Banco do Brasil apoia os brasileiros na retomada de seus planos e projetos em nova campanha 

Banco do Brasil apoia os brasileiros na retomada de seus planos e projetos em nova campanha 

A retomada está batendo na porta de todos os brasileiros. As pessoas estão voltando às suas rotinas e se reestabelecendo depois de tantos desafios vividos nos últimos dois anos, principalmente em virtude da pandemia da Covid-19. Para apoiar seus clientes e trazer uma injeção de ânimo para a população, o Banco do Brasil acaba de lançar sua nova campanha de crédito com o conceito “Bora Brasil”. Assinada pela WMcCann, a campanha tem como mensagem principal “No Banco do Brasil, tem crédito para tudo o que você imaginar” e estimula que as pessoas retomem seus planos e projetos com a ajuda do BB.

Com o conceito “Bora Brasil”, comunicação traz encorajamento na busca por melhorias na economia pessoal e nacional – São oferecidas oportunidades de crédito pra tudo que o cliente imaginar: comprar uma casa, trocar de carro, empreender ou até mesmo regularizar sua vida financeira.  ”Acreditamos que podemos ofertar aos brasileiros, de forma encorajadora, soluções que estimulem a retomada de seus planos e oportunidades para que organizem sua vida financeira.” afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil.  “Essa campanha nasce em um momento muito importante para o brasileiro, onde a esperança bate na porta e anunciamos todo o apoio do Banco do Brasil para a população, selando o compromisso da instituição financeira em apoiar seus clientes e milhares de brasileiros nesta retomada”, diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. A comunicação da campanha promove também uma promoção com prêmios de até R$ 100 mil reais. A estratégia de comunicação conta com veiculação em TV aberta com abrangência nacional, mídia Out of Home (OOH), peças digitais, além de merchans e spots para rádio.

 Filme do Banco do Brasil – BORA:

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Crédito

Nome da campanha: CRÉDITO E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Time do Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Marianne Maia.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig

Criação: Erick Moneró, Paulo Ribas, Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira, Augusto
Saraiva, Rafael Teixeira, Lígia Mecenas, Renata Casonato, Renan Belmiro

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza

VP de Atendimento: Patrícia Andrade

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Thaís Santos, Gabriella Miranda

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Giuliana Ckeking, Glenda Tugumia, Polyana Machado

VP de Produção: Camila Naito

RTV:  Gabriela Chineze, Juliana Mendes, Fabiana Dias e Márcio Kaloy

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: RAPHAEL GASPARINI

Diretor de Fotografia: ULISSES ELEUTERIO MALTA JUNIOR

Produção executiva: MARCOS ARAUJO

Diretora Operacional: RENATA PIMENTA

Atendimento: WANDER DAMIANI e ADRIANA PUTINI

Head De Produção: RENATA PICHECO

Coordenação de produção: CHÉLIDE TEIXEIRA e FILIPE ANDRADE

Diretor de arte: MARINES MENCIO

Pós-produção: SENTIMENTAL FILME

Coordenação de Pós Produção: ANITA NADAI e LAYSSA PASCHER

Atendimento de Pós produção: LAYSSA PASCHER

Montador: RODOLPHO PONZIO

Color: ACAUAN PASTORE

Produtora de Som: Sonido

Trilha: Mateus Latge e Lucas Duque

Produtora executiva:  Manuela Thomas

Locução: Roberta Calza

Relações Públicas: Kerena Neves

 

 

Burger King anuncia ofertas às 3h00, horário que marca o pico dos fenômenos paranormais, com valores a partir de R$ 6,66

As campanhas de Halloween do Burger King já são uma marca registrada e, em 2021, esse momento não vai passar despercebido. Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais, para oferecer cupons descontos exclusivos – e inexplicáveis – para os seus clientes. Portanto, quem estiver acordado na hora do dia que marca a aparição dos fantasmas vai poder desfrutar dos preços “sobrenaturais” que a rede preparou para a ocasião, com valores a partir de R$ 6,66.

No Halloween do BK, momento das manifestações sobrenaturais se transforma em oportunidade para presenciar aparições de descontos inexplicáveis – As ofertas estarão disponíveis no app do BK, entre 26 e 31 de outubro, e os cupons têm validade de sete dias.  De acordo com especialistas, referências cinematográficas e literárias – além dos relatos do público – o horário de 03h da manhã é o horário de pico de atividades paranormais. O BK, então, vai ressignificar a conhecida “hora morta”, a mais temida da madrugada, oferecendo um bom motivo para que os consumidores se mantenham acordados esperando as aparições – mas, neste caso, dos descontos. Ao longo de sete dias serão liberadas ofertas especiais, mas elas estarão disponíveis somente no aplicativo próprio do BK e das 03h às 04h. Mas para quem não conseguir ficar acordado, o BK vai promover ofertas especiais via delivery, das 15h às 16h.

O Burger King está procura maneiras diferentes de se envolver com seus clientes – “O BK tem feito do Halloween, ao longo dos últimos anos, uma data em que eventos únicos acontecem para os consumidores. Em 2021, vamos testar a ‘coragem’ dos nossos clientes em uma grande brincadeira, que vai acontecer dentro do nosso app. Por meio dela, os consumidores vão poder desfrutar de descontos especiais, envelopados em uma ação que reforça todo o bom humor e criatividade característicos do Burger King”, ressalta Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil.  “A cada Halloween, o Burger King está procurando maneiras diferentes de se envolver com seus clientes. Este ano, decidimos premiar os mais corajosos: aqueles que se atrevem a acordar na hora mais assustadora do dia, na semana mais assustadora do ano”, afirma André Toledo, Diretor Criação Executivo da DAVID Madri.  A campanha, criada pela agência, estreia hoje em diversos mercados do Burger King do mundo como Espanha, Portugal, Itália e EUA.

O filme da campanha pode ser visto através deste link:

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Madri

Client: Burger King

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha

Creative Director: Fred Bosch

Copywriter: Guilherme Pinheiro

Art Director: Pedro Gabbay, Camilo Jimenez

Head of Production: Ale Falduti

Producer: Diego Baltazar

Head of Account: María García Herranz

Group Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González

Strategy Manager: Patricia Urgoiti

Production Company: Sal Gorda

Director: Titan Pozo

Executive Producer: Juanjo Gómez

Music: Sal Gorda, Universal Music

Digital Production Company: Air Touch

 

NEUTROGENA® promove segunda edição da semana BEAUTY BOOST

Diante do sucesso da Semana BEAUTY BOOST, que teve sua estreia no ano passado, NEUTROGENA® lança a segunda edição da campanha que traz descontos especiais em diversos produtos e promove o autocuidado. A ação, que vai de 25 de outubro a 01 de novembro, ainda tem como destaque uma live no Facebook, onde Giovanna Ewbank recebe convidados para um papo sobre beleza, saúde e bem-estar. “NEUTROGENA® é uma marca que tem a ciência em seu DNA e ajuda a descomplicar a rotina de cuidados com a pele, desmistificando também diversos achismos. Por isso, é importante mantermos a proximidade com nossos consumidores para ouvir suas dúvidas e trazer ainda mais informação.

A marca traz descontos especiais em diversos produtos, além de uma live em seu Facebook – “A live desta edição, além de ter a Gio, nossa embaixadora, como hostess, traz convidados especiais. Influenciadores, especialistas em bem-estar e as nossas cientistas, Camilla Mendes e Beatriz Perusso, que participarão desta interação com o público para falar sobre beleza e práticas que possam ajudar a ter uma vida mais saudável”, declara Daniele Cavalcanti,​​diretora de marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson Consumer Health do Brasil . A live aconteceu no Facebook da marca na terça-feira (26), às 21 horas, traz um cenário 2 em 1 que apresenta os ambientes por onde NEUTROGENA® transita: de um lado, a casa do consumidor; e, no outro, um moderno laboratório onde as cientistas de NEUTROGENA® irão tirar dúvidas ao vivo. Participam como convidados: Milla Monteiro (@millamonteiro), Luana Xavier (@luaxavier), Danúbia Firmo (@dandanfirmo) e a dermatologista dra. Thatiana Hadlich.

Toda a dinâmica da BEAUTY BOOST foi desenvolvida com a R/GA – agência de NEUTROGENA®, seguindo a mesma linha criativa de trazer para o consumidor o que é achismo e o que é ciência. “Existem mulheres que gostam de se exercitar, outras de meditar, outras de se alimentar bem. Mas todas têm algo em comum: a busca por se sentir bem, por dentro e por fora. Por isso, criamos o conceito ‘a beleza de estar bem’, porque a beleza está em você se sentir bem, à sua maneira”, comenta Mauro Ramalho, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo. Durante a semana BEAUTY BOOST, diversos produtos NEUTROGENA® terão descontos de 15 a 20% nas redes Pague Menos, Drogaria Araújo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Amazon, Droga Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.

Ficha técnica:

Título: Beauty Boost Lab

Cliente: Neutrogena

Produto: SunFresh Derm Care, Purified Skin, Hydroboost e Norwegian

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Executive Director Business Development: Marcio Oliveira

VP, Executive Creative Director: Mauro Ramalho

Diretor de Criação Geral: Giampietro Zanon

Diretora de Criação Associada: Nayara Lima

Criação: Julia Garicochea, Patrícia Collet, Lucas Pereira e Fernanda Leite

Production Director: Flaviz Guerra

Produção: Sofia Barros

VP, Executive Strategy Director: Giacomo Groff

Executive Strategy Director: Karina Corchs

Estratégia e Conteúdo: Anna Galisi e Laura Aires

Content Studio: Vivi Guedes, Leonardo de Jesus, Ana Monte, Bruno Souza,
Thieny Prates e Pedro Cerqueira

Motion Design: Francisco Beraldo, Lui Nogueira, Alice Aguiar, Gustavo Tadini e
Raphael Portella

Mídia: J3 – Media hub J&J

Atendimento: Isabel Julianelli, Deborah Egydio e Pamela Pagliarini

Clientes: Beatriz André e Lígia Rissato

Produtora: Broders

Diretor: Cassius Cordeiro

Produtor Executivo: Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Coordenador de Produção: Renan Lima

Diretor de Fotografia: Anderson Capuano

Assistente de Direção: Giovanna Postiglione

Diretor de Arte: Selma Bandeira

Coordenação de Pós-Produção: Vitor Furlan

 

 

IZA se une a novos talentos da música em série inédita de Devassa no Globoplay

A representatividade dos subúrbios brasileiros para a música mainstream conduz o roteiro da nova série “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto”. No audiovisual, a cantora IZA cocria uma canção inédita junto a nove músicos regionais, com a participação produtores e artistas renomados, para a marca de cerveja Devassa. O seriado estruturado em quatro episódios estreia na terça-feira (26), gratuito para não-assinantes do Globoplay. No primeiro episódio, IZA reflete sobre as barreiras que os músicos da periferia têm para alcançar notoriedade, embora a música desenvolvida por eles esteja em evidência. Os talentos do projeto falam sobre suas origens (conheça-os abaixo). O segundo episódio captura masterclass do Carlinhos Brown com os talentos sobre a história da música. O multiartista baiano comenta sobre as origens do gênero pop no Candomblé e a cobrança pela estrutura linguística na música periférica.

Fotos crédito: Felipe Feijão

Audiovisual, que estreia nesta terça-feira (26), gratuito para não-assinantes da plataforma de streaming – Os talentos estruturam rimas, poesia, refrão, estrofes e melodia no terceiro episódio, com a colaboração criativa da cantora e compositora baiana Larissa Luz e da IZA. No episódio final, os talentos gravam voz e instrumentos individualmente em uma sessão única no estúdio Toca do Bandido, localizado no Rio de Janeiro, com produção musical de Sérgio Santos e Pablo Bispo. A faixa, que transita pelo pagode baiano, o afrobeat e o funk carioca, deverá ser lançada por Devassa nas plataformas de streaming junto com videoclipe. O time de talentos escalados para o projeto é formado pela rapper Stefanie (SP), que já colaborou com MV Bill, Rincon Sapiência, entre outros nomes do hip hop nacional; Leo Oliveira (BA), percussionista que já foi músico acompanhante do Denny Denan, atual vocalista do Timbalada; e Nanny Santos (BA), percussionista que já desfilou no Cortejo Afro, tradicional bloco do carnaval de rua de Salvador.

O seriado é idealizado pela agência HNK Lab – Continua com o violonista Melk (BH); o contrabaixista Ítalo Viana (PB); o cantor e compositor Lukinhas “LK”, que assina a coautoria do recém lançado single ‘A Queda’ da cantora Glória Groove; a atriz e compositora Sabrina Azevedo (RJ); o cantor e compositor Rafael Rocha (BA) e a violonista Izandra Machado (RS). O seriado é idealizado pela agência HNK Lab e conta com produção da Trace Brasil, ecossistema pioneiro na criação audiovisual afrourbana no país, com produção executiva e criativa de Alberto Pereira Jr, Head de Produção e Conteúdo da Trace. A plataforma selecionou um time de mulheres negras para o comando da série, com direção da Aisha Mbikila, pós-produção e finalização de Mia Lab, além de assistentes de direção e roteirista pretas. A obra tem curadoria de talentos da Digital Favela e estratégia e execução de mídia digital da iProspect (Red Star).

A união de Devassa, Trace Brasil, IZA e Globoplay mostra o avanço da pauta racial – Esta é a primeira vez que uma empresa 100% focada em conteúdo negro produz uma série dessa magnitude para uma grande marca como Devassa, tendo como artista principal uma das maiores cantoras da atualidade no Brasil, para exibição em uma plataforma tão relevante como é o Globoplay. A união de Devassa, Trace Brasil, IZA e Globoplay mostra o avanço da pauta racial e a importância de empoderar e dar visibilidade aos talentos negros e periféricos, um compromisso para além do entretenimento. As filmagens foram realizadas em agosto, a partir do avanço da vacinação contra a Covid no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de segurança. Os bastidores da série e as novidades sobre o lançamento da música serão divulgadas no site e Instagram.

Filme de Devassa Iza:

FICHA TÉCNICA:
Agência: HNK LAB
Título: Criatividade Tropical: Abre as portas para o Gueto (Série)
Cliente: Heineken Brasil
Produto: DEVASSA
Business Lead: Felipe Giacon
ECD/Creative Lead: Quatrocci
Strategy Lead: Renata Valio e Ana Carolina Santos
Project Director: Marcos Richter
Criação: Danielle Menezes, Mariana Arruda e Leandro Lemos
Atendimento: Luana Garcia, Fabiana Duarte, Henrique Dal’ Mas e Naomi Kikuchi
Planejamento: Gabriel Guerra, Érica Rigobello, Bruno Pedra e Luiz Barbosa
Insights: Priscila Vitorio, Rodolfo Freitas e Pollyanna Amorim
Conteúdo: Marília Ramos, Nabil Carone, Leandro Lemos e Daniel Monteiro
Midia: Ana Battaglini, Luana Belchior, Nicole Negrigo, Henrique Figueiredo e Letícia Ferreira
Produção: Henrique Dal’ Mas
Aprovação Heineken:
Marca: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Ilana Lencastre, Isabela Martins, Stéphanie Schurmann, Debora Conceição e Bruna Zagordo
Mídia: Mariana Rabello
PR: Marília Borges e Luiza Junqueira Franco
Brand Experience: Guilherme Bailão, Marcella Matarazzo e Thaís Gonzales
Estratégia de mídia digital desenvolvida e executada pela iProspect (Red Star):
Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Lucas Callile
Business Manager: Aline Licen
Media: Rafael Vizona e José Teixeira Neto
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Programmatic: Sulamita Vidal e Milene Duarte
Produtora Série: Trace Brasil
Direção: Aisha Mbikila
Direção de Fotografia: Ed Raw
Produção Executiva e Criativa: Alberto Pereira Jr.
Produção Executiva: Fernanda Lomba
Ass. Produção Executiva: Anna Raquel
Ass. Produção Executiva Trace: Felippe Guerra e Paula Calo
Direção de Produção: Luh Moreira
Ass. de Produção de Campo: Cleópatra
Roteiro: Vanessa Franquilino
1ª AD: Amanda Barros
2ª AD e Ass. de Roteiro: Joyce Camargo
Direção de Arte: Felipa Damasceno
Ass. de Arte: Thais Oliveira
Contrarregra: Tom Vieira
Styling/ Figurino: Julliana Araujo
Ass. de Figurino: Rainha
Make: Lorena Sant’anna
Ass. de Make: Carol Pires e Fernanda Costa
Fotografia 2ª Câmera: Edvaldu Neto
Ass. de Câmera: Gabriel Aparecido, Clara Tinoco e Filipe Brasil.
Gaffer: Toni Oliveira
Ass. de Elétrica: Jacinto e Mini Brut
Técnico de Som: PC Azevedo
Ass. de Som: Jussimar Teixeira
2º Ass. de Som: Erika Nascimento Cassiano
Still: Felipe Feijão
Making Of: João Baraúna
Edição Making Of: Igor Pinheiro e Vitor Fernandes
Monitoramento de Link: Nina Barros
Platô: Luana Korossy
1º Ass. de Platô: Daniel Santos
2º Ass. de Platô: Beatriz Nunes
Coordenador de Segurança: Chaca – Egnaldo
Segurança: Maximiliano e Wenderson
Técnica de Saúde: Leila Teles
Ass. de Saúde: Marcos Vinícius
Pós-produção, Finalização e Entregas: Mia Lab
Logger: Luiza de Castro
Supervisão de Imagem: Clau Rossatti
Coordenação de Finalização: Clau Rossatti
Conform: Filipe Bezerra
Montagem e Masterização: Clau Rossatti e Igor Luiz
Montagem do Trailer: Jöa Azevedo
Edição de Som e Mixagem: Simone Alves
Colorista: Marcelo Rodriguez
Color Grade: Filipe Bezerra e Marcelo Rodriguez
Equipe Trace Brasil
CEO: Zizo Papa
Comercial e Novos Projetos: Felippe Guerra
Produção e Conteúdo: Alberto Pereira Jr.
Programação: Kenya Sade
Programação (França): Carina Brito
Comunicação e Marketing: Ad Júnior
Trace Academia: Danilo Lima
Coord. Pedagógica Trace Academia: Sheila Aragão
Administrativo: Paula Calo
Coord. de Edição e Dir. de Arte: Rodrigo Dário
Edição: Igor Pinheiro
Ass. de Conteúdo: Marcelle Tenório

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