globo.com, Tik Tok e Twitch e tem produção da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Luísa Sonza e Gil do Vigor, e segue uma estratégia de mídia com execução do Empathy@Scale, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.”

A campanha será amplificada nas plataformas digitais – “Com uma abordagem de comunicação totalmente diferente para a categoria, que está mais baseada nos benefícios funcionais e nas ocasiões de consumo, criamos Max, o coach mascacional, personagem digno de meme, para incentivar a mascada nos mais diversos momentos e destravar o que não estiver rolando. Ele personifica, de forma engraçada, a autoconfiança que mascar traz, além de consolidar os benefícios emocionais e abrir mais ocasiões de consumo para o produto”, explica Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Filme de Trident

FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título Campanha: Max. Coach Mascacional
Produto: Trident Max
Anunciante: Mondelez
CCO: Marcelo Reis
VPs De Criação: Pedro Utzeri; Vinicius Stanzione
Diretora De Criação: Alessandra Sadock
Redatores: Rafael Klein
Diretores de Arte: Rodrigo Cotellessa, Júlio Leite E Wanderson Barros
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Carolina Ladeira, Tamires Antonucci E Larissa Rossi
Mídia: Andrea Hirata, André Hosoume, Mariana Rossi, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Alini Buchi, Natalia Altomari E Natalie Sebastião
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela E Douglas Ribeiro
Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra
Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima
Parceiro Global De Produção: Media.Monks
Diretor De Criação: Tarso Soares
Produtora Executiva: Chica Mauger
Diretor De Conta: Marcus Veneroso
Producer: Rodrigo Alvarado E Moema Porro
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian Sbf
Produção Executiva: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira
Direção De Fotografia: Vinicius Brum
Direção De Arte: Diego Zimermann
Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana
Montagem: Bernardo Pimenta
Finalização: O2 Filmes
3D e Motion: Notan Studio
Produtora De Som: Antfood Music & Sound
Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins
Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Nathália Helena, Luna Moraes, Juliana Moreira, Roberta Naikelly, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *